Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

O Melhor de Portugal


Rodolfo

Posts Recomendados

  • Respostas 942
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Bem... Depois disto, acho que já se viu, apesar de todos os outros bonitos sítios, onde fica o melhor de Portugal. 

O melhor de Portugal fica no Porto na minha opinião :P  se fizessem um vídeo do Porto como fizeram de Lisboa seria certamente mais bonito para mim :P Achei o vídeo de Lisboa girito e tal, mas não é nada do outro mundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor de Portugal fica no Porto na minha opinião :P  se fizessem um vídeo do Porto como fizeram de Lisboa seria certamente mais bonito para mim :P Achei o vídeo de Lisboa girito e tal, mas não é nada do outro mundo.

 

Não viste o vídeo que postei há dias atrás sobre a cidade do Porto ? é dos mais partilhados, senão o mais partilhado sobre a cidade ;)

 

Aqui está ele : https://www.facebook.com/photo.php?v=10201787045896940&set=vb.1205495663&type=2&theater

 

Eu gostei do de Lisboa, apesar de não apreciar a cidade, mas este sobre o Porto está muito melhor!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não viste o vídeo que postei há dias atrás sobre a cidade do Porto ? é dos mais partilhados, senão o mais partilhado sobre a cidade ;)

 

Aqui está ele : https://www.facebook.com/photo.php?v=10201787045896940&set=vb.1205495663&type=2&theater

 

Eu gostei do de Lisboa, apesar de não apreciar a cidade, mas este sobre o Porto está muito melhor!

Vi, já nem me lembrava do video xD de facto está soberbo o video do Porto, o de Lisboa está bonitinho, mas não há comparação na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, e estarmos para aqui a dizer "a cidade X tem pouca beleza ou é melhor que a tua" não significa que na realidade as coisas sejam assim. Eu orgulho-me pelo meu país todo, dos melhores da Europa, quer em termos culturais ou turísticos.

 

http://www.publituris.pt/2014/08/03/portugal-ganha-16-oscares-do-turismo-europeu/

 

Não sei se foi publicado aqui, mas aqui estão os 16 óscares que Portugal arrecadou. Destacaram-se prémios para Lisboa, Algarve, Madeira e para o Douro. Sinto-me um felizardo por viver neste país, com tanto que há para descobrir :)

Editado por stylemikro
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi, já nem me lembrava do video xD de facto está soberbo o video do Porto, o de Lisboa está bonitinho, mas não há comparação na minha opinião.

 

É óbvio que nós (portuenses) vamos sempre defender o Porto e eles (alfacinhas) a cidade deles, é mais do que natural. Eu acho saudável desde que não se parta para a confusão :P

 

Temos é de começar a falar mais de outras regiões senão o tópico cinge-se apenas a Porto e Lisboa, e de certo que O Melhor de Portugal está em muitos cantinhos do Minho ao Algarve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho Lisboa uma cidade gira, mas acho normal gostar mais do Porto e do video do Porto, uma vez que é onde eu vivo (e adoro) e conheço os locais da cidade. Já Lisboa pouco conheço, e por isso o video não me diz muito, pelo menos a nivel sentimental (locais, etc) :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É óbvio que nós (portuenses) vamos sempre defender o Porto e eles (alfacinhas) a cidade deles, é mais do que natural. Eu acho saudável desde que não se parta para a confusão :P

Temos é de começar a falar mais de outras regiões senão o tópico cinge-se apenas a Porto e Lisboa, e de certo que O Melhor de Portugal está em muitos cantinhos do Minho ao Algarve.

É a eterna rivalidade saudável entre Lisboa e o Porto. Mas é normal que se cinja mais nestas duas porque são as duas maiores cidades do país. Mas assim como há de bonito em Lisboa e no Porto, também há no resto.

Mas também há com cada sítio feio por onde já passei, que se vê que em certas zonas o país parou no tempo, parou na Primeira República.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho Lisboa uma cidade gira, mas acho normal gostar mais do Porto e do video do Porto, uma vez que é onde eu vivo (e adoro) e conheço os locais da cidade. Já Lisboa pouco conheço, e por isso o video não me diz muito, pelo menos a nivel sentimental (locais, etc) :P

 

Sim, é perfeitamente natural gostarmos mais dos locais onde sempre vivemos e passamos diariamente. Eu de Lisboa vou conhecer apenas o parque das nações no dia 10 de Novembro e o Meo Arena, pouco mais. Convidaram-me para ir uns dias antes (7,8 e 9) para visitar a cidade e ficava a dormir em casa dos meus amigos de lá, mas ainda não sei o que vou decidir, caso a pensar xD

 

É a eterna rivalidade saudável entre Lisboa e o Porto. Mas é normal que se cinja mais nestas duas porque são as duas maiores cidades do país. Mas assim como há de bonito em Lisboa e no Porto, também há no resto.

Mas também há com cada sítio feio por onde já passei, que se vê que em certas zonas o país parou no tempo, parou na Primeira República.

 

Eu acho Portugal um país lindíssimo, mesmo aqueles lugares que ainda não se desenvolveram. Em relação à rivalidade vai existir sempre, mas a experiência que tenho é que os Lisboetas vem mais de bom grado visitar o Porto e adoram a cidade do que nós a ir lá, mas posso estar enganado. Sempre que encontro Lisboetas por cá eles depois não querem voltar  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a fazer um mapa das cidades/distritos que já visitei (azul) e um roteiro por cidades que adorava visitar a médio prazo. O interior do país desperta-me imensa curiosidade, adorava visitá-lo, descobrir aquelas aldeias antigas :P bem como o litoral alentejano (costa vicentina). É com cada imagem que vejo de lá ... principalmente as praias.

 

27wucex.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, e estarmos para aqui a dizer "a cidade X tem pouca beleza ou é melhor que a tua" não significa que na realidade as coisas sejam assim. Eu orgulho-me pelo meu país todo, dos melhores da Europa, quer em termos culturais ou turísticos.

 

http://www.publituris.pt/2014/08/03/portugal-ganha-16-oscares-do-turismo-europeu/

 

Não sei se foi publicado aqui, mas aqui estão os 16 óscares que Portugal arrecadou. Destacaram-se prémios para Lisboa, Algarve, Madeira e para o Douro. Sinto-me um felizardo por viver neste país, com tanto que há para descobrir :)

Curiosamente nesse evento o Porto não ganhou nada. Mas olha que foi muito premiado noutros (eventos) ;)

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a fazer um mapa das cidades/distritos que já visitei (azul) e um roteiro por cidades que adorava visitar a médio prazo. O interior do país desperta-me imensa curiosidade, adorava visitá-lo, descobrir aquelas aldeias antigas :P bem como o litoral alentejano (costa vicentina). É com cada imagem que vejo de lá ... principalmente as praias.

27wucex.png

Na minha opinião, o litoral alentejano tem as praias mais bonitas de Portugal, qual Algarve qual quê! Editado por sandroazenha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, o litoral alentejano tem as praias mais bonitas de Portugal, qual Algarve qual quê!

 

Não dúvido nada, por isso é que quero muito conhecer a costa vicentina ;) já o Algarve nem por isso, cliché.

Ah e esqueci-me das ilhas dos Açores, aquilo é tão lindo. Sempre tive um fascínio pelos Açores *.*

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tive oportunidade de vos mostrar o Parque da La-Salette :D Nunca me canso de lá ir, ainda por cima tem uma excelente visão para paisagens :wub:

 

www.fotografarportugal.blogspot.com+2.jp

 

12063772.jpg

 

La-Salette-1.jpg

 

No Outono :wub: :wub:

 

ou5.jpg

 

Parque-de-la-Salette.jpg

O parque da La-Sallete :wub: muito agradável!

Gosto das piscinas também ;)

Editado por NFG
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não podia concordar mais :P Isto aqui se houvesse um centro comercial era tão melhor. Mas não deixa de ser uma bonita terra, tem excelentes paisagens :)

Ai podes crer, sempre era mais movimentada xD Aliás, Aveiro no geral tem bons pontos turísticos interessantes, nomeadamente as praias :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...