Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Até tenho receio de fazer, não vá acontecer como no televisor do meu quarto há uns tempos, em que as posições ficaram todas baralhadas. Tenho, por exemplo, a SIC Notícias na posição 4 e a TVI na posição 5. :cryhappy:

Entretanto, atualizou sozinho, enquanto escrevia o comentário. :lol: 

Na busca de canais nas TVs sem box tens de selecionar Itália na lista de países. Não sei porquê, mas assim os canais ficam ordenados corretamente.

Postado
há 40 minutos, cristovaoga disse:

Na busca de canais nas TVs sem box tens de selecionar Itália na lista de países. Não sei porquê, mas assim os canais ficam ordenados corretamente.

Eu tive de selecionar Finlândia para conseguir sintonizar os canais RF no meu televisor. :mosking: Depois, quando ficaram desordenados, selecionei Portugal e voltaram a ficar sintonizados por ordem. 

Postado (editado)
On 04/06/2024 at 19:08, canal5 disse:

Vão cometer o mesmo erro da NOS e por o Porto Canal no desporto.
Eu sei que o FC Porto está no chão mas não era preciso mais este pontapé :curtainpeek:

Um canal generalista no meio de canais desportivos. Ainda se o canal fosse só  com conteúdos  do FC Porto  se compreendia mas não  é  o caso.

Editado por emanuel92
  • Triste 1
Postado
há 2 horas, Mateus de Santa Cruz disse:

Mais alguém registou avarias no dia de hoje? Desde ontem à noite, até às 17h de hoje, estávamos sem TV/NET/VOZ.

Isso foi avaria na zona onde vives.

Pois o serviço MEO tem funcionado normalmente.

Postado
On 20/06/2024 at 21:05, Mateus de Santa Cruz disse:

Mais alguém registou avarias no dia de hoje? Desde ontem à noite, até às 17h de hoje, estávamos sem TV/NET/VOZ.

Tive exatamente o mesmo problema. Parece que somos da mesma zona 

• Gosto 1
Postado
há 26 minutos, afsp disse:

Porque o canal fashionBox passou para o início e ao lado da sporttv ?

Ainda para mais com parte de conteúdo adulto 

Canal 18, tudo isto faz sentido

• Haha 3
Postado (editado)
há 13 horas, afsp disse:

Porque o canal fashionBox passou para o início e ao lado da sporttv ?

Ainda para mais com parte de conteúdo adulto 

Nas horas que passam conteúdo adulto ( erótico) colocam um slide a informar posição 349 para o pseudo  canal  Erox.

Mas sim concordo  é  uma palhaçada  esta alteração  da grelha por parte da MEO.

Editado por emanuel92
  • 2 semanas depois...
Postado
On 11/07/2024 at 18:29, emanuel92 disse:

Os angolanos devem se ter enganado na data, até  ao momento  o canal não  entrou na grelha de TV  do MEO.

Isto ainda não apareceu?

Postado
há 36 minutos, afonso_Zappss disse:

Isto ainda não apareceu?

Não apareceu  na posição  51 continua  o slide do serviço  Cartooon Network Premium.

Como referi no meu comentário  os angolanos enganaram-se na data só  pode.

• Gosto 2
  • 2 semanas depois...
Postado

Canal Kanuca Tv  disponível  a partir de hoje dia 23/07/2024 na posição 51 da grelha  de canais do MEO para todos os clientes MEO fibra e adsl, satélite  não  sei se está  ou estará  disponível. 

• Gosto 3
Postado
há 1 hora, emanuel92 disse:

Canal Kanuca Tv  disponível  a partir de hoje dia 23/07/2024 na posição 51 da grelha  de canais do MEO para todos os clientes MEO fibra e adsl, satélite  não  sei se está  ou estará  disponível. 

Finalmente, depois de duas semanas de atraso.

• Gosto 2
Postado
On 23/07/2024 at 19:10, emanuel92 disse:

Com a imagem péssima, constantemente a parar.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...