Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 5 horas, ATVTQsV disse:

Salvo erro são canais cuja audiência base é restrita a caçadores e os canais tem audiência reduzida para justificar o facto de serem premium. O problema é que estes dois canais são ambos produzidos em Espanha, por espanhóis e nem sei como anda a produção para Portugal neles.

Boas, 

Sinceramente acho que não é pelas audiências que são  premium  ou por serem para um determinado tipo de audiência.

Pois temos canais nos pacotes base das operadoras que as audiências são  miseráveis  ou para um determinado segmento da população e não são  premium. 

Penso que são  premium apenas e só  para ganharem mais dinheiro destes com as respectivas assinaturas independentemente de serem poucas ou muito poucas.

Posted
há 8 horas, emanuel92 disse:

Boas, 

Sinceramente acho que não é pelas audiências que são  premium  ou por serem para um determinado tipo de audiência.

Pois temos canais nos pacotes base das operadoras que as audiências são  miseráveis  ou para um determinado segmento da população e não são  premium. 

Penso que são  premium apenas e só  para ganharem mais dinheiro destes com as respectivas assinaturas independentemente de serem poucas ou muito poucas.

A quantidade de canais de nicho lá fora premium tem que ser assim por causa do público fiel que vê porque tem conteúdo que não se vê em mais lado nenhum. O meu avô era pescador profissional e ficou subscrito ao Caça e Pesca até ao final de vida dele e como ele muitos outros pescadores e caçadores estão subscritos, o suficiente para manter o canal vivo.

Nem tudo tem de ser de livre acesso.

• Like 3
  • 2 weeks later...
Posted

Boas,

Repararam na fatura quem é  cliente MEO. 

O Travel XP HD, o Travel XP 4K  e o Clubbing TV saiem a 31/07/2025.

No site ainda não  informam , oxalá que os Travel não  saiam mesmo mas do historial do MEO não  me admira, é  uma perca para quem gosta ou gostava do tipo de conteúdos apresentados. 

Provavelmente daqui a alguns meses o que vem é mais lixo televisivo. 

Quanto ao Clubbin TV  não faz grande falta.

• Like 1
Posted (edited)

Tirar canais que dão bom conteúdo :gosto:

Tirar canais religiosos e de seitas :susto:

Edited by Pinto
  • Like 2
Posted
há 5 minutos, Pinto disse:

Tirar canais religiosos e de seitas :susto:

Expectativa dos canais de seitas: "Com a base potencial de assinantes do serviço básico do operador, vamos proceder à conversão"

Realidade: ninguém liga

• Thanks 1
  • LOL 1
Posted
há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Realidade: ninguém liga

Não sei volta e meia no meu mindless zapping passo por aquela seita com o gajo que já morreu há milhões de anos e pergunto-me sempre quantas horas de gravações é que eles têm do sujeito, a perplexidade é tanta que as vezes fico lá colado, meio stunlocked.

• LOL 1
Posted
há 19 minutos, BillGaitas disse:

Não sei volta e meia no meu mindless zapping passo por aquela seita com o gajo que já morreu há milhões de anos e pergunto-me sempre quantas horas de gravações é que eles têm do sujeito, a perplexidade é tanta que as vezes fico lá colado, meio stunlocked.

Estás a falar da TV Verdade? Com aquelas repetições das repetições parece que o Eli Soriano fala do outro lado do túmulo

• LOL 1
Posted (edited)
há 8 minutos, ATVTQsV disse:

Estás a falar da TV Verdade? Com aquelas repetições das repetições parece que o Eli Soriano fala do outro lado do túmulo

Esse mesmo, é surreal

Edited by BillGaitas
  • Like 1
Posted
há 1 minuto, BillGaitas disse:

Esse mesmo, é surreal

Desse eu vi pouco, sei lá, são uns tontos que querem impôr a ideia de que JAMANTA NÃO MORREU, JAMANTA NÃO MORREU, por causa disso põem sempre excertos de pregações antigas. Acho que por causa daquilo não fazem programas em directo porque achavam que o Eli Soriano é insubstituível

• LOL 3
Posted
há 1 hora, BillGaitas disse:

São  milhares e milhares de horas do El Soriano na TV Verdade. 

Posted

Esta semana num dos dias na programação da RTP2 estava a da RTP3, ou seja quem tinha coisas programadas para gravar nesse dia, ficou sem elas, não gravou nada.

• Shock 2
Posted
há 2 horas, afsp disse:

FILMTWIST 5,99€

Serviço de streaming dedicado ao cinema fantastico é de culto 

Boas, 

Sim mais um serviço premium , nada de serviços ou canais base excepto de seitas enfim.

• Like 1
Posted
há 3 minutos, emanuel92 disse:

Boas, 

Sim mais um serviço premium , nada de serviços ou canais base excepto de seitas enfim.

Mas alguém vai pagar isso, a malta tem Netflix, ou Disney ou HBO(os outros ainda têm pouco em Portugal), não tem mais dinheiro para gastar, não vai nisso.

• Like 1
  • Thanks 1
Posted
há 7 minutos, tuscano disse:

Esta semana num dos dias na programação da RTP2 estava a da RTP3, ou seja quem tinha coisas programadas para gravar nesse dia, ficou sem elas, não gravou nada.

Sim foi uma vergonha por parte  do MEO. 

agora mesmo, tuscano disse:

Mas alguém vai pagar isso, a malta tem Netflix, ou Disney ou HBO(os outros ainda têm pouco em Portugal), não tem mais dinheiro para gastar, não vai nisso.

Deviam criar um Pack Filmes  e séries ( já  existe) à  TV Cine e ao MEO filmes e séries e Cartooon Network Premium,  juntar este novo serviço,  Netflix,  max , Prime video, Disney plus por um preço justo. 

Teriam muitos assinantes  nao  tenho dúvidas para além do dinheiro que os consumidores podiam poupar.

É  preciso saber criar as parcerias mas no MEO como nas outras do costume não sabem. 

• Like 2
  • Thanks 1
Posted (edited)
há 1 hora, tuscano disse:

Para quem gosta de B movies de terror este parece ser um serviço perfeitamente competente, quem quiser ver esse tipo de filmes não tem outra opção senão importar Blu-Rays de distribuidoras boutique ou piratear. Tem uma lista bem saudável de filmes de culto que qualquer fã de canais como Red Letter Media ou programas como Mystery Science Theatre 3000 irá apreciar.

Vai ter milhões a aderir? Não, mas preenche um vazio que aqui em Portugal ainda estava por preencher (não temos o Shudder aqui e talvez nunca teremos, este é uma alternativa ok)

Edited by BillGaitas
  • Like 3
Posted (edited)

Boas, 

Uma boa notícia para os clientes MEO.

O canal Travel XP HD vai manter-se na oferta MEO segundo o site da operadora. 

Infelizmente o canal Travelxp 4K sairá a 30/07/2025 e fará  falta para quem acompanhava a emissão em 4K

Também o Clubbing TV sairá  a 30/07/2025 este não  é tão  importante na minha opinião. 

Edited by emanuel92
  • Like 2
Posted
há 10 minutos, starlx90 disse:

Serão os custos de manter um canal 4k muito caros para um operador?

Para manterem o HD e sair o 4k :triste:

Se assim for, é difícil manter canais 4k nas grelhas.

Boas, 

Talvez mas mesmo assim justificava-se a sua continuidade na grelha MEO,  já  o Clubbing TV não  fará  falta.

• Like 1
Posted
há 10 horas, emanuel92 disse:

Também o Clubbing TV sairá  a 30/07/2025 este não  é tão  importante na minha opinião. 

O @JDaman disse noutro fórum que o canal baixou a quantidade de DJ sets desde a pandemia.

Fora isso, o serviço MEO Bebé que foi criado para ajudar os pais, encerra no dia 31 de Julho.

• Like 1
Posted (edited)
há 4 horas, ATVTQsV disse:

O @JDaman disse noutro fórum que o canal baixou a quantidade de DJ sets desde a pandemia.

Fora isso, o serviço MEO Bebé que foi criado para ajudar os pais, encerra no dia 31 de Julho.

Boas,

Para sair da oferta premium do  MEO   das duas uma,  ou é  decisão do fornecedor de encerrar ou do operador de não querer renovar a sua distribuição.

Provavelmente deve ter mesmo muitos poucos assinantes para o serviço premium que é.  

Edited by emanuel92
  • 4 weeks later...
Posted (edited)

Boas, 

Canal regional  Conect TV Algarve  chega ao MEO  na posição  164 clientes  Fibra, o logótipo do canal  já  está  disponível  nas boxs mediarom  nas gravações automáticas.

Infelizmente começa mal já  que ainda nao se encontra a emitir aparece um slide a informar de problemas técnicos. 

Devem ficar resolvidos nas próximas  horas.

As redes sociais  do canal  confirmam a entrada no MEO  a partir de hoje.

Fica a info.

Edited by emanuel92
  • Like 1
  • LOL 1
Posted
há 46 minutos, emanuel92 disse:

Boas, 

Canal regional  Conect TV Algarve  chega ao MEO  na posição  164 clientes  Fibra, o logótipo do canal  já  está  disponível  nas boxs mediarom  nas gravações automáticas.

Infelizmente começa mal já  que ainda nao se encontra a emitir aparece um slide a informar de problemas técnicos. 

Devem ficar resolvidos nas próximas  horas.

As redes sociais  do canal  confirmam a entrada no MEO  a partir de hoje.

Fica a info.

Estão em fase de negociação com a NOS e a Vodafone

• Like 2