Jump to content

O Melhor de Portugal


Rodolfo

Posts Recomendados

há 11 minutos, Televisão 10 disse:

Oceanário de Lisboa considerado o melhor do Mundo - Jornal SOL

Merecido. Além de ter ido lá em pequeno, na altura andava no jardim de infância, consigo lembrar-me de várias coisas. É mesmo bonito...

Eu também já lá fui. Há vários anos. Lembro-me que das últimas vezes que fui a Lisboa foi ao Oceanário e Jardim Zoológico. E adorei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 942
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 minutos, アンドレ disse:

A minha mãe dizia logo: "Ir ver calhaus e pedras? Prefiro ficar em casa"

:haha:

Eu adoro. Principalmente os que eram da Família Real. Já visitei o da Ajuda, o da Pena e o de Queluz e quero voltar lá e visitar os restantes, principalmente o de Vila Viçosa.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Eu adoro. Principalmente os que eram da Família Real. Já visitei o da Ajuda, o da Pena e o de Queluz e quero voltar lá e visitar os restantes, principalmente o de Vila Viçosa.

Eu também gosto, mas eu falava daqueles mais antigos tipo de Guimarães. O da Pena gostávamos de ir ver. 

Mas por exemplo as catacumbas que há debaixo do Louvre ela não quis ver. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, アンドレ disse:

A minha mãe dizia logo: "Ir ver calhaus e pedras? Prefiro ficar em casa"

:haha:

A minha mãe ficaria logo apaixonada pela mobília :lol: Ela tem um álbum completo de todos os jarrões do Paço dos Duques que tirou quando lá foi. Mas há gostos para tudo :ph34r:

Num castelo ela diria o mesmo que a tua :ph34r:

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, LFTV disse:

Eu não me lembro da última vez que visitei o Oceanário, mas é uma coisa que nunca me fascinou.

Prefiro visitar castelos e palácios.

Há uns anos visitei o castelo de Guimarães e aquilo é mesmo lindo :wub: só que a descer uma escadas tropecei e caí de cú :ph34r: mas não me magoei muito xD aquilo é preciso ter cuidado, para não se ter acidentes :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, LFTV disse:

Eu adoro. Principalmente os que eram da Família Real. Já visitei o da Ajuda, o da Pena e o de Queluz e quero voltar lá e visitar os restantes, principalmente o de Vila Viçosa.

Gosto muito de visitar palácios. Porém, não me levam a visitar muitos. Ainda não me esqueci da visita ao Palácio da Pena. É tão bonito e imponente.

Também já visitei vários castelos, mas curiosamente ainda não fui ao mais perto da minha localidade (o Castelo de Montemor-o-Velho).

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D007 disse:

Não é bem assim. As máquinas também têm fila (e muita)! xD

Mas naquele dia então não tinha, e foi em Julho, a um sábado (véspera da final do Euro 2016, nunca me esqueço xD). Entrámos lá super rápido.

há 3 horas, LFTV disse:

Eu não me lembro da última vez que visitei o Oceanário, mas é uma coisa que nunca me fascinou.

Prefiro visitar castelos e palácios.

Eu adoro, já castelos não ligo muito, só gostei mesmo de uns na Escócia onde fui, porque não estavam em ruínas, tinham mesmo as divisões completas e isso, além da vista que era lindíssima (mar e paisagens verdes). Falando em aquários, já fui também ao SeaLife no Porto mas não gostei tanto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Ambrósio disse:

Mas naquele dia então não tinha, e foi em Julho, a um sábado (véspera da final do Euro 2016, nunca me esqueço xD). Entrámos lá super rápido.

Ah pois, está explicado porquê. Porque normalmente no verão, seja semana ou fim de semana, aquilo tem sempre muita confusão nas entradas e bilheteiras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Ciclovia de 83 quilómetros vai ligar praias do litoral de Coimbra

De Mira à Figueira da Foz, passando por Cantanhede, projecto prevê conexão das vias já existentes.

Vai passar a ser possível percorrer todo o litoral do distrito de Coimbra numa ciclovia. A Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM-RC) anunciou nesta terça-feira os planos para ligar Mira, o concelho mais a Norte, à Figueira da Foz, no limite Sul.
O projecto visa fazer a ligação entre as vias já existentes em cada município, com a abertura de um percurso de 83 quilómetros na faixa atlântica. Já há trechos de ciclovia na Praia de Mira e na Figueira da Foz, bem como na Praia da Tocha, no concelho de Cantanhede, mas falta ainda a conexão entre os três sistemas.
Com este projecto fica assegurada uma parte da rota Eurovelo 1, que integra a rede europeia de Ciclovias, faz saber a CIM-RC através de uma nota enviada às redacções. Essa rede é composta “actualmente por 15 rotas cicláveis de longa distância que cruzam o continente Europeu”.

https://www.publico.pt/2017/09/19/local/noticia/ciclovia-de-83-quilometros-vai-ligar-praias-do-litoral-de-coimbra-1785986

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ambrósio disse:

Ciclovia de 83 quilómetros vai ligar praias do litoral de Coimbra

De Mira à Figueira da Foz, passando por Cantanhede, projecto prevê conexão das vias já existentes.

Vai passar a ser possível percorrer todo o litoral do distrito de Coimbra numa ciclovia. A Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM-RC) anunciou nesta terça-feira os planos para ligar Mira, o concelho mais a Norte, à Figueira da Foz, no limite Sul.
O projecto visa fazer a ligação entre as vias já existentes em cada município, com a abertura de um percurso de 83 quilómetros na faixa atlântica. Já há trechos de ciclovia na Praia de Mira e na Figueira da Foz, bem como na Praia da Tocha, no concelho de Cantanhede, mas falta ainda a conexão entre os três sistemas.
Com este projecto fica assegurada uma parte da rota Eurovelo 1, que integra a rede europeia de Ciclovias, faz saber a CIM-RC através de uma nota enviada às redacções. Essa rede é composta “actualmente por 15 rotas cicláveis de longa distância que cruzam o continente Europeu”.

https://www.publico.pt/2017/09/19/local/noticia/ciclovia-de-83-quilometros-vai-ligar-praias-do-litoral-de-coimbra-1785986

 

Será que vai passar pelas estradas florestais?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...