Jump to content

O Melhor de Portugal


Rodolfo

Posts Recomendados

  • Respostas 942
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Preços razoáveis, ok eu queixo-me bué dos preços, e afinal é dos melhores?

 

Ainda bem que não vivo nos outros sítios, se não tinha que andar a pedir na rua.  :unsure:

 

Mas é, e a nível de qualidade de vida já foi considerada das melhores. Tu e a tua implicância com Braga John  :cool:   eu entendo que não gostes das mentalidades, são realmente fechadas e ocas, ficaram um bocado perdidos no tempo os bracarenses, mas tens de dar a mão à palmatória de que é uma cidade linda e boa para se viver, independentemente das mentalidades. Eu quando vou lá ter com os meus amigos também somos olhados um bocado de lado mas passamos à frente. Eu estranho porque no Porto não sinto isso, por alguma coisa é conhecida como a gay city de portugal  :haha:

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preços razoáveis, ok eu queixo-me bué dos preços, e afinal é dos melhores?

 

Ainda bem que não vivo nos outros sítios, se não tinha que andar a pedir na rua.  :unsure:

se calhar também depende das zonas da cidade onde se mora, digo eu.

Por exemplo, na cidade do Porto a zona mais cara é a da Foz e a mais barata situa-se na zona da Campanhã (não tenho bem a certeza)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se calhar também depende das zonas da cidade onde se mora, digo eu.

Por exemplo, na cidade do Porto a zona mais cara é a da Foz e a mais barata situa-se na zona da Campanhã (não tenho bem a certeza)

 

Campanhã ? à beira do estádio do Dragão ?  :rolleyes:  não me parece. Todo o centro, especialmente a baixa, é caro. É claro que a FOZ é só mesmo para gente com milhões mas só nas cidades arredores ao Porto é que as casas descem de preço (Matosinhos, Senhora da Hora, Maia ...) e mesmo nessas é caro viver, principalmente no centro da Maia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Campanhã ? à beira do estádio do Dragão ?  :rolleyes:  não me parece. Todo o centro, especialmente a baixa, é caro. É claro que a FOZ é só mesmo para gente com milhões mas só nas cidades arredores ao Porto é que as casas descem de preço (Matosinhos, Senhora da Hora, Maia ...) e mesmo nessas é caro viver, principalmente no centro da Maia.

também não tenho bem a certeza, mas creio que nessa zona há algumas bolsas de pobreza, as ilhas, alguns bairros sociais - Lagarteiro (ultimamente é conhecido pelos cortes de luz às famílias mais carenciadas), mas o que tenho reparado é que mesmo nas zonas nobres, tanto de Lisboa, como do Porto, há bairros sociais misturados com áreas residenciais exclusivas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

também não tenho bem a certeza, mas creio que nessa zona há algumas bolsas de pobreza, as ilhas, alguns bairros sociais - Lagarteiro (ultimamente é conhecido pelos cortes de luz às famílias mais carenciadas), mas o que tenho reparado é que mesmo nas zonas nobres, tanto de Lisboa, como do Porto, há bairros sociais misturados com áreas residenciais exclusivas

 

Só se estiveres a falar no centro de Campanhã mesmo, aí existem bairros e casas mais pobres, em redor da estação de Campanhã e toda a zona envolvente ao Estádio do Dragão são altos apartamentos de luxo e muitooo caros. Como te disse, depende. Eu acho que aqui no Porto ainda existe uma boa divisão das zonas pobres e ricas, tirando algumas exeções claro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porto em segundo lugar no Top 10 dos destinos europeus emergentes

 

O Porto obteve o segundo lugar nos prémios Travelers Choice 2013, atribuídos pelo TripAdvisor, no segmento dos destinos europeus emergentes e com maior crescimento.

 

:wub: 

 

não consigo abrir o link - mostra a pág do fórum atv

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...