Rodolfo Posted September 16, 2012 Author Posted September 16, 2012 O Porto, visto por um médico fotógrafo Muito interessante! Aqui se vê a verdeira beleza tradicional do Porto. Quote
TaniaM Posted September 17, 2012 Posted September 17, 2012 Poe acaso vi a reportagem! Muito bom! Quote
adorotv Posted September 22, 2012 Posted September 22, 2012 Pelo terceiro ano consecutivo Alentejo eleito como a Melhor Região de Turismo Nacional nos Publituris Travel Awards 2012 http://www.portalalentejano.com/pelo-terceiro-ano-consecutivo-alentejo-eleito-como-a-melhor-regiao-de-turismo-nacional-nos-publituris-travel-awards-2012/ Quote
Rodolfo Posted October 4, 2012 Author Posted October 4, 2012 "Uma cidade chamada Porto" premiado na Roménia O vídeo com assinatura portuguesa "Uma Cidade Chamada Porto" foi premiado na 15ª edição do "International Film Festival Document Art" na Roménia, no passado sábado dia 29 de setembro.Eu cheguei a publicar este vídeo aqui no fórum há uns tempos, até penso que foi um pouco depois de ele ter sido divulgado. É sem dúvida um grande trabalho sobre a cidade do Porto, e merece o prémio e reconhecimento. Quote
Rodolfo Posted October 8, 2012 Author Posted October 8, 2012 Baixa do Porto Para mim andar aqui a ver o comércio, a passear pela beleza dos jardins, das praças etc, é a melhor coisa do mundo. Não vivo sem isto! Quote
Rodolfo Posted October 11, 2012 Author Posted October 11, 2012 Moço amas mesmo o Porto. Muito mesmo, é a cidade onde sou mais feliz E sejamos realistas, é a mais linda de Portugal xD Quote
adorotv Posted October 26, 2012 Posted October 26, 2012 Serpa: a ponte do Rio Grande http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=2699641 Quote
Pedro6 Posted October 27, 2012 Posted October 27, 2012 Aveiro e Coimbra são do melhor de PT. Mas como país prefiro 20x mais a Alemanha. Quote
Rodolfo Posted November 3, 2012 Author Posted November 3, 2012 Coliseu do Porto classificado como monumento de interesse público Mais um reconhecimento para a cidade do Porto. Quote
João Posted November 12, 2012 Posted November 12, 2012 Ribeira do Porto à noite O meu novo fundo de ambiente de trabalho. Quote
Rodolfo Posted November 13, 2012 Author Posted November 13, 2012 O meu novo fundo de ambiente de trabalho. Excelente escolha João Quote
msilva88 Posted November 13, 2012 Posted November 13, 2012 O meu novo fundo de ambiente de trabalho. O photoshop faz autênticas maravilhas... :crazy: Estou a brincar...está bonita a foto. Quote
JohnD Posted November 17, 2012 Posted November 17, 2012 Ribeira do Porto à noite A minha nova capa de facebook Quote
adorotv Posted November 22, 2012 Posted November 22, 2012 Serpa candidata ao prémio "Livcom" http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=605553&tm=8&layout=122&visual=61 Quote
jgsantos Posted November 22, 2012 Posted November 22, 2012 Se tivessem que escolher um lugar de Portugal para viver, qual escolheriam? - Eu - Porto&Norte ou Alentejo Quote
msilva88 Posted November 22, 2012 Posted November 22, 2012 Eu escolhia o 'nuorte carago' O clima é um bocado mais frio no norte comparativamente aqui à região centro. Quote
Rodolfo Posted November 22, 2012 Author Posted November 22, 2012 Eu escolhia o Porto e Norte (ups, já sou de lá ) Quote
Rodolfo Posted April 22, 2013 Author Posted April 22, 2013 AI PORTO PORTO, porque continuas assim tão belo 2 Quote
TVsempre Posted April 22, 2013 Posted April 22, 2013 AI PORTO PORTO, porque continuas assim tão belo viciado Quote
Rodolfo Posted April 22, 2013 Author Posted April 22, 2013 viciado Na cidade mais linda do mundo ? SEMPRE! Quote
TVsempre Posted April 22, 2013 Posted April 22, 2013 Na cidade mais linda do mundo ? SEMPRE! desculpa mas a mais linda do mundo é NOVA IORQUE 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.