Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

há 17 horas, guilhermefmcar disse:

A TVI desapareceu do meu MEO Go (versão desktop) :ph34r:

  Ocultar conteúdo

spacer.png

Vem TVI Reality para a posição 4.

Isso foi só algum problema na plataforma MEO GO.

Mesmo que o TVI Reality entrasse hoje como é obvio não iria para a posição 4, provavelmente seria inserido no canal 16 ou 17 ou mesmo no 110 pois não me admiraria da MEO o pôr ao pé do CiTV.

há 12 minutos, emanuel92 disse:

Isso foi só algum problema na plataforma MEO GO.

Mesmo que o TVI Reality entrasse hoje como é obvio não iria para a posição 4, provavelmente seria inserido no canal 16 ou 17 ou mesmo no 110 pois não me admiraria da MEO o pôr ao pé do CITV (Crime + Investigation)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/03/2020 at 19:32, Miguel Sousa disse:

Alguém sabe quando entra?

Boas, provavelmente na terça- feira dia 31/03/2020 ou na quarta-feira dia 01/04/2020.

O passatempo termina amanhã dia 30/03/2020.

A única questão que fica por enquanto sem resposta é se o canal estará disponível para todos os clientes MEO Fibra e adsl no pacote de 150 canais ou se será um canal do pack Total e em que pacotes MEO satélite estará disponível.

Editado por emanuel92
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, emanuel92 disse:

Boas, provavelmente na terça- feira dia 31/03/2020 ou na quarta-feira dia 01/04/2020.

O passatempo termina amanhã dia 30/03/2020.

A única questão que fica por enquanto sem resposta é se o canal estará disponível para todos os clientes MEO Fibra e adsl no pacote de 150 canais ou se será um canal do pack Total e em que pacotes MEO satélite estará disponível.

Eu na minha box 4K que é fibra já tenho o canal 44 disponível com a imagem do passatempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Miguel Sousa disse:

Eu na minha box 4K que é fibra já tenho o canal 44 disponível com a imagem do passatempo.

Boas, mas isso todos os clientes tem, apartir do momento em que o canal começar a emitir na MEO é que se saberá.

Se o canal for para o pack total (200 canais) quem tem o pacote base (150 canais) não terá acesso ao Nickelodeon.

A MEO é a única até ao momento que não tem canais infantis no pack adicional, todas as outras operadoras tem canais infantis/ juvenis nos seus  packs adicionais.

há 5 minutos, emanuel92 disse:

 

 

Editado por emanuel92
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, canal Nickelodeon já está a emitir na MEO ainda não tem as gravações automáticas ativas l. Canal disponível nos pacotes base 150 canais Fibra e adsl e MEO GO  ( ou seja todos os clientes)

MEO satélite ainda não tenho informação.

 

Já funciona gravações automáticas!

A emissão começou pelas 13:30

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, parece que o satélite foi esquecido é uma minoria a usar essa solução tecnologia , mas acho que deviam por pelo menos  o Nickelodeon e o Fuel Tv, pois bastava partilharem as frequências com a NOS que os tem no Satélite.

há 1 hora, Corppiz disse:

Já funciona gravações automáticas!

A emissão começou pelas 13:30

Sim eu já vi que funcionam, quando postei ainda não estavam a funcionar.

O MEO em Março em força 3 canais ( dois deles muito pedidos) e um em exclusivo de música em português.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O MEO continua a inovar pela diferença 9 canais infantis/Juvenis e todos no pacote base de 150 canais ( canais fixos) isto para clientes fibra e adsl.

Quanto ao sat por razões obvias é diferente.

há 5 minutos, Miguel Sousa disse:

Só falta mesmo o TVI Reality chegar o mais breve possível 

Só deve entrar quando começar o novo Big Brother.

Está a passar o Big Brother 1 , por isso para a MEO não terá muito interesse em lançar o TVI Reality nos próximos tempos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, emanuel92 disse:

Boas, canal my cuisine cessa as emissões em Portugal e na MEO no próximo dia 30/04/2020.

A informação está disponível em nota de rodapé no site do MEO na pagina da lista de canais TV.

Um canal que a Altice decidiu terminar.

Muita coincidência. É muito provável que seja para a entrada do novo canal da Dreamia (NOS) ‘Casa e Cozinha’. 

Editado por diogosantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meo quer pôr os portugueses a fazer exercício em casa

spacer.png

A app Fitness em Casa é a nova aposta do Meo, serviço de televisão da Altice, propondo um conjunto de treinos disponíveis através da box e “desenhados especialmente para a prática de exercício físico em casa”. Desenvolvida em parceria com “ginásios e personal trainers de referência”, a app é disponibilizada de forma gratuita numa altura “em que as aulas de educação física estão suspensas e não são possíveis as deslocações ao ginásio ou as actividades desportivas fora de casa”, explica a marca em nota de imprensa, prometendo “uma ampla e diversa oferta de treinos, num contributo e incentivo à manutenção da prática desportiva nas famílias”.

Pilates, zumba, crossfit, treino localizado, entre outras actividades físicas, são as propostas do serviço, que disponibiliza através da televisão treinos de ginásios como Holmes Place, Park Crossfit Box, Trend CrossFit ou personal trainers como Carolina Now, sendo que “todas as semanas serão disponibilizados novos treinos”.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/04/meo-quer-os-portugueses-exercicio-casa/

  • Gosto 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...