pxp Posted February 6, 2019 Posted February 6, 2019 há 6 minutos, HugoMiguel disse: Braga só é um distrito relevante porque tem lá Guimarães, até o Google concorda: Não ouviste falar? Agora já não é Braga, é Altice tiveram que vender o nome para pagar a conta da luz deste mês 4 Quote
André Posted February 6, 2019 Posted February 6, 2019 há 1 minuto, D007 disse: Isso é o distrito, sua chaminé. O Parque Nacional também não é no conselho. Também lhe vou dar um conselho: vá dormir. 4 Quote
Hugo Posted February 6, 2019 Posted February 6, 2019 há 3 minutos, D007 disse: Isso é o distrito, sua chaminé. O Parque Nacional também não é no conselho. Bracarense mesmo, nem dá para esconder. 5 1 Quote
pxp Posted February 6, 2019 Posted February 6, 2019 há 2 minutos, HugoMiguel disse: Bracarense mesmo, nem dá para esconder. *alticense 1 3 Quote
D007 Posted February 6, 2019 Posted February 6, 2019 há 3 minutos, André disse: Também lhe vou dar um conselho: vá dormir. Me larga, estou cansado. há 5 minutos, Gabriel disse: Não ouviste falar? Agora já não é Braga, é Altice tiveram que vender o nome para pagar a conta da luz deste mês Se modere, a única vendida aqui sabemos nós quem é. há 2 minutos, HugoMiguel disse: Bracarense mesmo, nem dá para esconder. Me larguem, é o que dá seguir o embuste do corretor automático. Quote
Hugo Posted February 6, 2019 Posted February 6, 2019 há 1 minuto, D007 disse: Me larguem, é o que dá seguir o embuste do corretor automático. Se escora no corretor automático que nem o @tjspy no seu 18 inflacionado. O auge desta gente. 3 1 Quote
D007 Posted February 6, 2019 Posted February 6, 2019 (edited) Agora mesmo, HugoMiguel disse: Se escora no corretor automático que nem o @tjspy no seu 18 inflacionado. O auge desta gente. Quem nunca errou que atire a primeira beata, né não? q Edited February 6, 2019 by D007 1 7 Quote
Ambrósio Posted February 6, 2019 Posted February 6, 2019 Disto já não falam, @bracarenses. https://www.publico.pt/2019/02/02/sociedade/noticia/camara-braga-alvo-penhora-divida-estadio-municipal-1860455 1 3 Quote
D007 Posted February 6, 2019 Posted February 6, 2019 há 13 horas, Ambrósio disse: Disto já não falam, @bracarenses. https://www.publico.pt/2019/02/02/sociedade/noticia/camara-braga-alvo-penhora-divida-estadio-municipal-1860455 Não sei qual é a credibilidade dessa construtora que não paga aos funcionários. Querem ver se arranjam dinheiro aqui da câmara, mas não deve ser para pagar aos funcionários da empresa, né não kkk https://www.publico.pt/2018/12/03/economia/noticia/trabalhadores-soares-costa-voltam-pedir-insolvencia-empresa-1853364 1 Quote
fernandocouto Posted February 16, 2020 Posted February 16, 2020 Um projeto meu ainda muito no início e cheio de contrariedades a apelar ao consumo Nacional: Feito em Portugal Isto que eu faço é uma atividade exclusivamente de tempos livres, preciso de muitos nomes para completar as minhas listas, preciso de muita ajuda. 4 Quote
Lu Bloqueada até 03.08 Posted February 16, 2020 Posted February 16, 2020 há 19 minutos, fernandocouto disse: Um projeto meu ainda muito no início e cheio de contrariedades a apelar ao consumo Nacional: Feito em Portugal Isto que eu faço é uma atividade exclusivamente de tempos livres, preciso de muitos nomes para completar as minhas listas, preciso de muita ajuda. Parabéns e boa sorte! Quote
fernandocouto Posted February 17, 2020 Posted February 17, 2020 On 16/02/2020 at 15:50, Luíza Albuquerque disse: Parabéns e boa sorte! Muito obrigado! Quote
dav01 Posted July 3, 2020 Posted July 3, 2020 há 15 minutos, Ambrósio disse: Praia da Tocha versão A Guia Turística. E Madonnas da vida a irem para a Comporta Quote
Ambrósio Posted July 3, 2020 Posted July 3, 2020 há 2 horas, dav01 disse: E Madonnas da vida a irem para a Comporta Que vão, sempre é mais espaço de sobra. q 1 Quote
ATVTQsV Posted July 3, 2020 Posted July 3, 2020 há 3 horas, Ambrósio disse: Praia da Tocha versão A Guia Turística. Fui lá em 2018, bela zona. Reconheci aquelas casas em frente à praia e aqiela espécie de restaurante. Quote
ATVTQsV Posted March 20, 2021 Posted March 20, 2021 Um canal francês que eu descobri em Fevereiro fez um vídeo sobre oito lugares turísticos e/ou insólitos Quote
srcbica Posted March 13, 2023 Posted March 13, 2023 Acho que este tópico é o que mais se adequa para partilhar estas informações sobre as Selvagens: https://qr.ae/prVETv 2 Quote
Ficcão Total Posted February 20 Posted February 20 https://viva-porto.pt/o-shopping-com-melhor-reputacao-no-pais-fica-no-distrito-do-porto/ 1 Quote
ilovetv.2008 Posted February 20 Posted February 20 há 1 hora, Ficcão Total disse: https://viva-porto.pt/o-shopping-com-melhor-reputacao-no-pais-fica-no-distrito-do-porto/ Abri a notícia a pensar que era o Parque Nascente, mas afinal é o Norte Shopping. Será que este ranking é muito fiável? Será que têm noção da confusão ou medem sequer a quantidade de pessoas que vai a cada um destes shoppings?? Duvido muito. Quote
Froholdt Posted February 20 Posted February 20 (edited) há 7 minutos, ilovetv.2008 disse: Abri a notícia a pensar que era o Parque Nascente, mas afinal é o Norte Shopping. Será que este ranking é muito fiável? Será que têm noção da confusão ou medem sequer a quantidade de pessoas que vai a cada um destes shoppings?? Duvido muito. NorteShopping melhor shoping no pais? Ainda noutro dia morreu lá uma pessoa ao se atirar das escadas rolantes e tem sempre merda lá acontecer. Para mim o melhor Shopping é mesmo o Arrabida, de todos aqueles que já frequentei. Edited February 20 by KitKat Quote
Vieira Posted February 20 Posted February 20 há 12 minutos, KitKat disse: NorteShopping melhor shoping no pais? Ainda noutro dia morreu lá uma pessoa ao se atirar das escadas rolantes e tem sempre merda lá acontecer. Para mim o melhor Shopping é mesmo o Arrabida, de todos aqueles que já frequentei. Uma pessoa suicidou-se. Pode acontecer em qualquer shopping não? Quote
Froholdt Posted February 20 Posted February 20 há 7 minutos, Vieira disse: Uma pessoa suicidou-se. Pode acontecer em qualquer shopping não? Poder pode mas tem muita merda lá acontecer, esse shopping pode ser o maior do Porto mas longe de ser o melhor, já os frequentei quase a todos menos o Parque Nascente, onde passo ao lado mas por acaso nunca fui. Quote
Ficcão Total Posted February 20 Posted February 20 (edited) há 41 minutos, ilovetv.2008 disse: Abri a notícia a pensar que era o Parque Nascente, mas afinal é o Norte Shopping. Será que este ranking é muito fiável? Será que têm noção da confusão ou medem sequer a quantidade de pessoas que vai a cada um destes shoppings?? Duvido muito. Já não vou ao Norte Shopping há algum tempo e pelo que tenho lido nos últimos anos tem havido confusões com alguma frequência. Não deve é ser um dos critérios de análise para este ranking. Edited February 20 by Ficcão Total 1 1 Quote
srcbica Posted March 14 Posted March 14 Quais são os factos mais incomuns sobre Portugal que a maioria das pessoas não conhece? https://qr.ae/pC00i9 Quote
Recommended Posts