emanuel92 Postado 26 de fevereiro Postado 26 de fevereiro (editado) há 24 minutos, AW Channel disse: Esta oferta do canal de televisão Cubavision vai sair da grelha de canais de satélite do MEO também no final de março. Recordando que em janeiro deste ano, a retirada da MTV Portugal no satélite. O GloboPlay chegará às operadoras portuguesas. Boas, A saída do canal Cubavision internacional da grelha satélite do MEO é mais uma questão de gestão de custos do que outra coisa, há outros que estão lá e provavelmente podem também ir, já que as audiências são muito baixas e ao contrário da Fibra o satélite tem custos elevados. É possível que a Globo Play possa ser integrada como um serviço de streaming premium nos serviços MEO, ou seja o cliente paga ao MEO o MEO paga à Globo e todos ficam contentes. Pois a Globo fica com a gestão e comercialização do serviço Streaming Globo Play mantém a forma de adesão fora das operadoras e pode adiantar também a adesão via operadoras. Como, faz atualmente Disney plus, HBO, Netflix, SkyShowtime, Hot Go entre outras. Editado 26 de fevereiro por emanuel92 1 Citar
emanuel92 Postado 1 de março Postado 1 de março há 8 horas, AW Channel disse: Olha que eu adorei, aqui está o anúncio do MEO em 2010, na lista telefónica da Páginas Amarelas de 2010/2011. Sim No tempo em que MEO era PT e quantidade de canais era maior e mais diversificada. Agora está num grupo internacional a Altice ( apesar dos tempos serem outros e terem mudado) o investimento em canais base é muito mais baixo do que nessa altura até pela dívida gigante que o acionista tem 1 Citar
emanuel92 Postado 2 de março Postado 2 de março há 2 horas, AW Channel disse: Assim, o MEO era a marca comercial do então Portugal Telecom? Sim o MEO era uma marca da PT Portugal Telecom. Hoje o MEO é uma marca mas também uma empresa nesta contém as marcas MEO institucional, MEO comercial e empresas, UZO, Moche e SAPO ( portal online de conteúdos) 1 Citar
afsp Postado 3 de março Postado 3 de março Alguém consegue ver o episódio de A Febre do ouro temporada 16 deu domingo 21h. Está sem legendas já no eps. 12 também estava. Se alguém conseguir ver se o problema é meu ou de todos. 1 Citar
ATVTQsV Postado 3 de março Postado 3 de março há 25 minutos, afsp disse: Alguém consegue ver o episódio de A Febre do ouro temporada 16 deu domingo 21h. Está sem legendas já no eps. 12 também estava. Se alguém conseguir ver se o problema é meu ou de todos. Será que a máquina das legendas falhou? Deve ser falha de todos, a falha deve ter sido na fonte 1 Citar
emanuel92 Postado 10 de março Postado 10 de março há 5 minutos, AW Channel disse: A MEO Cloud vai chegar ao fim a partir de domingo, dia 15! Vai acabar o MEO Cloud no dia 15 de Março e a app mobile MEO ainda em data a anunciar. É o fim de alguns serviços do MEO. 1 Citar
Filipe Postado 10 de março Postado 10 de março há 29 minutos, emanuel92 disse: Vai acabar o MEO Cloud no dia 15 de Março e a app mobile MEO ainda em data a anunciar. É o fim de alguns serviços do MEO. Estão com falta de dinheiro 1 Citar
emanuel92 Postado 10 de março Postado 10 de março há 2 horas, Filipe disse: Estão com falta de dinheiro Boas, O MEO Cloud não sei qual é a razão . Agora a app go mobile é porque não faz sentido manter-se um app que já não tem possibilidade de ser atualizada e que servia equipamentos Android 10 ou inferiores instalados . O objectivo do MEO é centralizar todos os clientes no MEO GO e no MEO Go fora de casa uma app com duas possibilidades de assinatura gratuita dentro de casa ou paga para ver canais e conteúdos fora de casa mas que é facilmente obtido a oferta nas renegociações de contratos por 24 meses. 3 Citar
AndreRob Postado 14 de março Postado 14 de março On 10/03/2026 at 16:53, emanuel92 disse: Vai acabar o MEO Cloud no dia 15 de Março e a app mobile MEO ainda em data a anunciar. É o fim de alguns serviços do MEO. Ainda bem que eu larguei a Meo há cerca de um ano... não pretendo voltar nunca mais. Vigaristas. 2 1 Citar
emanuel92 Postado 14 de março Postado 14 de março há 21 minutos, AW Channel disse: Olha aqui está o anúncio do campeonato brasileiro Brasileirão 2026 da Globo Portugal no MEO, na revista da TV Guia. É uma forma da Globo dar um cheirinho para tentar captar assinaturas para a GloboPlay. Canal TV Globo disponível no pacote base dos principais operadores de telecomunicações com distribuição de TV. 1 Citar
ATVTQsV Postado 14 de março Postado 14 de março há 23 minutos, AW Channel disse: Olha aqui está o anúncio do campeonato brasileiro Brasileirão 2026 da Globo Portugal no MEO, na revista da TV Guia. Eu vi mas na TV 7 Dias há 12 minutos, AndreRob disse: Ainda bem que eu larguei a Meo há cerca de um ano... não pretendo voltar nunca mais. Vigaristas. NOS, a melhor 1 Citar
emanuel92 Postado 14 de março Postado 14 de março há 14 minutos, AndreRob disse: Ainda bem que eu larguei a Meo há cerca de um ano... não pretendo voltar nunca mais. Vigaristas. O MEO Cloud tem muito provavelmente a ver com custos. A app Go mobile é simples o objetivo do MEO é ter apenas numa app de TV para PC, tabletes e Smartphones o MEO GO, "obrigando" os clientes a comprar equipamentos compatíveis com android 10 ou superior deixando os muito antigos que já não tem suporte. Com opção gratuita dentro da rede de casa do cliente MEO o MEO Go Paga fora de casa com o MEO Go Multi mas o MEO facilmente "oferece" por 24 meses ao cliente o MEO Go fora de casa eu tenho de oferta serve para ver em qualquer lugar os canais do pacote base e premium para quem tem subscrito. Não acho que aja aqui vigarices. Vigarice seria roubarem os clientes ou outras atitudes que tem e já tiveram. 1 Citar
AndreRob Postado 14 de março Postado 14 de março há 2 horas, emanuel92 disse: O MEO Cloud tem muito provavelmente a ver com custos. A app Go mobile é simples o objetivo do MEO é ter apenas numa app de TV para PC, tabletes e Smartphones o MEO GO, "obrigando" os clientes a comprar equipamentos compatíveis com android 10 ou superior deixando os muito antigos que já não tem suporte. Com opção gratuita dentro da rede de casa do cliente MEO o MEO Go Paga fora de casa com o MEO Go Multi mas o MEO facilmente "oferece" por 24 meses ao cliente o MEO Go fora de casa eu tenho de oferta serve para ver em qualquer lugar os canais do pacote base e premium para quem tem subscrito. Não acho que aja aqui vigarices. Vigarice seria roubarem os clientes ou outras atitudes que tem e já tiveram. Que é o meu caso e continuam a fazer a muita gente... quanto maiores estas empresas maiores as vigarices. 1 Citar
Matt H Postado 14 de março Postado 14 de março há 2 horas, emanuel92 disse: O MEO Cloud tem muito provavelmente a ver com custos. A app Go mobile é simples o objetivo do MEO é ter apenas numa app de TV para PC, tabletes e Smartphones o MEO GO, "obrigando" os clientes a comprar equipamentos compatíveis com android 10 ou superior deixando os muito antigos que já não tem suporte. Com opção gratuita dentro da rede de casa do cliente MEO o MEO Go Paga fora de casa com o MEO Go Multi mas o MEO facilmente "oferece" por 24 meses ao cliente o MEO Go fora de casa eu tenho de oferta serve para ver em qualquer lugar os canais do pacote base e premium para quem tem subscrito. Não acho que aja aqui vigarices. Vigarice seria roubarem os clientes ou outras atitudes que tem e já tiveram. Se eu fosse MEO já estava lixado, o meu telemóvel ainda é Android 9. Vigarice aos mais alto nível, sim senhor, a obrigar os clientes a comprarem telemóveis novos só porque sim. 1 1 1 Citar
emanuel92 Postado 14 de março Postado 14 de março há 5 horas, Matt H disse: Se eu fosse MEO já estava lixado, o meu telemóvel ainda é Android 9. Vigarice aos mais alto nível, sim senhor, a obrigar os clientes a comprarem telemóveis novos só porque sim. Discordo a android já não dá suporte a equipamentos desatualizados. Como é obvio o MEO não pode manter uma app que por não ter suporte do sistema operativo corre o risco de falhas e mais grave de segurança. É essa a razão. 4 Citar
emanuel92 Postado 14 de março Postado 14 de março (editado) E por falarem nesse assunto. A app Go Mobile será descontinuada a partir do próximo dia 15 de Abril 2026 segundo uma moderadora do MEO fórum. Até lá quem tem telemóveis com Android 10 ou inferior se quiser aceder aos canais terá mesmo de comprar um equipamento novo para poder instalar e migrar para o MEO Go Multi. Fica a informação. Editado 15 de março por emanuel92 1 Citar
emanuel92 Postado 15 de março Postado 15 de março (editado) há 6 horas, AW Channel disse: É hoje, que o serviço MEO Cloud chega ao fim, após 13 anos desde o lançamento em 2012, sob o nome da PTCloud. Assim, a aplicação MEO Go Mobile (antecessor do MEO Mobile entre 2008 e 2011), vai chegar ao fim a partir do dia 15 de abril de 2026, os clientes podem migrar através do MEO Go normal para comprar os telemóveis e ver os canais de TV. Assim, conforme a saída do canal Globo News no canal premium e da Cubavision na grelha de canais satélite da operadora, a 31 de março deste ano. Na Vodafone, já têm a app Vodafone TV, para ver os canais de TV básicos, videoclube, gravações manuais e automáticas e enviá-las para a TV. Para além disso há informações que o canal Fashion box e canal Erox ( canal 18 ) mais o slide do Chanel 1 Russia saiem do MEO a 25/05/2026. Informações a vir nas faturas dos clientes MEO. Sinceramente menos lixo televisivo. Ps para além disso para quem subscreve o pacote premium adulto Sexy Prime os canais Venus e Sextreme passaram as emissões de SD para HD. No caso do Venus deve incluir a versão HD na subscrição isolada e no pacote Playboy + Venus também. Ficam essas informações. Editado 15 de março por emanuel92 2 Citar
tuscano Postado 15 de março Postado 15 de março há 21 minutos, AW Channel disse: R.I.P MEO Cloud (2013-2026). O serviço acabou de estar descontinuado. Agora só resta o MEO Go Mobile (a 15 de abril) e o SAPO Blogs (em junho de 2026). O MEO Go não vai acabar, vão é juntar, quer estejas em casa, quer na rua num só, em vez de 2. 1 1 Citar
emanuel92 Postado 15 de março Postado 15 de março (editado) há 1 hora, tuscano disse: O MEO Go não vai acabar, vão é juntar, quer estejas em casa, quer na rua num só, em vez de 2. Exato descontinuam a app go mobile do MEO para equipamentos antigos android 10 ou inferior. E passa tudo ao MEO Go seja clientes TV fixa em casa sejam os restantes clientes que queiram MEO GO fora de casa aí pagam 5€ mês mas para quem tem contrato TV do MEO e renegoceia o mesmo consegue facilmente a oferta do MEO GO fora de casa por 24 meses. Para além disso a app go mobile era limitada no MEO Go tens a maioria dos canais base e premium excepto casos muito específicos ( canais adultos por exemplo apenas no site ou na App MEO Go no PC fora dos dispositivos móveis). Editado 15 de março por emanuel92 3 Citar
emanuel92 Postado 19 de março Postado 19 de março Boas, Canais Euronews em Português e em Alemão passam a ser a partir de hoje distribuidos em HD no MEO pacotes fibra. Fica a info. 1 Citar
emanuel92 Postado 20 de março Postado 20 de março (editado) há 1 hora, AW Channel disse: Afinal, o canal Euronews da Europa do nosso português e do nosso alemão passaram a emitir em HD através da grelha do MEO desde ontem. Eu sabia que os canais Euronews em português e Euronews em inglês em alta definição, que nunca passou a ser distribuir na grelha da Vodafone. Só resta a Globo News, que sai da grelha de canais do MEO a 31-03-2026. Sim a saida do Globo News na fibra. E o Cubavision no Sat em 31/03/2026 Em Maio de 2026 mais concretamente a 25/05/2026 segundo informação em faturas MEO saiem Erox ( adulto base) Fashion Box TV e também o slide do Channel one Russia. Estes ultimos 3 irrelevantes. Mas fica uma coisa importante nota-se que o MEO tem limpado a grelha de canais irrelevantes que não se justifica deixamdo apenas o principal. Pena que canais de propagação interna MEO destaques e MEO videoclube não sejam descontinuados não fazem sentido e no MEO RF ( fibra) é ridículo esses canais estarem lá. Editado 20 de março por emanuel92 2 Citar
ATVTQsV Postado 20 de março Postado 20 de março Como já disse, a CVI sai porque o sinal em HD está no Astra e preferem estar no Astra, acham o Hispasat um pouco datado 3 Citar
emanuel92 Postado 24 de março Postado 24 de março (editado) Boas, E confirma-se na fatura de Março 26 vem a seguinte informação: "Informamos que os canais FashionBox e Erox ( canal18) e o Channel one Russia ( slide) vão deixar de estar disponíveis a partir do próximo dia 25/05/2026". Pronto é mesmo oficial por parte do operador MEO, menos lixo em grelha. Editado 24 de março por emanuel92 1 1 Citar
miguelalex23 Postado 24 de março Postado 24 de março há 4 minutos, emanuel92 disse: Boas, E confirma-se na fatura de Março 26 vem a seguinte informação: "Informamos que os canais FashionBox e Erox ( canal18) e o Channel one Russia ( slide) vão deixar de estar disponíveis a partir do próximo dia 25/05/2026". Pronto é mesmo oficial por parte do operador MEO, menos lixo em grelha. É impressionante como o Channel 1 russo, assim como a RT, ainda estão nas grelhas das operadoras depois de terem sido (hipocritamente) banidos pela UE há 4 anos. 6 Citar
emanuel92 Postado 24 de março Postado 24 de março há 4 minutos, miguelalex23 disse: É impressionante como o Channel 1 russo, assim como a RT, ainda estão nas grelhas das operadoras depois de terem sido (hipocritamente) banidos pela UE há 4 anos. Foram bem banidos dado o que é a malvadez de Putin e seus lacaios. O pior foi o MEO ter mantido estes slides durante 4 anos , 1 mês ainda se aceita 4 anos é um absurdo já que os contratos de distribuição ficaram automaticamente bloqueados pela UE e muito bem. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.