Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

É tão irritante, nas gravações automáticas da MEO, sobretudo quando queremos ver em HD, pararmos a gravação e depois, ao continuarmos, deixar de funcionar e aparecer o aviso "Não é possível ver este programa neste momento". Lá temos de fechar a gravação automáticas e abrir tudo de novo...

Acontece com mais alguém?

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É tão irritante, nas gravações automáticas da MEO, sobretudo quando queremos ver em HD, pararmos a gravação e depois, ao continuarmos deixar de funcionar e aparecer o aviso "Não é possível ver este programa neste momento". Lá temos de fechar a gravação automáticas e abrir tudo de novo...
Acontece com mais alguém?
Sim exatamente o mesmo, o comando é que paga sempre
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Uma questão: um contrato com Fibra é mais barato do que com ADSL, não é?

Em preços tabela não sei, mas no geral não. Tudo depende do pacote acordado e do preço que o colaborar te faz. Sempre consegues poupar por exemplo com as boxes, já que em fibra consegues ter tv por cabo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Nogueiraa03 disse:

Em preços tabela não sei, mas no geral não. Tudo depende do pacote acordado e do preço que o colaborar te faz. Sempre consegues poupar por exemplo com as boxes, já que em fibra consegues ter tv por cabo

É que, finalmente, há fibra na minha zona, mas, na linha de apoio, referem que custa mais do que o contrato que temos atualmente com ADSL. Achei estranho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

É que, finalmente, há fibra na minha zona, mas, na linha de apoio, referem que custa mais do que o contrato que temos atualmente com ADSL. Achei estranho.

Já que és atual cliente era suposto te fazerem um pacote mais barato, mas depende do que pediste no pacote. Fala com a retenção do 16200...

Se não te importares manda mp com o que te ofereceram

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 10 minutos, ATVTQsV disse:

Na NOS não está

Também não? Pensei que como na Vodafone e Nowo está fosse algo que só a MEO não tivesse.

Eu acho que na NOS consegues trocar os pacotes extra que tens e consegues a FOX Comedy. Acho que é assim porque um amigo meu conseguiu as TVCine porque a NOS oferecia 10 euros por mês em pacotes extra e a TVCine era 10 euros.

Editado por MrGrant
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, MrGrant disse:

Também não? Pensei que como na Vodafone e Nowo está fosse algo que só a MEO não tivesse.

Eu acho que na NOS consegues trocar os pacotes extra que tens e consegues a FOX Comedy. Acho que é assim porque um amigo meu conseguiu as TVCine porque a NOS oferecia 10 euros por mês em pacotes extra e a TVCine era 10 euros.

Essa possibilidade existe?

Ah, também quero!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, MrGrant disse:

Foi o que disseram a um amigo meu que eles oferecem 10 euros por mês em pacotes. Tens de tirar uns e meter outros.

Não sei se isso ainda existe.

Eu nem sabia disso de pacotes extra. Tenho a FOX Comedy, mas nem sabia que era num pacote à parte.

É que prefiro 1000x os TV Cine ao pacote do FOX Comedy, que deve ter mais uns canais (FOX Movies, FOX Crime, penso eu).

Obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Eu nem sabia disso de pacotes extra. Tenho a FOX Comedy, mas nem sabia que era num pacote à parte.

É que prefiro 1000x os TV Cine ao pacote do FOX Comedy, que deve ter mais uns canais (FOX Movies, FOX Crime, penso eu).

Obrigado!

Tenta saber então! O meu amigo fez isso. Tirou esses pacotes e meteu os TVCine.

Só na MEO é que isso não é possível...

Editado por MrGrant
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na NOS é possível porque oferecem um plafond de 10 euros mês para serviços TV extra, que podes usar para subscrever qualquer pacote de canais, excepção feita para os de desporto. O MEO acabou com os pacotes temáticos de canais quando passou para a fibra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, JDaman disse:

Na NOS é possível porque oferecem um plafond de 10 euros mês para serviços TV extra, que podes usar para subscrever qualquer pacote de canais, excepção feita para os de desporto. O MEO acabou com os pacotes temáticos de canais quando passou para a fibra.

Pois... Sendo que na MEO só tens a FOX Comedy se pagares o pacote total :nostalgia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, MrGrant disse:

Pois... Sendo que na MEO só tens a FOX Comedy se pagares o pacote total :nostalgia:

Na NOS só tens o Fox Comedy se subscreveres o pack de canais extra! Os packs de canais por temáticas já não existem. Os 10€ que estão a falar é para gastar nos TV Cine, NOS Studios, NOS Play, no Pack de Canais Extra e afins...

O que eu acho é que as operadoras deviam acabar com esses packs de uma vez e deixar o serviço de tv num só, os premium é que aderiam depois.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, MrGrant disse:

Pois... Sendo que na MEO só tens a FOX Comedy se pagares o pacote total :nostalgia:

Antigamente ainda podias subscrever canais à lá carte. Andava à volta dos 30 a 50 cêntimos por canal, acho eu. Tinhas direito a dois packs temáticos gratuitos e podias rodar os packs mês a mês ou pagarum extra por pack a mais ou canal a mais. Ainda tive isso de Julho de 2009 até Setembro de 2009, mas depois passaram-me para o MEO Total sem custo acrescido com as alterações que fizeram nos pacotes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...