tuscano Postado 26 de abril 2023 Postado 26 de abril 2023 O canal está a funcionar, vamos ver é se não o cortam à noite. Citar
tuscano Postado 26 de abril 2023 Postado 26 de abril 2023 Voltou a estar em condições o TVA, até agora só falhou um dia, mas hoje o filme é de 2022 chama-se Black Warrant: https://www.imdb.com/title/tt11696342/?ref_=nv_sr_srsg_0_tt_6_nm_2_q_Black%20Warr 2 Citar
manocris18 Postado 27 de abril 2023 Postado 27 de abril 2023 On 21/04/2023 at 02:37, Afonso disse: Pensava que a MEO poderia agir de certa forma, mas pelo que tenho lido, isto já anda assim há meses. Eu vi o canal em CV. Dá-me imenso jeito para ver os jogos do Campeonato de Santiago Sul, onde o meu CD Travadores foi campeão 1 Citar
tuscano Postado 28 de abril 2023 Postado 28 de abril 2023 Já foi um canal exclusivo da MEO, agora agora vai encerrar de vez: https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/barca-tv-vai-encerrar-atividades-apos-24-anos?fbclid=IwAR3cCoIMxIDzWqT8vKVSGYsgo3Q4X2szBTYvtZ8SWwp0QKTKTBf_xiSTEyk 3 Citar
tuscano Postado 29 de abril 2023 Postado 29 de abril 2023 Netflix na TVA, no caso o recente filme da série Luther. Citar
Mateus de Santa Cruz Postado 22 de maio 2023 Postado 22 de maio 2023 Alguém está com problemas na programação da Globo? Citar
emanuel92 Postado 24 de maio 2023 Postado 24 de maio 2023 Versão em HD do canal TLC disponível a partir de hoje para todos os clientes MEO fibra. A versao em SD passou para a posição 618 3 Citar
ATVTQsV Postado 25 de maio 2023 Postado 25 de maio 2023 Mais novos canais, desta vez da SPI International: Fashion Box HD (125) EroX HD (349) Este último é um canal adulto, segundo o Zwame diz que emite grátis a partir das 23:30. Novo Canal Íntimo? (se bem que acho que o canal é soft) 3 Citar
emanuel92 Postado 25 de maio 2023 Postado 25 de maio 2023 há 10 minutos, ATVTQsV disse: Mais novos canais, desta vez da SPI International: Fashion Box HD (125) EroX HD (349) Este último é um canal adulto, segundo o Zwame diz que emite grátis a partir das 23:30. Novo Canal Íntimo? (se bem que acho que o canal é soft) Canal adulto na box do meo para todos os clientes fibra na posição 349. Para aceder à emissão têm de colocar o pin de desbloqueio de conteúdos adultos a partir das 23h30. Até abertura dessa emissao está um slide com essa informação. Ao que parece terá emissão todos os dias a partir das 23h30. Este canal não está sobre a regulação da ERC pois é estrangeiro sem escritórios em Portugal. 3 Citar
HDavid Postado 22 de junho 2023 Postado 22 de junho 2023 https://mag.sapo.pt/series/artigos/skyshowtime-chega-a-plataforma-da-meo 2 Citar
emanuel92 Postado 24 de junho 2023 Postado 24 de junho 2023 (editado) A distribuição do Chanel 1 Russia no MEO encontra-se proibida pela lei UE 2022/350 do concelho de 1 de Março de 2022, que altera o regulamento UE n°833/2014. Não sei há quanto tempo já está em vigor mas sei que já devia ter sido logo no inicio desta guerra na ucraniana originanizada pela Rússia. Editado 24 de junho 2023 por emanuel92 1 Citar
ATVTQsV Postado 24 de junho 2023 Postado 24 de junho 2023 há 4 horas, emanuel92 disse: A distribuição do Chanel 1 Russia no MEO encontra-se proibida pela lei UE 2022/350 do concelho de 1 de Março de 2022, que altera o regulamento UE n°833/2014. Não sei há quanto tempo já está em vigor mas sei que já devia ter sido logo no inicio desta guerra na ucraniana originanizada pela Rússia. Desde quando é que o canal está bloqueado? Desde hoje? Só se lembraram de cortar a fonte agora? Citar
emanuel92 Postado 24 de junho 2023 Postado 24 de junho 2023 há 1 hora, ATVTQsV disse: Desde quando é que o canal está bloqueado? Desde hoje? Só se lembraram de cortar a fonte agora? Não sei exatamente o dia, ontem estava a fazer zaping no MEO e o canal já estava sem emissão. Já não passava por lá à 2 ou três semanas. Citar
ATVTQsV Postado 24 de junho 2023 Postado 24 de junho 2023 Do Facebook: O que é que aconteceu para ter sido retirado tão tarde? Citar
Magazine Postado 24 de junho 2023 Postado 24 de junho 2023 há 3 minutos, ATVTQsV disse: Do Facebook: O que é que aconteceu para ter sido retirado tão tarde? O que é esse canal? Citar
emanuel92 Postado 24 de junho 2023 Postado 24 de junho 2023 (editado) há 3 minutos, Magazine disse: O que é esse canal? Canal generalista da russia. Editado 24 de junho 2023 por emanuel92 Citar
ATVTQsV Postado 24 de junho 2023 Postado 24 de junho 2023 (editado) há 10 minutos, Magazine disse: O que é esse canal? Channel One Russia (a versão internacional continua a emitir no seu site extremamente reduzido sem restrições). Foi sancionado em 2022 mas por alguma razão demorou milagrosamente até estar bloqueado. Quem postou esta imagem é um dos chamados "tankies" conservadores ocidentais que apoiam Putin, e quando fiz a pesquisa era a única postagem que encontrei em relação ao sucedido, é-me provável que tenha sido bloqueado ontem já que a postagem era de há cerca de 18 horas portanto sendo NOS não pude conferir com exactidão quando é que foi bloqueado. Sei que a NOS retirou a RTR-Planeta quando as sanções atingiram o Hotbird de onde a NOS descarregava o sinal e a RT saiu de todas as operadoras quando os satélites do "ocidente colectivo" "cassaram" o sinal depois do OK da UE. Tal como a RTR é um canal generalista, mas com a invasão (operação militar especial segundo os russos) o canal aumentou a emissão de conteúdos de análise da dita, em especial durante o dia. Quantos litros de vodka é que os técnicos aguentaram para que o canal resistisse tantos meses às sanções? Não sei. 15:12 - Já está bloqueado desde o dia 22 pelo menos: https://portaldaqueixa.com/brands/meo/complaints/meo-fim-do-canal-228-94707323 Editado 24 de junho 2023 por ATVTQsV 2 Citar
ATVTQsV Postado 4 de julho 2023 Postado 4 de julho 2023 Estou em casa de alguém com MEO um par de dias e a TVA está ssem emitir "por motivos de ordem técnica" mais uma vez. Que estranho, a curiosidade que tinha para ver que filme iriam meter à meia-noite era muita. E já não é a primeira vez, pois já há meses o canal esteve fora do ar na MEO um dia, durante as sessões de filmes, para voltar com os filmes intactos. 3 Citar
HDavid Postado 14 de julho 2023 Postado 14 de julho 2023 https://mag.sapo.pt/series/artigos/skyshowtime-disponivel-no-meo-clientes-tem-um-mes-gratis Citar
ATVTQsV Postado 14 de julho 2023 Postado 14 de julho 2023 há 28 minutos, Corppiz disse: Canal para Adultos novo e grátis Ocultar conteúdo Já está a emitir desde Maio, canal emite por PIN Citar
Corppiz Postado 15 de julho 2023 Postado 15 de julho 2023 Já está a emitir desde Maio, canal emite por PINPensei ser deste mês como julgo ninguém ter falado aqui Citar
Corppiz Postado 2 de agosto 2023 Postado 2 de agosto 2023 Canal das jornadas disponível na operadora Temos canal principal Mais outros 3 neste momento estão a transmitir concertos Um dos Concerto live 2 Citar
Cláudio. Postado 8 de agosto 2023 Postado 8 de agosto 2023 Ligaram-me da MEO para renovar o meu contrato porque já tinha passado os dois anos, tudo bem, fizeram uma boa oferta até aqui tudo bem, vem a primeira fatura e para minha surpresa tinha mais de 100 euros para pagar, fui ver os detalhes da fatura e tava a pagar o serviço antigo e o novo serviço tudo na mesma fatura, não sei como fizeram isso, até é confuso explicar mas aconteceu-me, o que vale é que foram rápidos a resolver a situação e a assumir culpa, com isto ainda desceram mais a proposta deles 😅 1 5 2 Citar
JDaman Postado 8 de agosto 2023 Postado 8 de agosto 2023 há 7 horas, Cláudio. disse: Ligaram-me da MEO para renovar o meu contrato porque já tinha passado os dois anos, tudo bem, fizeram uma boa oferta até aqui tudo bem, vem a primeira fatura e para minha surpresa tinha mais de 100 euros para pagar, fui ver os detalhes da fatura e tava a pagar o serviço antigo e o novo serviço tudo na mesma fatura, não sei como fizeram isso, até é confuso explicar mas aconteceu-me, o que vale é que foram rápidos a resolver a situação e a assumir culpa, com isto ainda desceram mais a proposta deles 😅 A malta do SAC e da Retenção devem estar tão entupidos de trabalho que é com cada erro... Ainda no passado cobraram um mês de um pacote de canais que tinha à borla. Isto a juntar às maroscas que o MEO na era Altice faz para sacar dinheiro aos clientes, como activações fantasma de canais e pacotes de serviços que depois o cliente tem que andar a tentar resolver. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.