Jump to content

Sete Pecados


_zapping_

Posts Recomendados

há 5 horas, Duarte com D disse:

Estou completamente rendido a este casal :giveheart:  Nunca pensei me render assim a um casal de idosos, mas facto é que estes dois são um casal apaixonante, a prova que se pode haver personagens idosas bem escritas, e interessantes.

 

Eu também sou fã. É uma história de amor que vem desde a infância, e que por vicissitudes da vida ficou em stand by durante muitos anos.  

A Juju é uma senhora tão dócil e meiga que muitas vezes fazia com que eu detestasse a Otília e a Agripina, duas personagens que me davam dores de barriga de tanto rir, mas que foram tão mazinhas para com a dona Juju. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Maya disse:

Eu também sou fã. É uma história de amor que vem desde a infância, e que por vicissitudes da vida ficou em stand by durante muitos anos.  

A Juju é uma senhora tão dócil e meiga que muitas vezes fazia com que eu detestasse a Otília e a Agripina, duas personagens que me davam dores de barriga de tanto rir, mas que foram tão mazinhas para com a dona Juju. 

A Agripina sim é de rir, mas a Otilia é uma cobra, e pior que ela só o Teobaldo.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Duarte com D disse:

A Agripina sim é de rir, mas a Otilia é uma cobra, e pior que ela só o Teobaldo.

Eu fartava-me de rir com a Agripina. Ela em certos aspetos lembra-me muito a Josefa de 'O Cravo e a Rosa', ambas tão velhotas mas sempre com a panca de que querem dar o golpe do baú. :rofl::rofl: Ambas são a prova viva de que o Walcyr é rei no que toca a escrever personagens idosos. 

Esta novela teve bons vilões, o problema é que com a saída da Ágata e do Barão a história ficou sem um vilão principal definido. Claro que a Simone foi maravilhosa e a Samara "roubou a cena" sem sombra de dúvida, mas esta foi definida desde o princípio como personagem secundária. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Maya disse:

Eu fartava-me de rir com a Agripina. Ela em certos aspetos lembra-me muito a Josefa de 'O Cravo e a Rosa', ambas tão velhotas mas sempre com a panca de que querem dar o golpe do baú. :rofl::rofl: Ambas são a prova viva de que o Walcyr é rei no que toca a escrever personagens idosos. 

Esta novela teve bons vilões, o problema é que com a saída da Ágata e do Barão a história ficou sem um vilão principal definido. Claro que a Simone foi maravilhosa e a Samara "roubou a cena" sem sombra de dúvida, mas esta foi definida desde o princípio como personagem secundária. 

Pois a Agata sair foi uma pena, não percebo mesmo a decisão do Walcyr ou da Claudia, é que a Beatriz ficou naquele vai não vai :S .

Eu gosto é do Precioso "Falsa, falsa" "Falidos, falidos" :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Duarte com D disse:

Pois a Agata sair foi uma pena, não percebo mesmo a decisão do Walcyr ou da Claudia, é que a Beatriz ficou naquele vai não vai :S .

Eu gosto é do Precioso "Falsa, falsa" "Falidos, falidos" :lol:

Eu também gostava da Ágata, foi pena ter saído. 

A senhora que faz de mãe da Rebeca (e que se bem te lembras era a Matilde de 'Chocolate com Pimenta') também é de rebolar de tanto rir. :haha: Tiradas como "Eu quero ir na sex shop" ou "Agora que tou pobre vou ter de voltar a fazer striptease" ainda me estão na memória. :rofl: 

O Precioso não me estou a lembrar quem é. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Eu também gostava da Ágata, foi pena ter saído. 

A senhora que faz de mãe da Rebeca (e que se bem te lembras era a Matilde de 'Chocolate com Pimenta') também é de rebolar de tanto rir. :haha: Tiradas como "Eu quero ir na sex shop" ou "Agora que tou pobre vou ter de voltar a fazer striptease" ainda me estão na memória. :rofl: 

O Precioso não me estou a lembrar quem é. :dontknow:

Sim a velha atrás dos gatões. :lol:

É o papagaio da Otilia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Sim a velha atrás dos gatões. :lol:

É o papagaio da Otilia.

Ah já me lembro. 

Eu amei esta novela mas há personagens que infelizmente não me agradaram nada ou deixaram a desejar, como o Hércules, a advogada ou o Azucrim. A Carla, interpretada por uma atriz da qual eu tinha tão boas referencias, também me desiludiu bastante. 

Gosto muito dessa velhota! :lol: Ela apareceu em todas as novelas do Walcyr desde 'Chocolate com Pimenta' até 'Caras e Bocas'. É tão querida e engraçada! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maya disse:

Ah já me lembro. 

Eu amei esta novela mas há personagens que infelizmente não me agradaram nada ou deixaram a desejar, como o Hércules, a advogada ou o Azucrim. A Carla, interpretada por uma atriz da qual eu tinha tão boas referencias, também me desiludiu bastante. 

Gosto muito dessa velhota! :lol: Ela apareceu em todas as novelas do Walcyr desde 'Chocolate com Pimenta' até 'Caras e Bocas'. É tão querida e engraçada! 

Esses praticamente são figurantes, exeto a Carla, que também não gosto nada, nem sem como a Samara só entra a meio, mas foi o suficiente para encostar a Mel Lisboa e a sua Carla a um canto.

Ela estava no Haja Coração. :wub:

Editado por Duarte com D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Esses praticamente são figurantes, exeto a Carla, que também não gosto nada, nem sem como a Samara só entra a meio, mas foi o suficiente para encostar a Mel Lisboa e a sua Carla a um canto.

Ela estava no Haja Coração. :wub:

A Samara foi a grande vilã da novela. Eu gostei muito do núcleo da Bentinha, do Vicente e da Professora, esta última era um exemplo de vida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte com D disse:

Uma grande mulher, apesar d preferir a Simone. :giveheart:  Outra grande mulher é a Clarice, adoro-a, das poucas boazinhas que me fazem torcer por elas.

Também adoro a Clarisse e acho que ela ficava melhor com o pai da Beatriz que com o Dante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...