Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
há 10 minutos, ATVTQsV disse:

Mais novos canais, desta vez da SPI International:

Fashion Box HD (125)
EroX HD (349)

Este último é um canal adulto, segundo o Zwame diz que emite grátis a partir das 23:30.

Novo Canal Íntimo? (se bem que acho que o canal é soft)

Canal adulto na box do meo para todos os clientes  fibra na posição  349.

Para aceder à  emissão  têm de colocar o pin de desbloqueio  de conteúdos  adultos  a partir das 23h30. Até   abertura dessa emissao está  um slide com essa informação.

Ao que parece terá emissão  todos os dias a partir  das 23h30.

Este canal não  está  sobre  a regulação  da ERC pois é  estrangeiro sem escritórios  em Portugal. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

A distribuição  do Chanel 1 Russia   no MEO encontra-se proibida pela lei UE 2022/350 do concelho de 1 de Março de 2022, que altera o regulamento  UE n°833/2014.

Não  sei há  quanto tempo já  está  em vigor mas sei que já  devia ter sido logo no inicio desta guerra na ucraniana  originanizada pela Rússia.

Editado por emanuel92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, emanuel92 disse:

A distribuição  do Chanel 1 Russia   no MEO encontra-se proibida pela lei UE 2022/350 do concelho de 1 de Março de 2022, que altera o regulamento  UE n°833/2014.

Não  sei há  quanto tempo já  está  em vigor mas sei que já  devia ter sido logo no inicio desta guerra na ucraniana  originanizada pela Rússia.

Desde quando é que o canal está bloqueado? Desde hoje? Só se lembraram de cortar a fonte agora?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Magazine disse:

O que é esse canal?

Channel One Russia (a versão internacional continua a emitir no seu site extremamente reduzido sem restrições). Foi sancionado em 2022 mas por alguma razão demorou milagrosamente até estar bloqueado.

Quem postou esta imagem é um dos chamados "tankies" conservadores ocidentais que apoiam Putin, e quando fiz a pesquisa era a única postagem que encontrei em relação ao sucedido, é-me provável que tenha sido bloqueado ontem já que a postagem era de há cerca de 18 horas :triste: portanto sendo NOS não pude conferir com exactidão quando é que foi bloqueado. Sei que a NOS retirou a RTR-Planeta quando as sanções atingiram o Hotbird de onde a NOS descarregava o sinal e a RT saiu de todas as operadoras quando os satélites do "ocidente colectivo" "cassaram" o sinal depois do OK da UE.

Tal como a RTR é um canal generalista, mas com a invasão (operação militar especial segundo os russos) o canal aumentou a emissão de conteúdos de análise da dita, em especial durante o dia.

Quantos litros de vodka é que os técnicos aguentaram para que o canal resistisse tantos meses às sanções? Não sei.

15:12 - Já está bloqueado desde o dia 22 pelo menos: https://portaldaqueixa.com/brands/meo/complaints/meo-fim-do-canal-228-94707323

Editado por ATVTQsV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Estou em casa de alguém com MEO um par de dias e a TVA está ssem emitir "por motivos de ordem técnica" mais uma vez.

Que estranho, a curiosidade que tinha para ver que filme iriam meter à meia-noite era muita. E já não é a primeira vez, pois já há meses o canal esteve fora do ar na MEO um dia, durante as sessões de filmes, para voltar com os filmes intactos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Ligaram-me da MEO para renovar o meu contrato porque já tinha passado os dois anos, tudo bem, fizeram uma boa oferta até aqui tudo bem, vem a primeira fatura e para minha surpresa tinha mais de 100 euros para pagar, fui ver os detalhes da fatura e tava a pagar o serviço antigo e o novo serviço tudo na mesma fatura, não sei como fizeram isso, até é confuso explicar mas aconteceu-me, o que vale é que foram rápidos a resolver a situação e a assumir culpa, com isto ainda desceram mais a proposta deles 😅

  • Gosto 1
  • Haha 5
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Cláudio. disse:

Ligaram-me da MEO para renovar o meu contrato porque já tinha passado os dois anos, tudo bem, fizeram uma boa oferta até aqui tudo bem, vem a primeira fatura e para minha surpresa tinha mais de 100 euros para pagar, fui ver os detalhes da fatura e tava a pagar o serviço antigo e o novo serviço tudo na mesma fatura, não sei como fizeram isso, até é confuso explicar mas aconteceu-me, o que vale é que foram rápidos a resolver a situação e a assumir culpa, com isto ainda desceram mais a proposta deles 😅

A malta do SAC e da Retenção devem estar tão entupidos de trabalho que é com cada erro...

Ainda no passado cobraram um mês de um pacote de canais que tinha à borla.

Isto a juntar às maroscas que o MEO na era Altice faz para sacar dinheiro aos clientes, como activações fantasma de canais e pacotes de serviços que depois o cliente tem que andar a tentar resolver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...