Jump to content

Posts Recomendados

Postado
On 21/04/2023 at 02:37, Afonso disse:

Pensava que a MEO poderia agir de certa forma, mas pelo que tenho lido, isto já anda assim há meses. 

Eu vi o canal em CV. Dá-me imenso jeito para ver os jogos do Campeonato de Santiago Sul, onde o meu CD Travadores foi campeão :)

• Gosto 1
  • 4 semanas depois...
Postado

Mais novos canais, desta vez da SPI International:

Fashion Box HD (125)
EroX HD (349)

Este último é um canal adulto, segundo o Zwame diz que emite grátis a partir das 23:30.

Novo Canal Íntimo? (se bem que acho que o canal é soft)

• Gosto 3
Postado
há 10 minutos, ATVTQsV disse:

Mais novos canais, desta vez da SPI International:

Fashion Box HD (125)
EroX HD (349)

Este último é um canal adulto, segundo o Zwame diz que emite grátis a partir das 23:30.

Novo Canal Íntimo? (se bem que acho que o canal é soft)

Canal adulto na box do meo para todos os clientes  fibra na posição  349.

Para aceder à  emissão  têm de colocar o pin de desbloqueio  de conteúdos  adultos  a partir das 23h30. Até   abertura dessa emissao está  um slide com essa informação.

Ao que parece terá emissão  todos os dias a partir  das 23h30.

Este canal não  está  sobre  a regulação  da ERC pois é  estrangeiro sem escritórios  em Portugal. 

• Gosto 3
  • 4 semanas depois...
Postado (editado)

A distribuição  do Chanel 1 Russia   no MEO encontra-se proibida pela lei UE 2022/350 do concelho de 1 de Março de 2022, que altera o regulamento  UE n°833/2014.

Não  sei há  quanto tempo já  está  em vigor mas sei que já  devia ter sido logo no inicio desta guerra na ucraniana  originanizada pela Rússia.

Editado por emanuel92
  • Gosto 1
Postado
há 4 horas, emanuel92 disse:

A distribuição  do Chanel 1 Russia   no MEO encontra-se proibida pela lei UE 2022/350 do concelho de 1 de Março de 2022, que altera o regulamento  UE n°833/2014.

Não  sei há  quanto tempo já  está  em vigor mas sei que já  devia ter sido logo no inicio desta guerra na ucraniana  originanizada pela Rússia.

Desde quando é que o canal está bloqueado? Desde hoje? Só se lembraram de cortar a fonte agora?

Postado
há 1 hora, ATVTQsV disse:

Desde quando é que o canal está bloqueado? Desde hoje? Só se lembraram de cortar a fonte agora?

Não  sei exatamente  o dia, ontem estava a fazer zaping no MEO e o canal já  estava sem emissão. Já  não  passava por lá  à  2 ou três  semanas.

Postado (editado)
há 10 minutos, Magazine disse:

O que é esse canal?

Channel One Russia (a versão internacional continua a emitir no seu site extremamente reduzido sem restrições). Foi sancionado em 2022 mas por alguma razão demorou milagrosamente até estar bloqueado.

Quem postou esta imagem é um dos chamados "tankies" conservadores ocidentais que apoiam Putin, e quando fiz a pesquisa era a única postagem que encontrei em relação ao sucedido, é-me provável que tenha sido bloqueado ontem já que a postagem era de há cerca de 18 horas :triste: portanto sendo NOS não pude conferir com exactidão quando é que foi bloqueado. Sei que a NOS retirou a RTR-Planeta quando as sanções atingiram o Hotbird de onde a NOS descarregava o sinal e a RT saiu de todas as operadoras quando os satélites do "ocidente colectivo" "cassaram" o sinal depois do OK da UE.

Tal como a RTR é um canal generalista, mas com a invasão (operação militar especial segundo os russos) o canal aumentou a emissão de conteúdos de análise da dita, em especial durante o dia.

Quantos litros de vodka é que os técnicos aguentaram para que o canal resistisse tantos meses às sanções? Não sei.

15:12 - Já está bloqueado desde o dia 22 pelo menos: https://portaldaqueixa.com/brands/meo/complaints/meo-fim-do-canal-228-94707323

Editado por ATVTQsV
  • Gosto 2
  • 2 semanas depois...
Postado

Estou em casa de alguém com MEO um par de dias e a TVA está ssem emitir "por motivos de ordem técnica" mais uma vez.

Que estranho, a curiosidade que tinha para ver que filme iriam meter à meia-noite era muita. E já não é a primeira vez, pois já há meses o canal esteve fora do ar na MEO um dia, durante as sessões de filmes, para voltar com os filmes intactos.

• Gosto 3
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Ligaram-me da MEO para renovar o meu contrato porque já tinha passado os dois anos, tudo bem, fizeram uma boa oferta até aqui tudo bem, vem a primeira fatura e para minha surpresa tinha mais de 100 euros para pagar, fui ver os detalhes da fatura e tava a pagar o serviço antigo e o novo serviço tudo na mesma fatura, não sei como fizeram isso, até é confuso explicar mas aconteceu-me, o que vale é que foram rápidos a resolver a situação e a assumir culpa, com isto ainda desceram mais a proposta deles 😅

• Gosto 1
  • Haha 5
  • Surpresa 2
Postado
há 7 horas, Cláudio. disse:

Ligaram-me da MEO para renovar o meu contrato porque já tinha passado os dois anos, tudo bem, fizeram uma boa oferta até aqui tudo bem, vem a primeira fatura e para minha surpresa tinha mais de 100 euros para pagar, fui ver os detalhes da fatura e tava a pagar o serviço antigo e o novo serviço tudo na mesma fatura, não sei como fizeram isso, até é confuso explicar mas aconteceu-me, o que vale é que foram rápidos a resolver a situação e a assumir culpa, com isto ainda desceram mais a proposta deles 😅

A malta do SAC e da Retenção devem estar tão entupidos de trabalho que é com cada erro...

Ainda no passado cobraram um mês de um pacote de canais que tinha à borla.

Isto a juntar às maroscas que o MEO na era Altice faz para sacar dinheiro aos clientes, como activações fantasma de canais e pacotes de serviços que depois o cliente tem que andar a tentar resolver.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...