ATVTQsV Posted November 27, 2024 Posted November 27, 2024 Só não sei se acaba à meia-noite ou ainda na quinta, estas situações geram alguma confusão Quote
emanuel92 Posted November 28, 2024 Posted November 28, 2024 (edited) Boas, O MEO ao que parece vai aumentar os preços dos tarifários móveis pós pagos a 01/01/2025 em 0,50€ com IVA. Também os tarifários dos serviços fixos e convergentes vão aumentar no mês de Fevereiro mas ainda não divulgaram os valores. Edited November 28, 2024 by emanuel92 5 Quote
luismvsilva97 Posted November 28, 2024 Posted November 28, 2024 Anacom multa Meo em 1,4 milhões de euros por atrasar cessação de contratos ou levar clientes a desistir de mudar de operador A Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom) multou a Meo em 1,4 milhões de euros "por violações das regras aplicáveis à celebração, suspensão e cessação dos contratos por iniciativa dos assinantes", foi esta quinta-feira anunciado. Em resposta, o operador apresentou recurso de impugnação judicial contra a decisão do regulador junto do Tribunal da Concorrência, Regulação e Supervisão. 5 2 Quote
afsp Posted December 3, 2024 Posted December 3, 2024 Ontem aconteceu algo estranho, liguei a box comecei a fazer zapping e tinha todos os canais disponíveis 😅 Alguém já lhe aconteceu ? 1 2 Quote
canal5 Posted December 3, 2024 Posted December 3, 2024 há 1 minuto, afsp disse: Ontem aconteceu algo estranho, liguei a box comecei a fazer zapping e tinha todos os canais disponíveis 😅 Alguém já lhe aconteceu ? Sim, e já foi reportado no Reddit. Pensava que era só um bug da minha box mas afinal foi geral e só apanhei 5 minutos dessa benesse 2 Quote
afsp Posted December 3, 2024 Posted December 3, 2024 há 58 minutos, canal5 disse: Sim, e já foi reportado no Reddit. Pensava que era só um bug da minha box mas afinal foi geral e só apanhei 5 minutos dessa benesse Ainda consegui ver meia parte do jogo de Itália alguma do jogo do Porto e deu para ver conteúdo dos canais dos packs internacionais. 3 Quote
emanuel92 Posted December 11, 2024 Posted December 11, 2024 (edited) Boas, Pelos vistos entrou no MEO mais um canal da religioso desta vez dos evangélicos o TV Maanaim. Sinceramente mais um para encher a grelha de TV do MEO. Qualquer dia ainda entra canais religiosos dos árabes ( é melhor não dar ideias). Edited December 11, 2024 by emanuel92 3 Quote
ATVTQsV Posted December 11, 2024 Posted December 11, 2024 há 56 minutos, emanuel92 disse: Boas, Pelos vistos entrou no MEO mais um canal da religioso desta vez dos evangélicos o TV Maanaim. Sinceramente mais um para encher a grelha de TV do MEO. Qualquer dia ainda entra canais religiosos dos árabes ( é melhor não dar ideias). É da Igreja Cristã Maranata tá ligado? Gastaram rios de dinheiro a publicitar o Trombetas e Festas no fim de Novembro 3 Quote
luismvsilva97 Posted December 17, 2024 Posted December 17, 2024 Record News HD - posição 193 TCV Internacional HD - posição 202 2 Quote
ATVTQsV Posted December 17, 2024 Posted December 17, 2024 há 34 minutos, luismvsilva97 disse: Record News HD - posição 193 TCV Internacional HD - posição 202 A TCV acho que passou a emitir em HD depois da chegada de equipamento da RTP em 2021. A TCV Internacional agora tem emissão em HD mas a RTP Internacional ainda não. 2 3 Quote
emanuel92 Posted December 19, 2024 Posted December 19, 2024 (edited) On 17/12/2024 at 20:50, luismvsilva97 disse: Record News HD - posição 193 TCV Internacional HD - posição 202 Era dos poucos canais que tinha essa lacuna de não emitir em HD. Ainda bem que o Record News passou a ser transmitido em HD. Edited December 19, 2024 by emanuel92 Quote
BillGaitas Posted December 19, 2024 Posted December 19, 2024 há 7 horas, emanuel92 disse: Era dos poucos canais que tinha essa lacuna de não emitir em HD. Ainda bem que o Record News passou a ser transmitido em HD. Agora consigo ver ainda mais propaganda da IURD em cristalino 720p! Que bom!!!!!!!!! 4 Quote
ATVTQsV Posted December 19, 2024 Posted December 19, 2024 há 33 minutos, BillGaitas disse: Agora consigo ver ainda mais propaganda da IURD em cristalino 720p! Que bom!!!!!!!!! Pior ainda, é que o canal tem uma pior qualidade de imagem (até os separadores são os mesmos da matriz brasileira, com um frame rate bugado, mas acho que a emissão internacional é feita em Lisboa) Quote
emanuel92 Posted December 19, 2024 Posted December 19, 2024 há 8 horas, BillGaitas disse: Agora consigo ver ainda mais propaganda da IURD em cristalino 720p! Que bom!!!!!!!!! Boas, Tirando a propaganda da Iurd a TV Record e a Record News tem blocos de informação para quem quer saber o que se passa no Brasil. E sim o péssimo é a estação estar nas maos da familia de Edir Macedo para ter parte das emissões com propaganda daquela seita. 2 Quote
emanuel92 Posted January 25, 2025 Posted January 25, 2025 Boas. Estamos há praticamente 3 anos com a guerra entre a Rússia e a Ucrânia e o MEO mantem os slides com a informação da proibição dos canais Channel 1 e RT de emitir em Portugal. Não fazia sentido e continua a não fazer manter estes slides estão a ocupar slots na operadora e não emitem nada como é obvio o MEO e as restantes operadoras já deviam ter limpado estes slides das suas grelhas de TV. 7 Quote
Televisão 10 Posted January 29, 2025 Posted January 29, 2025 Altice vai mudar marca institucional para Meo A Altice confirmou à Lusa que decidiu alterar a designação das marcas institucionais em Portugal para Meo, à exceção da Altice Labs que, por agora, irá manter-se. https://marketeer.sapo.pt/altice-vai-mudar-marca-institucional-para-meo/ 2 2 Quote
Magazine Posted January 29, 2025 Posted January 29, 2025 Alguém fez dinheiro no meio desse ping pong de marcas 1 2 Quote
TheSecret Posted January 29, 2025 Posted January 29, 2025 há 6 minutos, AndreRob disse: Vamos voltar a ter a Meo Arena Já tinha voltado a ser MEO Arena no inicio de 2024 3 Quote
AndreRob Posted January 29, 2025 Posted January 29, 2025 agora mesmo, TheSecret disse: Já tinha voltado a ser MEO Arena no inicio de 2024 Ninguém me avisou. 2 Quote
guilhermefmcar Posted January 29, 2025 Posted January 29, 2025 O serviço TV está em baixo ou é só na minha casa? 2 Quote
emanuel92 Posted January 29, 2025 Posted January 29, 2025 há 2 minutos, guilhermefmcar disse: O serviço TV está em baixo ou é só na minha casa? Servico TV MEO a funcionar normalmente. Será um problema aí na tua casa ou na tua zona? Quote
emanuel92 Posted January 29, 2025 Posted January 29, 2025 Boas, Ao que parece o problema MEO é geral mas só afeta clientes ligados através de boxs Apple TV, Android TV ou as aplicações na TV Android ou no MEO GO, pelos vistos atualização dos servidores de suporte ao serviço TV. Nas boxs mediarom e no RF não estão a ser afetados. 2 3 Quote
User3468 Posted January 29, 2025 Posted January 29, 2025 (edited) há 11 minutos, emanuel92 disse: Boas, Ao que parece o problema MEO é geral mas só afeta clientes ligados através de boxs Apple TV, Android TV ou as aplicações na TV Android ou no MEO GO, pelos vistos atualização dos servidores de suporte ao serviço TV. Nas boxs mediarom e no RF não estão a ser afetados. A app diz que o serviço está a ser atualizado, mas geralmente não é isso que acontece. O que aconteceu, neste caso, foi que eles tiveram um elevado número de acessos e deu cabo dos serviços. Eu assisto TV pela Apple TV e a app está maluca. Eu até consigo ver os canais dito normais e puxar a emissão para trás, mas teima em não dar ainda os canais premium. Edited January 29, 2025 by User3468 1 2 Quote
Recommended Posts