Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Também estou a acompanhar. 

Gosto mesmo do Alexandre Guerreiro e da Suzana Garcia enquanto comentadores. Aquele Luís Branco que está mesmo agora a falar é quem? 

Agora menos a sério, a Suzana é tão implacável e tão Diva xD

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, guilhermefmcar disse:

Por favor coloquem esta senhora a comentar mais vezes. Parece-me bastante justa e implacável, fala de forma brilhante e é conhecedora da lei (algo que destaco bastante).

Eu já aqui tinha sugerido que apostassem e muito nela. Não sei porque ainda não a meteram na Crónica Criminal do VNTV. Mas se calhar é ela que quer manter-se a par dessa exposição... 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Eu já aqui tinha sugerido que apostassem e muito nela. Não sei porque ainda não a meteram na Crónica Criminal do VNTV. Mas se calhar é ela que quer meter-se a par dessa exposição... 

Se querem uma boa Crónica Criminal (para além de lhe mudarem o nome) têm de colocar lá pessoas como ela, excelente sugestão! O público gosta de pessoas que sabem do que falam, e ela seria uma comentadora bastante enriquecedora. Que a TVI procure mais comentadores assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que ninguém na TVI ouve a Conceição Queiroz falar? Não reparam que a mulher não sabe ler, não consegue numa única notícia não soluçar, engasgar ou dar uma calinada? Percebo que tendo vindo de outro país o seu sotaque seja diferente, mas não saber ler e falar é outra coisa.  Não sabe "partir" as frases,  deixando-as sem sentido. 
Com tanto jornalista bom lá dentro, deve ter mesmo uma grande cunha... 

Se alguém conseguir colocar aqui um minuto do Diário da Manhã de hoje (09h54), perceberão o que escrevi um minuto antes...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutes ago, Rangel said:

Os pivots da TVI são em geral muito fracos. Dá a ideia que são escolhidos na base do "para ler qualquer um serve".
Na minha opinião a SIC tem os melhores.

Concordo. Os da RTP estão a meio caminho desses dois (em média), e os da CMTV até são bons (não tanto como os da SIC, mas claramente acima dos da TVI), mesmo os que não eram conhecidos antes de irem para lá. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, Ambrósio said:

Pivôs da CMTV melhores que os da TVI? :O Parecem uns fantasmas. :ph34r:

Parecem fantasmas? Pelo que tenho visto não me parecem nada fantasmas, vá, tirando um ou outro, mas vou tomar mais atenção a isso.

6 hours ago, iBoy said:

Os pivots da TVI são mais carismáticos, mas os melhores são da RTP e da SIC, sem dúvida. Da CMTV nem comento.

 

4 hours ago, msm0 said:

Como é que podem dizer que a Judite, o José Alberto, o Pedro Pinto, Lurdes Baeta, Patrícia Matos ou o José Carlos Araújo estão abaixo dos pivots da cmtv :O. Lá por essa não ser grande coisa, não quer dizer que sejam todos maus. 

Obviamente que não são todos, mas há alguns pivots da TVI que são, na minha opinião, piores dos que os da CMTV, por exemplo, a Conceição Queiroz.

Editado por Jet1000
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Jet1000 disse:

Parecem fantasmas? Pelo que tenho visto não me parecem nada fantasmas, vá, tirando um ou outro, mas vou tomar mais atenção a isso.

Obviamente que não são todos, mas há alguns pivots da TVI que são, na minha opinião, piores dos que os da CMTV, por exemplo, a Conceição Queiroz.

Ok. :yes:

Tá bem, mas por causa de uma não vais generalizar e dizer que são todos maus, desmerecendo o trabalho de outros pivôs competentes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Ambrósio said:

Ok. :yes:

Tá bem, mas por causa de uma não vais generalizar e dizer que são todos maus, desmerecendo o trabalho de outros pivôs competentes!

Sim, mas há mais pivots que eu não gosto na TVI, ou que acho que podiam ser melhores, eu acho que alguns pivots da TVI gostam muito de "inventar" durante os jornais, tipo fazer comentários às notícias de improviso que eles acham que ficam bem, mas eu por qualquer motivo não gosto desses comentários que fazem. Ah, e esqueci-me de dizer, mas isto que eu disse é mais na TVI24, na TVI generalista normalmente gosto mais dos pivots, exceto a Conceição Queiroz (na TVI generalista é mesmo só essa que não gosto).

Quanto aos da CMTV eu até acho que fazem um bom trabalho, se ignorarmos o conteúdo das notícias, o que lhes dão para dizer eles até falam bem, especialmente quando se trata de crimes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Jet1000 disse:

Sim, mas há mais pivots que eu não gosto na TVI, ou que acho que podiam ser melhores, eu acho que alguns pivots da TVI gostam muito de "inventar" durante os jornais, tipo fazer comentários às notícias de improviso que eles acham que ficam bem, mas eu por qualquer motivo não gosto desses comentários que fazem. Ah, e esqueci-me de dizer, mas isto que eu disse é mais na TVI24, na TVI generalista normalmente gosto mais dos pivots, exceto a Conceição Queiroz (na TVI generalista é mesmo só essa que não gosto).

Quanto aos da CMTV eu até acho que fazem um bom trabalho, se ignorarmos o conteúdo das notícias, o que lhes dão para dizer eles até falam bem, especialmente quando se trata de crimes. 

Não costumo ver muito TVI24 (nem canais de notícias no geral, não tenho paciência), mas ainda bem que te referes mais a esse canal, porque na TVI generalista não concordo de todo que sejam maus pivôs! Os da CMTV do pouco que vejo são péssimos, não acho que falem bem, mas pronto, é a tua opinião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que podem dizer que a Judite, o José Alberto, o Pedro Pinto, Lurdes Baeta, Patrícia Matos ou o José Carlos Araújo estão abaixo dos pivots da cmtv default_blink.png. Lá por essa não ser grande coisa, não quer dizer que sejam todos maus. 
A Judite já não tem condições psicológicas, lamento imenso mas é a verdade; o Araújo tem uma dicção péssima e parece que engoliu um garfo; o José Alberto Carvalho sem teleponto só gagueja.
Mas tenho a dizer que estou a falar sobretudo dos pivots dos canais de notícias, e de um modo geral.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, SIM said:

Eu nunca pensei que isto pudesse acontecer, mas... temos um fanático CMTV no fórum :shok:

Eu não acho que seja fanático da CMTV, simplesmente disse o que acho, não disse que a CMTV é o melhor canal nem nada do género, nem disse que tinha os melhores pivots, disse só que acho os pivots da CMTV melhores que alguns da TVI24, mas pronto, se isso incomoda alguns eu não vou postar mais nada sobre esse assunto por agora. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Jet1000 disse:

Eu não acho que seja fanático da CMTV, simplesmente disse o que acho, não disse que a CMTV é o melhor canal nem nada do género, nem disse que tinha os melhores pivots, disse só que acho os pivots da CMTV melhores que alguns da TVI24, mas pronto, se isso incomoda alguns eu não vou postar mais nada sobre esse assunto por agora. 

Calma, foi apenas uma brincadeira :P Se gostas do canal continua a vê-lo e a comentar sobre ele, até porque não estamos numa ditadura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...