Jump to content

O Melhor de Portugal


Rodolfo

Posts Recomendados

  • Respostas 942
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Já nem se lembram desses "boatos" acho eu :mosking: 

Então, vamos juntos meter-nos no meio das dunas, arranjamos provas, levamos para a polícia, a polícia prende, o tribunal solta, adaptamos isto para um guião, vendemos para Hollywood, tornamos-nos famosos e fazemos campanhas de angariação de likes para o @AGUI.

Editado por srcbica
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Angel-O, em relação à pergunta riscada que fizeste no jogo do Quizz, entre a Praia da Tocha e de Mira há a Praia do Palheirão, que é praticamente deserta e, penso que seja por isso, algumas pessoas fazem lá nudismo. Também há uma na zona da Costa da Caparica. Apanhas o comboio (acho que ainda existe) para lá. E, claro, a famosa Praia do Meco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, srcbica disse:

@Angel-O, em relação à pergunta riscada que fizeste no jogo do Quizz, entre a Praia da Tocha e de Mira há a Praia do Palheirão, que é praticamente deserta e, penso que seja por isso, algumas pessoas fazem lá nudismo. Também há uma na zona da Costa da Caparica. Apanhas o comboio (acho que ainda existe) para lá. E, claro, a famosa Praia do Meco.

Muito obrigado, quando experimentar conto-vos a experiência...

No entanto, já alguém aqui do fórum o fez? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ambrósio disse:

São muito boas, tens de experimentar :) Aveiro tem uma doçaria muito boa: ovos moles, tripas, bolacha americana...

Ovos Moles já comi, quando estive aí em Aveiro. Uma delícia. Aqui no Porto também já comi, vêm de Aveiro.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

@srcbica @Ambrósio

Já abriu o Centro de Interpretação da Arte Xávega na Praia da Tocha. Penso que também funciona como um posto de turismo e de informações.

E sabiam que a Praia de Mira é a única praia a nível europeu que tem bandeira azul desde a criação desta distinção?

Sabia que tinha sido a primeira portuguesa; não a primeira europeia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Sabia que tinha sido a primeira portuguesa; não a primeira europeia.

Não é a questão de ser a primeira europeia. É a questão de que, desde a criação da Bandeira Azul, todos os anos a Praia de Mira tem recebido a distinção, algo que não acontece em mais nenhuma praia a nível europeu. Em celebração deste feito, tal como no ano passado, existem bandeiras de todos os anos em mastros a rodearem a praia.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Não é a questão de ser a primeira europeia. É a questão de que, desde a criação da Bandeira Azul, todos os anos a Praia de Mira tem recebido a distinção, algo que não acontece em mais nenhuma praia a nível europeu.

Ah isso. Sabia, sim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

@srcbica @Ambrósio

Já abriu o Centro de Interpretação da Arte Xávega na Praia da Tocha. Penso que também funciona como um posto de turismo e de informações.

E sabiam que a Praia de Mira é a única praia a nível europeu que tem bandeira azul desde a criação desta distinção?

Sim, eu sei, já lá estive :P

Disso não tinha a certeza, só sabia que tinha sido a primeira. A Praia da Tocha tem bandeira azul há 27 anos consecutivos, acho eu.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Elogios da CNN à cidade do Porto :happy: a cidade cada vez é mais premiada, elogiada. E merece totalmente. E está mesmo sempre cheia de turistas, estou sempre a vê-los :P 

http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2017-07-28-Porto-eleito-pela-terceira-vez-o-melhor-destino-europeu

@Ambrósio Sei que não és do Porto, mas podes achar interessante :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Oceanário de Lisboa considerado o melhor do Mundo - Jornal SOL

Merecido. Além de ter ido lá em pequeno, na altura andava no jardim de infância, consigo lembrar-me de várias coisas. É mesmo bonito...

Eu sei que fui lá pouco tempo antes de uma das lontras morrer. :(

Spoiler

Mas juro que não tive nada a ver com isso. :ph34r:

 

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...