Jump to content

Sete Pecados


_zapping_

Posts Recomendados

Popularizados pelos artistas plásticos desde o século XIV, os sete pecados capitais continuam a exercer um fascínio sobre o homem contemporâneo. Mas será que as pessoas podem mudar, vencer os próprios pecados, transformar-se?

 

Sete Pecados, de Walcyr Carrasco, trará o tema à tona, com todas suas controvérsias e facetas. Soberba, inveja, ira, preguiça, avareza, gula e luxúria. Para cada pecado capital, uma virtude: humildade, caridade, paciência, diligência, generosidade, temperança e castidade.

 

A protagonista Beatriz (Priscila Fantin) vai perceber, ao longo da trama, que os pecados e as virtudes são faces da mesma moeda. Como toda a boa história, Sete Pecados fala também de amor. Quem nunca procurou ajuda para conquistar um grande amor? Quem nunca foi à cartomante ou pediu ajuda ao seu anjo da guarda, fez o que pôde para ser correspondido? Quem nunca foi capaz de praticar loucuras? E o que será Beatriz capaz de fazer para conquistar o amor de Dante (Reynaldo Gianecchini)?

 

Inspirada livremente em A Divina Comédia, de Dante Alighieri (1265-1321), e Fausto, de Goethe (1749-1832), Sete Pecados é uma grande história de amor, onde a paixão se confunde com a luta pelo poder e pelo dinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 anos depois...
  • 1 ano depois...
há 14 horas, Duarte com D disse:

Estou a amar rever isto, mais um novelão. :giveheart:

Amo esta musica

 

Também gostei muito, porém não me marcou tanto quanto 'Caras e Bocas' e principalmente 'Morde e Assopra'  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

A serio? Tenho pena, pois eu gostei bastante, minha segunda novela favorita. :happy:

Pena do quê?! Eu também AMEI a novela, só que as que referi em cima (também escritas pelo Walcyr) foram ainda melhores. Guardo no meu coração com muito carinho os casais Gabriel/Dafne e Guilherme/Alice!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...