emanuel92 Posted June 9, 2025 Posted June 9, 2025 há 5 horas, ATVTQsV disse: Salvo erro são canais cuja audiência base é restrita a caçadores e os canais tem audiência reduzida para justificar o facto de serem premium. O problema é que estes dois canais são ambos produzidos em Espanha, por espanhóis e nem sei como anda a produção para Portugal neles. Boas, Sinceramente acho que não é pelas audiências que são premium ou por serem para um determinado tipo de audiência. Pois temos canais nos pacotes base das operadoras que as audiências são miseráveis ou para um determinado segmento da população e não são premium. Penso que são premium apenas e só para ganharem mais dinheiro destes com as respectivas assinaturas independentemente de serem poucas ou muito poucas. Quote
BillGaitas Posted June 9, 2025 Posted June 9, 2025 há 8 horas, emanuel92 disse: Boas, Sinceramente acho que não é pelas audiências que são premium ou por serem para um determinado tipo de audiência. Pois temos canais nos pacotes base das operadoras que as audiências são miseráveis ou para um determinado segmento da população e não são premium. Penso que são premium apenas e só para ganharem mais dinheiro destes com as respectivas assinaturas independentemente de serem poucas ou muito poucas. A quantidade de canais de nicho lá fora premium tem que ser assim por causa do público fiel que vê porque tem conteúdo que não se vê em mais lado nenhum. O meu avô era pescador profissional e ficou subscrito ao Caça e Pesca até ao final de vida dele e como ele muitos outros pescadores e caçadores estão subscritos, o suficiente para manter o canal vivo. Nem tudo tem de ser de livre acesso. 3 Quote
emanuel92 Posted June 18, 2025 Posted June 18, 2025 Boas, Repararam na fatura quem é cliente MEO. O Travel XP HD, o Travel XP 4K e o Clubbing TV saiem a 31/07/2025. No site ainda não informam , oxalá que os Travel não saiam mesmo mas do historial do MEO não me admira, é uma perca para quem gosta ou gostava do tipo de conteúdos apresentados. Provavelmente daqui a alguns meses o que vem é mais lixo televisivo. Quanto ao Clubbin TV não faz grande falta. 1 Quote
Pinto Posted June 18, 2025 Posted June 18, 2025 (edited) Tirar canais que dão bom conteúdo Tirar canais religiosos e de seitas Edited June 18, 2025 by Pinto 2 Quote
ATVTQsV Posted June 18, 2025 Posted June 18, 2025 há 5 minutos, Pinto disse: Tirar canais religiosos e de seitas Expectativa dos canais de seitas: "Com a base potencial de assinantes do serviço básico do operador, vamos proceder à conversão" Realidade: ninguém liga 1 1 Quote
BillGaitas Posted June 18, 2025 Posted June 18, 2025 há 1 minuto, ATVTQsV disse: Realidade: ninguém liga Não sei volta e meia no meu mindless zapping passo por aquela seita com o gajo que já morreu há milhões de anos e pergunto-me sempre quantas horas de gravações é que eles têm do sujeito, a perplexidade é tanta que as vezes fico lá colado, meio stunlocked. 1 Quote
ATVTQsV Posted June 18, 2025 Posted June 18, 2025 há 19 minutos, BillGaitas disse: Não sei volta e meia no meu mindless zapping passo por aquela seita com o gajo que já morreu há milhões de anos e pergunto-me sempre quantas horas de gravações é que eles têm do sujeito, a perplexidade é tanta que as vezes fico lá colado, meio stunlocked. Estás a falar da TV Verdade? Com aquelas repetições das repetições parece que o Eli Soriano fala do outro lado do túmulo 1 Quote
BillGaitas Posted June 18, 2025 Posted June 18, 2025 (edited) há 8 minutos, ATVTQsV disse: Estás a falar da TV Verdade? Com aquelas repetições das repetições parece que o Eli Soriano fala do outro lado do túmulo Esse mesmo, é surreal Edited June 18, 2025 by BillGaitas 1 Quote
ATVTQsV Posted June 18, 2025 Posted June 18, 2025 há 1 minuto, BillGaitas disse: Esse mesmo, é surreal Desse eu vi pouco, sei lá, são uns tontos que querem impôr a ideia de que JAMANTA NÃO MORREU, JAMANTA NÃO MORREU, por causa disso põem sempre excertos de pregações antigas. Acho que por causa daquilo não fazem programas em directo porque achavam que o Eli Soriano é insubstituível 3 Quote
emanuel92 Posted June 18, 2025 Posted June 18, 2025 há 1 hora, BillGaitas disse: Não sei volta e meia no meu mindless zapping passo por aquela seita com o gajo que já morreu há milhões de anos e pergunto-me sempre quantas horas de gravações é que eles têm do sujeito, a perplexidade é tanta que as vezes fico lá colado, meio stunlocked. São milhares e milhares de horas do El Soriano na TV Verdade. Quote
afsp Posted June 26, 2025 Posted June 26, 2025 FILMTWIST 5,99€ Serviço de streaming dedicado ao cinema fantastico é de culto Quote
tuscano Posted June 26, 2025 Posted June 26, 2025 Esta semana num dos dias na programação da RTP2 estava a da RTP3, ou seja quem tinha coisas programadas para gravar nesse dia, ficou sem elas, não gravou nada. 2 Quote
emanuel92 Posted June 26, 2025 Posted June 26, 2025 há 2 horas, afsp disse: FILMTWIST 5,99€ Serviço de streaming dedicado ao cinema fantastico é de culto Boas, Sim mais um serviço premium , nada de serviços ou canais base excepto de seitas enfim. 1 Quote
tuscano Posted June 26, 2025 Posted June 26, 2025 há 3 minutos, emanuel92 disse: Boas, Sim mais um serviço premium , nada de serviços ou canais base excepto de seitas enfim. Mas alguém vai pagar isso, a malta tem Netflix, ou Disney ou HBO(os outros ainda têm pouco em Portugal), não tem mais dinheiro para gastar, não vai nisso. 1 1 Quote
emanuel92 Posted June 26, 2025 Posted June 26, 2025 há 7 minutos, tuscano disse: Esta semana num dos dias na programação da RTP2 estava a da RTP3, ou seja quem tinha coisas programadas para gravar nesse dia, ficou sem elas, não gravou nada. Sim foi uma vergonha por parte do MEO. agora mesmo, tuscano disse: Mas alguém vai pagar isso, a malta tem Netflix, ou Disney ou HBO(os outros ainda têm pouco em Portugal), não tem mais dinheiro para gastar, não vai nisso. Deviam criar um Pack Filmes e séries ( já existe) à TV Cine e ao MEO filmes e séries e Cartooon Network Premium, juntar este novo serviço, Netflix, max , Prime video, Disney plus por um preço justo. Teriam muitos assinantes nao tenho dúvidas para além do dinheiro que os consumidores podiam poupar. É preciso saber criar as parcerias mas no MEO como nas outras do costume não sabem. 2 1 Quote
BillGaitas Posted June 26, 2025 Posted June 26, 2025 (edited) há 1 hora, tuscano disse: Mas alguém vai pagar isso, a malta tem Netflix, ou Disney ou HBO(os outros ainda têm pouco em Portugal), não tem mais dinheiro para gastar, não vai nisso. Para quem gosta de B movies de terror este parece ser um serviço perfeitamente competente, quem quiser ver esse tipo de filmes não tem outra opção senão importar Blu-Rays de distribuidoras boutique ou piratear. Tem uma lista bem saudável de filmes de culto que qualquer fã de canais como Red Letter Media ou programas como Mystery Science Theatre 3000 irá apreciar. Vai ter milhões a aderir? Não, mas preenche um vazio que aqui em Portugal ainda estava por preencher (não temos o Shudder aqui e talvez nunca teremos, este é uma alternativa ok) Edited June 26, 2025 by BillGaitas 3 Quote
emanuel92 Posted July 1, 2025 Posted July 1, 2025 (edited) Boas, Uma boa notícia para os clientes MEO. O canal Travel XP HD vai manter-se na oferta MEO segundo o site da operadora. Infelizmente o canal Travelxp 4K sairá a 30/07/2025 e fará falta para quem acompanhava a emissão em 4K Também o Clubbing TV sairá a 30/07/2025 este não é tão importante na minha opinião. Edited July 1, 2025 by emanuel92 2 Quote
starlx90 Posted July 1, 2025 Posted July 1, 2025 Serão os custos de manter um canal 4k muito caros para um operador? Para manterem o HD e sair o 4k Se assim for, é difícil manter canais 4k nas grelhas. Quote
emanuel92 Posted July 1, 2025 Posted July 1, 2025 há 10 minutos, starlx90 disse: Serão os custos de manter um canal 4k muito caros para um operador? Para manterem o HD e sair o 4k Se assim for, é difícil manter canais 4k nas grelhas. Boas, Talvez mas mesmo assim justificava-se a sua continuidade na grelha MEO, já o Clubbing TV não fará falta. 1 Quote
ATVTQsV Posted July 1, 2025 Posted July 1, 2025 há 10 horas, emanuel92 disse: Também o Clubbing TV sairá a 30/07/2025 este não é tão importante na minha opinião. O @JDaman disse noutro fórum que o canal baixou a quantidade de DJ sets desde a pandemia. Fora isso, o serviço MEO Bebé que foi criado para ajudar os pais, encerra no dia 31 de Julho. 1 Quote
emanuel92 Posted July 1, 2025 Posted July 1, 2025 (edited) há 4 horas, ATVTQsV disse: O @JDaman disse noutro fórum que o canal baixou a quantidade de DJ sets desde a pandemia. Fora isso, o serviço MEO Bebé que foi criado para ajudar os pais, encerra no dia 31 de Julho. Boas, Para sair da oferta premium do MEO das duas uma, ou é decisão do fornecedor de encerrar ou do operador de não querer renovar a sua distribuição. Provavelmente deve ter mesmo muitos poucos assinantes para o serviço premium que é. Edited July 1, 2025 by emanuel92 Quote
emanuel92 Posted July 28, 2025 Posted July 28, 2025 (edited) Boas, Canal regional Conect TV Algarve chega ao MEO na posição 164 clientes Fibra, o logótipo do canal já está disponível nas boxs mediarom nas gravações automáticas. Infelizmente começa mal já que ainda nao se encontra a emitir aparece um slide a informar de problemas técnicos. Devem ficar resolvidos nas próximas horas. As redes sociais do canal confirmam a entrada no MEO a partir de hoje. Fica a info. Edited July 28, 2025 by emanuel92 1 1 Quote
ATVTQsV Posted July 28, 2025 Posted July 28, 2025 há 46 minutos, emanuel92 disse: Boas, Canal regional Conect TV Algarve chega ao MEO na posição 164 clientes Fibra, o logótipo do canal já está disponível nas boxs mediarom nas gravações automáticas. Infelizmente começa mal já que ainda nao se encontra a emitir aparece um slide a informar de problemas técnicos. Devem ficar resolvidos nas próximas horas. As redes sociais do canal confirmam a entrada no MEO a partir de hoje. Fica a info. Estão em fase de negociação com a NOS e a Vodafone 2 Quote
emanuel92 Posted July 28, 2025 Posted July 28, 2025 Boas, O canal já está a passar promos na posição 164 do MEO. Começa oficialmente a emitir a partir das 18 h. 1 Quote
AndreRob Posted July 28, 2025 Posted July 28, 2025 Quem pagara estes micos que ninguém vai ver? 2 Quote
Recommended Posts