User3468 Postado 16 de janeiro Postado 16 de janeiro (editado) há 2 horas, AW Channel disse: Porque que estava o sinal cortado nas televisões analógicas nas emissões da RTP1 e da RTP2 têm falhado a transmissão dos programas que na zona de Lisboa, que já desliguei em 2012, o sinal analógico que transitou para a TDT. Nada contra, mas até o Chat GPT não consegue traduzir esta frase para português. Não consegui perceber o que quiseste dizer e o que a questão do analógico tem a ver com a notícia que saiu. Editado 16 de janeiro por User3468 2 Citar
ATVTQsV Postado 16 de janeiro Postado 16 de janeiro há 2 minutos, User3468 disse: Nada contra, mas até o Chat GPT não consegue traduzir esta frase para português. Não consegui perceber o que quiseste dizer e o que a questão do analógico tem a ver com a notícia que saiu. CNBC = "canal de televisão norte-americano de economia para fazer as bolsas do mundo" Lembra-me o Emanuel Bandeira, artista que eu descobri ao acaso em 2016 e que tinha uma escrita e um modo de fala indecifrável. Foi de lá que em 2017 eu tirei o nome "Tua História de Subestação" para as minhas crónicas, depois de ter dado como prenda no Secret Santa do ano anterior. 4 Citar
afsp Postado 16 de janeiro Postado 16 de janeiro há 1 hora, ATVTQsV disse: CNBC = "canal de televisão norte-americano de economia para fazer as bolsas do mundo" Lembra-me o Emanuel Bandeira, artista que eu descobri ao acaso em 2016 e que tinha uma escrita e um modo de fala indecifrável. Foi de lá que em 2017 eu tirei o nome "Tua História de Subestação" para as minhas crónicas, depois de ter dado como prenda no Secret Santa do ano anterior. O canal aparece na grelha 2 Citar
JDaman Postado 16 de janeiro Postado 16 de janeiro há 3 horas, User3468 disse: Nada contra, mas até o Chat GPT não consegue traduzir esta frase para português. Não consegui perceber o que quiseste dizer e o que a questão do analógico tem a ver com a notícia que saiu. Às vezes sinto que o utilizador em causa é um chatbot ou algo parecido, mas que usa alguma versão antiga de uma LLM. Maior parte dos posts fazem zero sentido e são escritos para surfar engajamento a partir de um assunto qualquer. 5 Citar
ATVTQsV Postado 17 de janeiro Postado 17 de janeiro há 30 minutos, JDaman disse: Às vezes sinto que o utilizador em causa é um chatbot ou algo parecido, mas que usa alguma versão antiga de uma LLM. Maior parte dos posts fazem zero sentido e são escritos para surfar engajamento a partir de um assunto qualquer. Ele não é um chatbot. Conheço o Emanuel Bandeira desde 2016 e ele não usava inteligência artificial para escrever as suas canções, só que o Emanuel Bandeira, que não é o utilizador que está por trás do Canal AW, comete erros ortográficos (o Canal AW só comete erros gramaticais). A ordem das palavras dele é com base naquilo que lhe vai na mona. 2 Citar
User3468 Postado 17 de janeiro Postado 17 de janeiro (editado) há 38 minutos, JDaman disse: Às vezes sinto que o utilizador em causa é um chatbot ou algo parecido, mas que usa alguma versão antiga de uma LLM. Maior parte dos posts fazem zero sentido e são escritos para surfar engajamento a partir de um assunto qualquer. Eu não queria ter feito aquele post. Só que não via ninguém a comentar estes tipos de posts que são absolutamente estranhos. Até pode ser alguém com algum tipo de problema. há 2 minutos, ATVTQsV disse: Ele não é um chatbot. Conheço o Emanuel Bandeira desde 2016 e ele não usava inteligência artificial para escrever as suas canções, só que o Emanuel Bandeira, que não é o utilizador que está por trás do Canal AW, comete erros ortográficos (o Canal AW só comete erros gramaticais). A ordem das palavras dele é com base naquilo que lhe vai na mona. Compreendo, mas a pessoa basicamente repete o que nós escrevemos alguns posts atrás. Acaba por ser algo muito repetitivo e confuso. Fim de off-topic. Editado 17 de janeiro por User3468 2 Citar
ATVTQsV Postado 17 de janeiro Postado 17 de janeiro Eu vou aprofundar mais acerca do Canal AW no Cantinho do Off-Topic quando tiver tempo. 2 Citar
User3468 Postado 18 de janeiro Postado 18 de janeiro No fórum vizinho referem que a MEO removeu a Globo News. Eu não sou assinante, pelo que não posso confirmar, mas posso afirmar que já não consigo subscrever o canal. 1 Citar
ATVTQsV Postado 18 de janeiro Postado 18 de janeiro há 5 minutos, AW Channel disse: Exatamente. A GloboNews, o canal de notícias no Brasil, continua na grelha da NOS e também na Vodafone, através do canal premium. O canal foi removido da grelha de canais do MEO, após 4 anos de entrar, isto foi um pesadelo. Já relembro a retirada da MTV 00s na TV RF. Uma coisa não leva à outra 1 Citar
emanuel92 Postado 18 de janeiro Postado 18 de janeiro (editado) Boas, Tem acerteza disso da Globo News. O MEO no seu site fala apenas da descontinuação do canal premium adulto Vivid Red. Não há indicação da remoção da Globo News o que pela lei eles até são obrigados a comunicar no seu site. Pois ao que parece também já não aparece para subscrição na área de cliente na app da Apple TV não testei noutras plataformas. De qualquer forma se o canal vai ser retirado o MEO não está a cumprir integralmente a lei que obriga a divulgar a cessação da disponibilização de um determinado canal mesmo premium. Mais se não cumprem a lei nestes termos que é grave ou muito grave no que respeita ao pack extra já nao podem alegar contratos antigos e mais algumas tretas para a manutenção do pack que já não faz sentido apenas é um pack fantasma sem utilidade. Editado 18 de janeiro por emanuel92 4 Citar
emanuel92 Postado 12 de fevereiro Postado 12 de fevereiro Boas, lnformacao na grelha MEO TV Sai o canal Vivid Red a 13/02/2026. A partir de hoje é criado o PacK Sex Prime por 15,99€ mês inclui os seguintes canais e acesso a um site. Playboy TV, Venus , Sextreme , Penthouse, Sex hot (novidade) e acesso gratuitamente para quem subscrever o pack ao site hot go em www.hotgo.tv, também novidade. Igualam a oferta da concorrência nomeadamente a NOS Fica a informação. 1 Citar
ATVTQsV Postado 12 de fevereiro Postado 12 de fevereiro há 9 minutos, emanuel92 disse: A partir de hoje é criado o PacK Sex Prime por 15,99€ mês inclui os seguintes canais e acesso a um site. Playboy TV, Venus , Sextreme , Penthouse, Sex hot (novidade) e acesso gratuitamente para quem subscrever o pack ao site hot go em www.hotgo.tv, também novidade. Sex Prime que na América Latina chama-se Hotpack. Por incrível que pareça os canais recebem o mesmo sinal para Portugal, Espanha e América Latina. Recentemente o canal SexyHot entrou na grelha da SKY no México, América Central e República Dominicana, sendo que o canal, na teoria, é da Globo, que emite o canal no Brasil, mas, na prática, é da Claxson, a dona de todos os canais mencionados. 1 1 Citar
afsp Postado 12 de fevereiro Postado 12 de fevereiro há 4 horas, emanuel92 disse: Boas, lnformacao na grelha MEO TV Sai o canal Vivid Red a 13/02/2026. A partir de hoje é criado o PacK Sex Prime por 15,99€ mês inclui os seguintes canais e acesso a um site. Playboy TV, Venus , Sextreme , Penthouse, Sex hot (novidade) e acesso gratuitamente para quem subscrever o pack ao site hot go em www.hotgo.tv, também novidade. Igualam a oferta da concorrência nomeadamente a NOS Fica a informação. Estive a ver os preços e compensa o valor. Temos Playboy + Vénus - 13,49€ (venus existe no novo) Venus - 9,99€ Os outros estão no mesmo valor 1 Citar
emanuel92 Postado 12 de fevereiro Postado 12 de fevereiro (editado) há 48 minutos, afsp disse: Estive a ver os preços e compensa o valor. Temos Playboy + Vénus - 13,49€ (venus existe no novo) Venus - 9,99€ Os outros estão no mesmo valor Boas, Este pack " novo" não é mais nem menos que o anterior pack Playboy + Venus + Sextreme + Penthouse. Agora é renomeado para Sexy Prime ( e não sex prime como anterior tinha escrito) pelos mesmos 15,99€ ( se não me engano) mas agora junta o canal brasileiro Sexy Hot e o acesso ao site Hot Go. Quem subscrever o pack Sexy Prime tem de ir ao site Hotgo.tv escolher o país Portugal, selecionar o seu operador NOS ou MEO e entrar com as suas credenciais de área de cliente email e password. Ao menos o MEO iguala a NOS elimina um canal aduto isolado ( Vivid Red) adiciona outro + site no pack e assim fica o serviço mais simplicado. Bem podiam acabar com a venda isolada do Venus e do pack Playboy+ Venus não faz muito sentido. Também deviam juntar num único pack os canais Hot, hot taboo e Hot man assim simplificam grelhas e serviços TV premium. Esta fórmula também funciona para canais de outras temáticas do mesmo grupo / fornecedor ou de vários fornecedores juntos num pack. Editado 12 de fevereiro por emanuel92 1 Citar
emanuel92 Postado 13 de fevereiro Postado 13 de fevereiro (editado) há 25 minutos, AW Channel disse: Relembro hoje que o pack Vivid Red deixou de fazer parte da oferta do MEO. Sim saiu da oferta MEO. Sinceramente menos oferta em packs separados, embora que que entrada do brasileiro Sexy Hot acaba por compensar essa saída e menos custo para o cliente que adquere esse tipo de canais , uma vez que o Vivid Red custava 9.99 € mês ,enquanto o Brasileiro está dentro de um pack de 5 canais por 15,99€ mês. Editado 13 de fevereiro por emanuel92 1 Citar
emanuel92 Postado 21 de fevereiro Postado 21 de fevereiro há 4 horas, AW Channel disse: Olha que eu encontrei, aqui está a grelha de canais dos pacotes fibra, ADSL e satélite no folheto do MEO de 2018. Boas, Isso era no tempo que ainda vendiam serviços por ADSL. Hoje em dia já não vendem ainda bem a tecnologia evoluiu mas tem demorado tanto tempo para chegarem ao que falta se um dia sequer chegarão 1,6% ultimos dados de ligações/ clientes e destes 1,1% tem TV subscrita em ADSL. Parece pouco e é mas ainda sao alguns milhares de clientes pendurados nessa tecnologia obsoleta. Quanto aos canais o MEO tem diminiuido determinados canais manteve agora o W Sports ( contrato renovado por x anos) mas a tendência será perder mais alguns irrelevantes. E sinceramente ( alguns vão descordar comigo já sei) mas uma grelha como a UZO 70 / 80 canais já é suficiente bastava incluirem a Globo, Canal 11, Cinemundo, Canção Nova ( para os idosos) Porto canal e Sporting TV, ( BTV é prenium até 2028) SIC Novelas e pouco mais chega e sobra. Ninguém precisava de BNT4 , canais de seitas religiosas, canais de Internacionais irrelevantes entre outros. 2 Citar
BillGaitas Postado 21 de fevereiro Postado 21 de fevereiro há 3 horas, emanuel92 disse: Ninguém precisava de BNT4 , canais de seitas religiosas, canais de Internacionais irrelevantes entre outros. Os canais religiosos podem ir embora mas os internacionais não cabe a ti decidir o que é irrelevante ou não. 2 2 Citar
Froholdt Postado 21 de fevereiro Postado 21 de fevereiro Canais internacionais se forem de carácter informativo são bons para pessoas estrangeiras que estejam cá a viver ou de passagem. 1 Citar
tuscano Postado 21 de fevereiro Postado 21 de fevereiro há 3 horas, emanuel92 disse: Boas, Isso era no tempo que ainda vendiam serviços por ADSL. Hoje em dia já não vendem ainda bem a tecnologia evoluiu mas tem demorado tanto tempo para chegarem ao que falta se um dia sequer chegarão 1,6% ultimos dados de ligações/ clientes e destes 1,1% tem TV subscrita em ADSL. Parece pouco e é mas ainda sao alguns milhares de clientes pendurados nessa tecnologia obsoleta. Quanto aos canais o MEO tem diminiuido determinados canais manteve agora o W Sports ( contrato renovado por x anos) mas a tendência será perder mais alguns irrelevantes. E sinceramente ( alguns vão descordar comigo já sei) mas uma grelha como a UZO 70 / 80 canais já é suficiente bastava incluirem a Globo, Canal 11, Cinemundo, Canção Nova ( para os idosos) Porto canal e Sporting TV, ( BTV é prenium até 2028) SIC Novelas e pouco mais chega e sobra. Ninguém precisava de BNT4 , canais de seitas religiosas, canais de Internacionais irrelevantes entre outros. Canais internacionais depende, alguns tem público e fazem falta para emigrantes, já os religiosos esses podiam sair. Citar
User3468 Postado 26 de fevereiro Postado 26 de fevereiro Confirma-se: a Globo News vai sair da MEO no final de março. 7 Citar
ATVTQsV Postado 26 de fevereiro Postado 26 de fevereiro há 18 minutos, User3468 disse: Confirma-se: a Globo News vai sair da MEO no final de março. O fim daquilo que já foi o Globo Now. 4 Citar
emanuel92 Postado 26 de fevereiro Postado 26 de fevereiro (editado) Agora viram-se para a GloboPlay é lá que deve ficar o Globo News. Canal Cubavision sai da grelha satélite do MEO a partir de 31/03/2026. Se sai do MEO satélite provavelmente também sairá da NOS satélite deve ser uma decisão conjunta acho. Editado 26 de fevereiro por emanuel92 3 Citar
ATVTQsV Postado 26 de fevereiro Postado 26 de fevereiro há 20 minutos, emanuel92 disse: Canal Cubavision sai da grelha satélite do MEO a partir de 31/03/2026. Se sai do MEO satélite provavelmente também sairá da NOS satélite deve ser uma decisão conjunta acho. A CVI passou a emitir em HD mas no Astra, foi de lá que a MEO pegou na versão HD. Na NOS era o resquício dos tempos em que o serviço satélite tinha uma dúzia de canais tresloucados no Hispasat com vidência, tarots e vícios, depois ficaram só a TeleSUR e a CVI, que depois passaram para as mesmas posições do cabo. 1 3 Citar
emanuel92 Postado 26 de fevereiro Postado 26 de fevereiro há 33 minutos, ATVTQsV disse: A CVI passou a emitir em HD mas no Astra, foi de lá que a MEO pegou na versão HD. Na NOS era o resquício dos tempos em que o serviço satélite tinha uma dúzia de canais tresloucados no Hispasat com vidência, tarots e vícios, depois ficaram só a TeleSUR e a CVI, que depois passaram para as mesmas posições do cabo. Sim faz sentido a tua explicação lembro-me que quando tinha NOS satélite ( ZON / TV Cabo) havia um determinado número de canais como estás a referir de videncia, tarots e vicios a maioria deles nem eram codificados pela NOS ( na altura ZON/ TV cabo) já que basicamente nem faziam parte do serviço do operador. Com a mudança para o satélite Hispasat E isso acabou, hoje em dia praticamente tudo o que é emitido no MEO e NOS satélite é codificado no sistema de codificação nagravision. 1 1 Citar
ATVTQsV Postado 26 de fevereiro Postado 26 de fevereiro Os dois canais salvo erro passaram de FTA a um serviço codificado, por isso é que na NOS "unificaram" as posições 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.