Jump to content

O Melhor de Portugal


Rodolfo

Posts Recomendados

  • Respostas 942
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Não percebo porque é que existe gente que passa a vida a querer arranjar confusão quando ninguém aqui disse que o resto era uma porcaria ou feio, apenas coloquei uma notícia do DN sobre o prémio que a cidade do Porto recebeu :huh:  enfim ...

 

 

 lha da Madeira :D Já estive aqui, nesta última imagem (Miradouro do Cabo Girão). 580m acima do nível da água do mar e aquele chão transparente mete imenso medo. :haha: A paisagem é linda. <3

 

Quem me dera ir visitar!

 

Tenho um amigo meu que agora está cá a passar férias no Porto e é do Funchal (vai voltar domingo para lá :() e ele falou-me de imensas coisas da Madeira. Por acaso é uma das viagens de sonho ir aos arquipélagos :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

madeira%20golf.jpg

 

0001.jpg

 

JardimBotanicoDaMadeira_03.jpg

 

cabo1-586x390.jpg

 

Ilha da Madeira :D Já estive aqui, nesta última imagem (Miradouro do Cabo Girão). 580m acima do nível da água do mar e aquele chão transparente mete imenso medo. :haha: A paisagem é linda. <3

 

Já me tinhas dito uma vez sobre esse miradouro, por causa de uma foto qualquer. Se bem me lembro, disseste que te assustaste um bocado quando lá foste. :haha:

Also, era para ir aí este verão, mas com os exames não deu. :( Bastante giro por acaso. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo porque é que existe gente que passa a vida a querer arranjar confusão quando ninguém aqui disse que o resto era uma porcaria ou feio, apenas coloquei uma notícia do DN sobre o prémio que a cidade do Porto recebeu :huh: enfim ...

Quem me dera ir visitar!

Tenho um amigo meu que agora está cá a passar férias no Porto e é do Funchal (vai voltar domingo para lá :() e ele falou-me de imensas coisas da Madeira. Por acaso é uma das viagens de sonho ir aos arquipélagos :)

O Porto tem ganho imensos prémios :D é normal sentirem inveja de uma das bonitas e melhores cidades europeias :D Editado por ivovieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Matosinhos é do distrito do Porto :sleep: estou a falar apenas da cidade,senão de caminho vila do conde faz parte do Porto :|

Por acaso Vila do Conde também é bem giro. :happy: assim como Viana do Castelo. Toda ela. Desde a cidade mesmo ate aos arredores, e ainda as vilas todas. Arcos, Ponte de Lima e assim. Vá, o Minho todo ele é lindo :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso Vila do Conde também é bem giro. :happy: assim como Viana do Castelo. Toda ela. Desde a cidade mesmo ate aos arredores, e ainda as vilas todas. Arcos, Ponte de Lima e assim. Vá, o Minho todo ele é lindo :wub:

concordo,já fui centenas de vezes (sem exageros) a Vila Do Conde :happy:  ver o mar,jogar a bola em Árvore (localidade vila do conde) :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu so fui porque o meu pai mora na Azurara :haha: mas sempre que ia passar o fim-de-semana com ele, levava-nos a visitar o sítio e assim, e ate esta bem gio. Gosto! :D

eu gosto muito de Vila do Conde,tem paisagens bonitinhas,praias boas.. :D  assim como tmb gosto de Viana,antigamente ia pescar com o meu Pai :haha:  e até tinhas zonas bonitas :happy: mas para mim o Porto é a melhor cidade :)

Editado por ivovieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...