Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Boas, 

Segundo o site MEO a CNBC  já  não sairá a 30/11/2025 uma vez que retiraram essa nota do site.

Restantes  canais com previsão de saída  a 31/ 12/2025 aparece no site a informação

Também a 31/12/2025 o Serviço Premium Stingray Karaoke  sairá  também  da oferta MEO só está  atualmente disponível  nas boxs mediaroom. 

A 01/01/2026 a mensalidade  da Sport TV será  aumentada no MEO. 

Fica a informação. 

Edited by emanuel92
  • Like 4
Posted

Boas, 

Ao retirarem a nota do site  que o canal CNBC sairia a 30/11/2025 enganaram os clientes ou utilizadores  que por essa via tentaram ir acompanhado  a situação. 

O canal CNBC acabou mesmo por sair oficialmente  da grelha MEO esta madrugada/ manhã. 

Sinceramente isto é  inacreditável  deixaram a nota da saída  do Stingray music  mais de um mês depois  da sua saída e sabendo que o canal CNBC não  deixaram a nota   para lá  de 30/11/2025 retirando-a na passada sexta feira  o que com essa atitude levou os clientes/ utilizadores a acreditar que se tinham entendido com o fornecedor/ dono do canal.

• Like 1
  • Sad 3
Posted

Boas, 

O MEO e Vodafone  terão  aumemtos de preços dos serviços  em 2026.

No caso do MEO os serviços M Movel (tarifário telemóvel  separado do pacote) tem um aumento de 0,50€ mês  a partir de 01/01/2026.

Nos serviços  M4 convergentes o aumento  é  também de 0,50€ por cada cartão móvel extra e mais 0,50€ pelo pacote M4 a partir de 01/02/2026.

Isto é  absurdo aumentam os preços dos serviços  estes pioram com a saída de diversos canais  uns que não  valem  nada mas outros valem e com a bela prenda que todos os clientes MEO Fibra  terão no dia 31/12/2025 com a saída  prevista de 14 canais. 

Para compensar por estas eventuais saídas  deviam era baixar os preços  era o mínimo. 

• Like 2
  • 3 weeks later...
Posted

A MEO lançou um novo MEO Go, que se chama temporariamente MEO Go Beta. Ao aceder pergunta se queremos aceder à nova versão ainda não completa. Isto no browser.

Posted (edited)

A Meo, alguns jogos de futebol não os coloca na grelha, parece que está´ chateada de não passarem na Sportv. A Vodafone tinha na grelha Final da Copa do Brasil na Globo, a MEO não, mas já não é a primeira vez que isto acontece.

Edited by tuscano
  • Thanks 1
Posted (edited)

A MEO já tirou do ar o E!, os Trace (exceto o Urban) e a MTV Portugal. O corte aconteceu nos últimos minutos, mas não foi feito em simultâneo. Curiosamente, os sinais da MTV 00s e MTV Live continuam no ar.

Edited by User3468
Posted
há 4 horas, User3468 disse:

A MEO já tirou do ar o E!, os Trace (exceto o Urban) e a MTV Portugal. O corte aconteceu nos últimos minutos, mas não foi feito em simultâneo. Curiosamente, os sinais da MTV 00s e MTV Live continuam no ar.

No meu serviço Meo por satélite ainda tenho emissão desses canais, mas no Meo Go tem aquela mensagem fixa de que os canais saíram da grelha, estranho.

• Like 1
Posted
há 4 horas, User3468 disse:

Sim o MEO já  cortou o sinal  desses canais  e mantem o Trace Urban na sua oferta não  estava planeado para sair.

Todos os outros canais que sairam estavam planeados para sair 4 com corte no MEO  a MTV 00 e MTV Live  na fonte do fornecedor. 

Posted
há 1 hora, RenatoSimões disse:

No meu serviço Meo por satélite ainda tenho emissão desses canais, mas no Meo Go tem aquela mensagem fixa de que os canais saíram da grelha, estranho.

No satélite o canal deve ser partilhado pela Nos dai ainda estar na grelha...

• Like 1
Posted (edited)
há 1 hora, TekClub disse:

No satélite o canal deve ser partilhado pela Nos dai ainda estar na grelha...

Sim no satelite há  partilha é  normal que demore uns dias a sair.

Infelizmente não está  no total controlo MEO há  partilha com a NOS mas também são  uma minoria.

Edited by emanuel92
Posted (edited)

Os meus pais detestaram o facto de terem cortado o sinal durante o programa que estava no ar (penso que no E!). O meu pai, aliás, questionou o que a MEO iria colocar em troca. Tive que dizer que, no máximo, tinha o canal regional e o aumento na fatura. Mas eles deviam ter cortado apenas à meia-noite. 

Edited by User3468
Posted
há 4 minutos, User3468 disse:

Os meus pais detestaram o facto de terem cortado o sinal durante o programa que estava no ar (penso que no E!). O meu pai, aliás, questionou o que a MEO iria colocar em troca. Tive que dizer que, no máximo, tinha o canal regional e o aumento na fatura. Mas eles deviam ter cortado apenas à meia-noite. 

Percebo  e devia ter sido às  oohoo, infelizmente quem programou o sistema o fez claramente para  cortar a essa hora e não  às  00h

Posted

A Meo não há um dia que não tenha erros na programação, hoje é a TVE Internacional, em que diz 2 concertos de música, mas na realidade estão a transmitir a habitual sessão de cinema dos Sábados.

• Like 6
Posted (edited)
On 03/01/2026 at 23:29, tuscano disse:

A Meo não há um dia que não tenha erros na programação, hoje é a TVE Internacional, em que diz 2 concertos de música, mas na realidade estão a transmitir a habitual sessão de cinema dos Sábados.

Trocaram os dias da programação do fim-de -semana de Sábado era de Domingo e vice versa.

Edited by tuscano
Posted
há 2 horas, tuscano disse:

Trocaram os dias da programação do fim-de -semana de Sábado era de Domingo e vice versa.

Eu julgava que tinha algo a ver com a cobertura da captura do Maduro no sábado :riso_fatima:

• LOL 2
Posted
há 31 minutos, ATVTQsV disse:

Só ontem à noite é que a MEO Satélite retirou os canais E!, MTV Portugal e Trace Toca

Boas, 

Normal  demoram alguns dias para tirar do satélite. 

Também ontem na Fibra no RF tiraram o MTV 00 e o slide do MTV Portugal. 

Ainda no IPTV ( Fibra e ADSL) mantem os slides devem retirar amanhã  ou no máximo sexta-feira  isto por causa das gravações automáticas. 

• Like 3
Posted
há 19 horas, emanuel92 disse:

Boas, 

Normal  demoram alguns dias para tirar do satélite. 

Também ontem na Fibra no RF tiraram o MTV 00 e o slide do MTV Portugal. 

Ainda no IPTV ( Fibra e ADSL) mantem os slides devem retirar amanhã  ou no máximo sexta-feira  isto por causa das gravações automáticas. 

Também o MEO retirou o canal MTV Live ontem, que o canal da MTV encerrou as suas transmissões no final de 2025. Na grelha de canais da operadora, continuará os canais infantis Nickelodeon e Nick Jr.