Jump to content

O Melhor de Portugal


Rodolfo

Posts Recomendados

  • Respostas 942
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

E quinta lá vou eu a Lisboa, numa visita de estudo ao Jardim Botânico, ao Politécnico e ao Museu Natural.

Boa visita ;)

Para mim não dava!

Era giro criarmos aqui roteiros de turismo, tipo (viagem - gastronomia - locais a visitar).

Podem começar por uma cidade que queiram (portuguesa, é claro) e que saibam quais os melhores sitios a visitar e onde se possa também enganar o estômago ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A intenção era Porto ;P

Eu coloquei aqui o Porto, porque Lisboa já o foi em 2010, como refere o site das votações. A cidade do Porto concorre pela 1º vez, logo seria justo todos votarmos lá e ajudar-mos Portugal a vencer novamente ;)

Penso que não só o Porto, mas todo o país saía a ganhar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas notícias :D

Porto entre as seis cidades mais votadas para "Melhor Destino Europeu 2012" : vote até 27 de Março!

Vamos lá ajudar malta!

Este vídeo está qualquer coisa como de excelente! Confesso que até me arrepiei :O

Vale a pena ver!

Por estas e mais razões, o Porto merece ser considerado o Melhor Destino de 2012!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca pensei que Portugal voltasse a ganhar, ainda para mais contra 20 cidades europeias. Como portuense sinto-me muitooo orgulhoso da nossa cidade que bem merece este reconhecimento, pois é um belíssimo destino. O Porto está cada vez mais belo! Não é por acaso que as pessoas quando passam por cá, não querem mais sair :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...