Jump to content

O Melhor de Portugal


Rodolfo

Posts Recomendados

  • Respostas 942
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Porto eleito Melhor Destino Europeu de Férias em 2013

 

ot2kyg.jpg

 

A cidade do Porto – e região do Douro – foi eleita pelo Lonely Planet como a melhor dos 10 destinos de férias de eleição na Europa em 2013, ficando à frente de cidades como Budapeste (Hungria), Moravia (República Checa), Berna (Suíça) ou Marselha (França).

 

Recorde-se que em 2012 e 2013 a cidade foi considerada "Melhor Destino Europeu" por 2 anos consecutivos, algo inédito, e a região do Douro foi premiada como sendo das melhores do mundo. Em números de turistas a cidade Invicta ultrapassou 1,000,000 no ano de 2012.

 

In Destak- 30-12-2013

 

PORTO E NORTE  :wub:  ORGULHO!

 

2a0n800.jpg

Não há duas sem três  :haha:

 

Porto é candidato a melhor destino europeu do ano em 2014

 

Invicta está novamente em jogo para European Best Destination, dois anos depois ter conquistado o título.

 

Enquanto se aguarda a confirmação da nomeação de Lisboa, é já certo o regresso do Porto à competição para European Best Destination. Voltará a Invicta a conquistar a chancela de melhor destino europeu do ano? Em 2014, a cidade volta a ter oportunidade de vencer a votação promovida pela European Consumers Choice (ECC)

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Douro eleito destino imperdível em 2014

 

A Fodor's, considerada o maior grupo de publicações de turismo do mundo, elegeu o Vale do Douro como um dos 25 destinos obrigatórios para visitar em 2014. A escolha foi feita pela própria editora chefe da Fodor's Travel, Arabella Bowen, que apresenta aquela região lusa como "a mais bela região vinícola do mundo" na Go List 2014.

 

:wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

1010221_265539270271816_1060332152_n.jpg

 

Já vi vários nomes para esta coisa, portanto não sei qual é o verdadeiro, mas isto é uma piscina natural, na Madeira. Foi formada por erupções vulcânicas, sem intervenção do homem. :P (tirando as escadas, óbvio)

Já fui, está-se muita bem lá :haha: adorei mesmo!

 

 

2 Ruas portuguesas entre as mais bonitas do mundo

 

las_calles_mas_bonitas_del_mundo_34214984316895.jpg

 

Por acaso nao tens o link do resto da noticia?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Aeroporto do Porto é, uma vez mais, o 3º melhor da Europa!

O ACI -Airports Council International, voltou a distinguir o Aeroporto do Porto como o terceiro melhor aeroporto europeu.
Entre 2006 e 2011 o Aeroporto classificou-se consecutivamente, nos 3 primeiros lugares, tendo mesmo obtido o 1º lugar em 2007.

 

alkaqf.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Porto realmente, a nível turístico, está-se a tornar uma grande potência europeia. 

Cidade única no Mundo, está muito bem preparada e consegue responder a vários tipos de turismo, desde o balnear ao religioso. Tem uma história e uma cultura invejável, mas o que eu acho mais extraordinário é o vibrar típico do Porto. Até para mim, uma portuense, é sempre mágico andar pela Rua Santa Catarina; andar pelas aquelas ruelas; andar pela Boavista...

O aeroporto é mesmo de tirar o chapéu. :mosking: Já andei por alguns aeroporto e NENHUM trata tão bem as pessoas. Aqui não és discriminado (boca para Barcelona, principalmente. :cool: ) se andas num avião low-cost ou se vais na TAP. Estão-se borrifando para isso e é dos poucos em que eu vejo isto. Raramente há atrasos e não é confuso. 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Porto realmente, a nível turístico, está-se a tornar uma grande potência europeia. 

Cidade única no Mundo, está muito bem preparada e consegue responder a vários tipos de turismo, desde o balnear ao religioso. Tem uma história e uma cultura invejável, mas o que eu acho mais extraordinário é o vibrar típico do Porto. Até para mim, uma portuense, é sempre mágico andar pela Rua Santa Catarina; andar pelas aquelas ruelas; andar pela Boavista...

O aeroporto é mesmo de tirar o chapéu. :mosking: Já andei por alguns aeroporto e NENHUM trata tão bem as pessoas. Aqui não és discriminado (boca para Barcelona, principalmente. :cool: ) se andas num avião low-cost ou se vais na TAP. Estão-se borrifando para isso e é dos poucos em que eu vejo isto. Raramente há atrasos e não é confuso. 

 

Subscrevo Ana!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

SANTARÉM A 30M (grua dos bombeiros)

 

Outro sitio icónico de Santarém: 

 

(esta última foto há uns bons anos atrás, mas os edifícios estás inalterados) 

Cidade Santarém e o Rio Tejo:

 

(a amarelo ao fundo: a minha escola secundária com vista pro rio :D Saudades :( )

Que paisagens lindas :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

1982156_10152365983957164_1062585377_n.j

 

Cristiano Ronaldo

I’ve lived to play football since I was a kid. Living on a small island in the Atlantic, I would dream of bigger things. Dreams that became reality but that didn’t let me forget where I’m from. Discovering #Madeira is to discover more about me and about my roots.http://bit.ly/1a2Tiy1

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...