Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

Parece que a MEO adiou a mudança sem box (pelo menos em Braga). Fiz sintonia automática numa televisão na cada dos tios: na grelha analógica ainda há 58 canais e na grelha digital não aparece nem o BVN nem o "Veja".

Ao menos meteram o pop-up da Disney no 49 :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 6 minutos, TekClub disse:

ve se ainda os tens em testes nas posições 908 e 909...

No ADSL, os canais em HD estão no fim. Fui lá e não estavam os canais da TVE em HD.

Estavam nas posições 234 e 235 os canais com o nome “TVE HD” e “TVE 24 h HD”, mas a qualidade não tem nada de HD.

O mais estranho acontece com a TV Galicia. Aparece com o DOG com a indicação “HD”, mas parece-me em SD.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Televisão 10 disse:

No ADSL, os canais em HD estão no fim. Fui lá e não estavam os canais da TVE em HD.

Estavam nas posições 234 e 235 os canais com o nome “TVE HD” e “TVE 24 h HD”, mas a qualidade não tem nada de HD.

O mais estranho acontece com a TV Galicia. Aparece com o DOG com a indicação “HD”, mas parece-me em SD.

Eles adicionaram HD ao DOG desde que a emissão passou a ser em HD (salvo erro em Fevereiro). Sucede o mesmo com a TeleSUR, no entanto o canal está em SD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cláudio. disse:

Nos Açores é para lá de péssima. (Pelo menos na minha zona)

Pois, devem existir zonas melhores e outra piores. 
Não conhecendo bem o panorama dos arquipélagos, o investimento das operadoras deve ser menor. 
Eu sou cliente satélite e pronto a net não é assim muito boa, mas eu também acho que o router já é bastante antigo e a culpa também é do router. Mas por outro lado, todos sabemos que a rede móvel da nos é uma desgraça. 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei dizer quando é que a MEO lançou estes 2 novos pacotes. Mas eu penso que não foi há muito tempo.

Agora dá para aderir à MEO, exlusivamente com a Apple TV, ou seja, não é necessário ter MEO BOX.

  • M3- Começa nos 34,99 e a Apple TV tem um custo de 79,99  (150 canais)
  • M4- Começa nos 53,99 e a Apple TV tem um custo de 59,99 (200 canais)

Estes preços da Apple TV são só para novos clientes.

Afinal parece que é mesmo recente esta novidade

Spoiler

 

 

Editado por dav01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/06/2020 at 14:37, JDaman disse:

Sou o único que continua a achar que €34,99 é um exagero para um triple-play que nem há um ano estava nos €29,99?

consegues esse preço com o apoio ao cliente, acho eu.

tinha dito que os gestores comerciais do Facebook faziam mas eu não recomendo..

Editado por Nogueiraa03
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Nogueiraa03 disse:

consegues esse preço com os gestores comerciais, até mesmo aqueles que aparecem no Facebook.

No meu caso vou estar envolvido a renegociar com outra operadora, mas já há dois anos passei o cabo dos trabalhos para ter uma proposta mais ou menos decente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 33 minutos, TekClub disse:

Informamos que o canal France 4 deixa de estar disponível na oferta MEO no dia 15-07-2020.

Fonte:https://www.meo.pt/tv/novidades-canais/lista-canais/fibra

No entanto, o canal fechará no dia 9 de Agosto, portanto não entendo como é que meteram o canal em Abril, se considerarmos que a decisão de fechar a 9 de Agosto já foi tomada já há bastante tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Altice entra no negócio da distribuição de energia

alexandre-fonseca-ceo-altice-portugal-1-

A Altice anunciou hoje a entrada no sector da distribuição de energia. “Enquadrada na estratégia de diversificação do portfólio e novos negócios, é lançado o Meo Energia, através da PT Live, parceira da Altice Portugal, num tarifário que junta energia, exclusivamente produzida a partir de fontes 100% renováveis, e benefícios de comunicações, explica a empresa liderada por Alexandre Fonseca.

Disponível para clientes Meo, novos e actuais, com pacotes de comunicações e residentes em Portugal Continental, Meo Energia apresenta-se como “um tarifário bastante competitivo no mercado, permitindo “poupar enquanto ajuda o ambiente, porque a energia é 100% verde, duplicando a net dos telemóveis dos clientes Meo”.

“Numa altura em que o País se encontra em pleno contexto da covid-19, a Altice Portugal continua a investir, não apenas no seu sector de actividade, mas ainda em novos negócios e áreas de actuação. Mais do que um projecto empresarial, este é um projecto sustentável que pretende apoiar e dar um forte contributo na defesa do que nos rodeia, dando respostas a problemas com os quais o planeta neste momento se depara”, garante a empresa em comunicado.

O piloto Meo Energia teve início a 2 de Outubro de 2019 e “os óptimos resultados alcançados demonstraram existir uma apetência no mercado pela oferta que hoje é disponibilizada”, prossegue a empresa.

Sob o mote Liga-te a uma nova energia, a nova campanha multimeios do Meo, assinada pela Partners, arranca hoje e conta com a participação dos seus embaixadores (Carolina Deslandes, Chakall, Frederico Morais, Jéssica Silva e Miguel Oliveira).

Para além as comunicações electrónicas, a sua área core, a Altice tem vindo a diversificar a oferta, com a aposta na área dos seguros (para equipamentos), dos serviços financeiros, do outsourcing com a entrada de uma nova operação em Portugal através da Intelcia ou com a compra de 51% da Blueticket.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/07/altice-entra-no-negocio-da-distribuicao-energia/

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...