Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

On 16/03/2021 at 19:42, Nogueiraa03 disse:

Muito provavelmente acabam com o Channel.

Duvido o Canal em Portugal tem boas audiências e a TV paga tem uma enorme penetração cerca de 93% da população.

A Disney por mais que tenha a Disney + não é parva nenhuma sabe muito bem o que o cabo vale em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/03/2021 at 18:06, TekClub disse:

Foi hoje adicionado 2 canais a grelha: Disney Junior HD posição 45 e Canção Nova HD posição 182

Pois só hoje verifiquei que o canal religioso Canção Nova passou as emissões para HD.

Outra coisa que fiquei sabendo consultando uma noticia de Janeiro de 2019  no site da Canção Nova é que quando a MEO alterou a constituição dos pacotes fibra e adsl não informou o respetivo canal dessa decisão.

Apanhando na altura a Canção Nova desprevenida, o canal tentou junto da MEO alterar a situação não o conseguindo fazer.

Uma coisa que eu pensava era que os canais acordavam junto das operadoras de telecomunicações os pacotes para onde seriam emitidos, pelos vistos a MEO faz como quer sem avisar os fornecedores de conteúdos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, emanuel92 said:

Pois só hoje verifiquei que o canal religioso Canção Nova passou as emissões para HD.

Outra coisa que fiquei sabendo consultando uma noticia de Janeiro de 2019  no site da Canção Nova é que quando a MEO alterou a constituição dos pacotes fibra e adsl não informou o respetivo canal dessa decisão.

Apanhando na altura a Canção Nova desprevenida, o canal tentou junto da MEO alterar a situação não o conseguindo fazer.

Uma coisa que eu pensava era que os canais acordavam junto das operadoras de telecomunicações os pacotes para onde seriam emitidos, pelos vistos a MEO faz como quer sem avisar os fornecedores de conteúdos.

Isso dependerá do tipo de contrato que cada operador tem com cada canal/empresa. Há vários contratos que estipulam o preço com base no número de clientes e audiências, e têm especificadas a percentagem de clientes que têm de ter acesso (que está ligado indiretamente aos pacotes), a sua posição ou a zona da grelha de canais em que devem estar, entre outras coisas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, zent disse:

Isso dependerá do tipo de contrato que cada operador tem com cada canal/empresa. Há vários contratos que estipulam o preço com base no número de clientes e audiências, e têm especificadas a percentagem de clientes que têm de ter acesso (que está ligado indiretamente aos pacotes), a sua posição ou a zona da grelha de canais em que devem estar, entre outras coisas.

Ah ok, de qualquer forma deveriam ter informado o operador televisivo.

Outra coisa que não faz sentido é o canal estar no MEO RF e no Pack MEO Total.

Acho que a MEO devia rever de novo os pacotes fibra e adsl fazendo pequenas alterações o TV verdade terá menos audiência e será menos relevante que a TV Canção Nova.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, emanuel92 disse:

Ah ok, de qualquer forma deveriam ter informado o operador televisivo.

Outra coisa que não faz sentido é o canal estar no MEO RF e no Pack MEO Total.

Acho que a MEO devia rever de novo os pacotes fibra e adsl fazendo pequenas alterações o TV verdade terá menos audiência e será menos relevante que a TV Canção Nova.

O caso do TV Mentira perdão Verdade deve estar ligado ao facto de muito provavelmente ser o canal a pagar para estar na plataforma e não o contrário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, JDaman disse:

O caso do TV Mentira perdão Verdade deve estar ligado ao facto de muito provavelmente ser o canal a pagar para estar na plataforma e não o contrário.

Sim talvez estejam a pagar à MEO mas como esse à mais alguns outros.

E o Um é um dos que provavelmente paga para estar na MEO e está no Pack MEO Total e no RF fibra.

Editado por emanuel92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, JDaman disse:

O caso do TV Mentira perdão Verdade deve estar ligado ao facto de muito provavelmente ser o canal a pagar para estar na plataforma e não o contrário.

O que é incrível é que a seita que o canal representa (Members Church of God International aka Membros Igreja de Deus Internacional) não é tão vasta aqui em Portugal (Brasil também) comparada com outras seitas como a IIGD (que tem o Canal Um Europa na MEO) e a IMPD (que tinha um canal gerado em Portugal até há tão pouco tempo e que chegou a estar na NOS e na MEO), e que nenhuma destas seitas chegam a ser tão potentes como a IURD, pelo menos em Portugal.

E aparece sem a tag de exclusivo MEO na lista de canais, cheira-me que eles provavelmente querem ter o seu canal noutras operadoras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

O que é incrível é que a seita que o canal representa (Members Church of God International aka Membros Igreja de Deus Internacional) não é tão vasta aqui em Portugal (Brasil também) comparada com outras seitas como a IIGD (que tem o Canal Um Europa na MEO) e a IMPD (que tinha um canal gerado em Portugal até há tão pouco tempo e que chegou a estar na NOS e na MEO), e que nenhuma destas seitas chegam a ser tão potentes como a IURD, pelo menos em Portugal.

E aparece sem a tag de exclusivo MEO na lista de canais, cheira-me que eles provavelmente querem ter o seu canal noutras operadoras.

Pois eles pagam para estar na MEO como o UM e a Iurd com a Record TV.

Depois ainda tens a publicidade do Galeria que também deve pagar para estar na MEO.

Mesmo que a Canção Nova pague para estar na MEO e nas outras operadoras ( não sei se é o caso ou se são as operadoras que estão a pagar o canal) este devia estar incluído em todos os pacotes da MEO assim como acontece com as outras operadoras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, TekClub disse:

Foi adicionado a grelha de canais o Panda HD posição 46 e a RTP Açores HD posição 160, no caso da meo a RTP Açores é em todo o pais.

Sim confirmo isso tambem até porque a MEO passou a versão sd para  posição 660.

No caso dos açores 2 versões SD 518 e 660.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Corppiz disse:

Todos os canais que temos acesso nos dias de hoje já deviam de transmitir em HD.
Temos televisores 4k e 8k só servem para plataforma de stream porque temos canais a emitir qualidade pavorosa.

Ok, eu sei disso, e não sou nada contra, muito pelo contrário.

Mas acho que fazia mais sentido lançar a RTP3 já em HD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, eu sei disso, e não sou nada contra, muito pelo contrário.
Mas acho que fazia mais sentido lançar a RTP3 já em HD.
Sim concordo mas segundo eles ouve um atraso e se a RTP Açores já teria data prevista digo eu não iam adiar
Claro que a RTP 3 faz muito mais falta pois ver notícias ali é mau.

No Facebook da RTP Açores já tem videos em 720p e 1080p
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Televisão 10 disse:

Mas, se a RTP Açores já tem as condições para a emissão HD, não fazia sentido ter de esperar pela RTP 3.

Claro que não, a RTP Açores recebeu os restantes equipamentos que lhe faltavam ( nomeadamente o carro de exteriores e as câmaras dos repórteres) para poder passar as emissões em HD.

Porque tudo o resto ja estava preparado para poder emitir em HD.

A RTP 3 está atrasada no processo para passar a HD e ainda faltam a RTP Memória, RTP África ( tudo a partir de Lisboa) e a RTP Madeira ( que nem sequer instalações em condições tinha para poder emitir e não sei se ja começaram a resolver o problema).

O que se quer é que todos os canais públicos passem a HD o mais rapidamente possível.

Editado por emanuel92
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

É assim tão difícil a Meo fornecer a programação dos canais em condições, o 11 transmitiu um jogo do Campeonato do México e não constava, o Eurosport1 dizia que às 23h iam transmitir Curling em directo e nem vê-lo, etc.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A MEO parece ter uma obsessão com o meu canal de notícias favorito, a NHK World Japan. Ainda recentemente promoveram o documentário dos 10 anos do tsunami:

E no outono promoveram no seu Facebook um dos seus programas sobre comboios (não é o Japan Railway Journal, infelizmente):

https://www.facebook.com/MEOEntretenimento/photos/embarca-numa-viagem-de-sonho-pelo-japão-atravessa-este-país-incrível-de-comboio-/2480808128902013/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 28/09/2019 at 11:52, ATVTQsV disse:

Há relatos de novos canais por chegar à grelha da MEO:

  • 48 - Nickelodeon (finalmente!)
  • 241 - Telesur

Há um ano e meio, um utilizador de seu nome Bbgw escrevia comentários num blog que geravam rumores na net. Ao que parece, depois do Nickelodeon ter chegado há pouco mais de um ano, chega o outro canal que ele refere.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Há um ano e meio, um utilizador de seu nome Bbgw escrevia comentários num blog que geravam rumores na net. Ao que parece, depois do Nickelodeon ter chegado há pouco mais de um ano, chega o outro canal que ele refere.

Esse no fórum grelha tv só inventa/inventava, dizia constantemente que ia entrar praticamente todos os canais que ainda estavam/estão em falta nas grelhas dos operadores e até mencionava as posições. Entretanto os canais vão integrando as grelhas como é de esperar, apenas diz ao calhas e espera que entretanto se realize.

Editado por nospt
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...