Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

Revista em formato app TV passa a integrar a oferta do Meo

meo-zine-300x169.jpg

 

Chama-se Meo Zine e apresenta-se como “a simulação da experiência de folhear uma revista na televisão com a vantagem dos conteúdos em vídeo”. Trata-se de uma app TV que passará a estar disponível na box do Meo, podendo ser acedida gratuitamente pelos clientes da operadora na posição 79 através do botão azul do comando, com conteúdos que prometem mostrar “bastidores mediáticos, entrevistas exclusivas com os rostos da atualidade e pessoas inspiradoras” ao mesmo tempo que focam iniciativas e projetos com ligação à marca.

“Neste conceito, em que é apresentada ao público uma seleção de conteúdos definidos e produzidos pelo Meo, os diferentes temas encontram-se distribuídos por categorias específicas, como se de uma revista se tratasse”, descreve a operadora num comunicado sobre a primeira edição, que conta com uma entrevista ao apresentador de televisão Jorge Gabriel, além de dar a conhecer Marília Pereira, a enfermeira e bloguer responsável pelo projeto Meo Bebé, e mostrar cenas de bastidores e o testemunho de Sérgio Graciano, realizador do filme Salgueiro Maia – O Implicado, que tem igualmente o apoio do Meo. Há ainda um dia de treinos com João Netto, ultramaratonista patrocinado pela operadora que se prepara para subir o Monte Everest.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2022/03/revista-em-formato-app-tv-passa-a-integrar-a-oferta-do-meo/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, _Daniel_ disse:

Vai processar por plágio? :ok:

Pelo contrário, até achei fofinho e ficava ótimo para nickname :cryhappy: Mas tenho medo de fazer mudanças. Se já o meu avatar é uma tortura mudar, imagina um nome de marca como "Magazine". Não é fácil estar na minha pele :manas:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Magazine disse:

Meozine :rofl:

Servindo 2012
Estas apps em pleno 2022 quando toda a gente tem acesso a melhor qualidade nos seus telemóveis :manas: Daqui a uns meses está abandonado

Se não me engano havia a aplicação MEO Magazine entre 2012 e (acho eu) 2014 que tinha algumas novidades dos canais, e era nas boxes clássicas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Novo canal, sem posição o que complica a busca: Nick Ukraina, criado em Março para a plataforma Pluto TV, só disponível para refugiados ucranianos na Alemanha. Como a Pluto TV é uma plataforma de streaming grátis (ainda não está disponível em Portugal), eles tomaram a decisão inusitada de lançar o canal como linear FTA, e arrancou as emissões neste formato no dia 1. Hoje o canal chega a Portugal, mesmo que ainda tenha Pluto TV no nome, e mesmo que o serviço ainda não esteja disponível cá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Nogueiraa03 disse:

@Corppiz "A partir 19 de abril,a AMC Networks International Southern Europe altera o nome dos seus canais BLAZE e Crime + Investigation para AMC BREAK e AMC CRIME que passarão a assumir uma nova identidade gráfica, acompanhada de um reforço da programação com conteúdos premium." fonte

Sim essa informação foi colocada no tópico do Canal Historia, que será o próximo a mudar juntamente com o Odisseia para AMC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, emanuel92 disse:

Sim essa informação foi colocada no tópico do Canal Historia, que será o próximo a mudar juntamente com o Odisseia para AMC.

Odisseia = AMC Viceland?

Já têm passado imensos conteúdos da Vice, incluindo o "Dark Side of the Ring".

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[mention=1236]Corppiz[/mention] "A partir 19 de abril,a AMC Networks International Southern Europe altera o nome dos seus canais BLAZE e Crime + Investigation para AMC BREAK e AMC CRIME que passarão a assumir uma nova identidade gráfica, acompanhada de um reforço da programação com conteúdos premium." fonte

Obrigado
Não tinha lido essa informação no outro tópico.
Quantas mudanças já teve esse canal ?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

Não sei. Era uma gravação de uma série já com algum tempo, mas tencionava vê-la mais tarde.

Nas boxes da MEO, pelo menos nas que tenho tido, as gravações só são apagadas quando o disco está cheio. Mas se quisermos podemos alterar as definições de determinada gravação (ou série) para ficar guardada até a apagarmos manualmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...