Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

há 48 minutos, Corppiz disse:

Alguém que tem fibra pode mostrar qual a box que está a ser usada?!

Obrigada

Eu tenho a “box grande do relógio” (era para ter aquela do botão que tem neon amarelo a volta do botão, mas eu pedi está pelo motivo do relógio quando ainda tinha ADSL) , mas sei que existem mais novas, muito mais pequenas e com software mais atualizado (a minha não é compatível com o novo software, tem apenas uma atualização apenas para aguentar simplesmente). Das novas tens a dita “normal”, a Sophia (box sem fios) e a 4K. Corrijam-me se estiver errado :p 

Editado por tiagof_
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho a “box grande do relógio” (era para ter aquela do botão que tem neon amarelo a volta do botão, mas eu pedi está pelo motivo do relógio quando ainda tinha ADSL) , mas sei que existem mais novas, muito mais pequenas e com software mais atualizado (a minha não é compatível com o novo software, tem apenas uma atualização apenas para aguentar simplesmente). Das novas tens a dita “normal”, a Sophia (box sem fios) e a 4K. Corrijam-me se estiver errado  

Perguntei porque dava jeito uma mais pequena visto que a que tenho é enorme e queria mudar de local mas aquela muito grande para por onde quero.

 

Quando vi aquilo fiquei parvo passar de uma ADSL pequena para um serviço melhor e receber box do tempo de quando tinha satélite é estúpido.

Obrigada

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Corppiz disse:

Perguntei porque dava jeito uma mais pequena visto que a que tenho é enorme e queria mudar de local mas aquela muito grande para por onde quero.

 

Quando vi aquilo fiquei parvo passar de uma ADSL pequena para um serviço melhor e receber box do tempo de quando tinha satélite é estúpido.

Obrigada

 

 

De nada :) . Se entretanto ligares para lá diz-me alguma coisa porque também estou equacionar mudar (por causa do software ser lento). Pergunta sobre se o contrato de fidelização se renova automaticamente e se não se não tiveres a pagar a box (desconto) terás de pagar qualquer coisa para teres a nova (a normal, porque as outras tem o custo de aluguer superior).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Corppiz, acabei de ligar a eles a questionar a situação é outro problema que tinha no contrato. A assistente falou comigo e ela me disse que sim, esta box (a que tenho e as outras ADSL) é compatível com a MEO FIBRA, e que se pretender uma nova box (das normais) teria que estar avariada (aproveita e joga água e dizes que foi da humidade e assim ficas com um motivo :fancy:).


Outra opção será pedires uma box 4K, porém terás que pagá-la (se estiveres fidelizado é 2,5€/mês e se não tiveres deve estar por volta dos 4,5€/mês).

Também tens a opção da Apple TV, usando a App recente do MEO GO, o único senão é não poderes utilizar o comando MEO e usar aquele mixuruco de comando da box da Apple (o que para pessoa mais velhas sem conhecimento nenhum de tecnologia é impossível).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RenatoSimões disse:

Isso não é definitivo, agora no canal 17 vão rodando vários canais, para fazer promoção.

Espero que aquando da próxima festa hindu se lembram de meter o SET Asia, para que mais pessoas se interessem em telenovelas do género saas-bahu (relações familiares) e tal

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Altice entra no capital da Blueticket com posição maioritária

alexandre-fonseca-ceo-altice-portugal-1-

A Blueticket passa a ser detida em 51% pela Altice Portugal, que entra no capital na empresa com posição maioritária na sequência de um acordo de aquisição fechado com a Arena Atlântico, que se mantém como accionista. “Esta operação traduz-se na aposta numa nova área de actividade, representando maior investimento e o alargamento do seu ecossistema e área de actuação”, aponta Alexandre Fonseca, presidente executivo da operadora de telecomunicações, explicando que “com esta nova operação, a Altice Portugal reforça a sua estratégia de criação de valor e acesso aos melhores produtos e serviços, proporcionando aos seus clientes uma experiência diferenciadora e de proximidade no mercado”.

“Esta operação reforça a já longa relação de parceria entre a Arena Atlântico e a Altice Portugal e representa uma importante oportunidade de crescimento da Blueticket, cujo percurso se tem revelado sólido e consistente ao longo de mais de uma década, num mercado altamente concorrencial”, destaca, por seu lado, Jorge Vinha da Silva, administrador executivo da Arena Atlântico e da Blueticket, considerando que “a entrada da Altice no capital da empresa assegura o acesso a know-how tecnológico e garante escala à actividade comercial da Blueticket que entra, desta forma, numa nova e importante fase de desenvolvimento”.

A Autoridade da Concorrência foi já notificada da operação, na sequência da qual as empresas garantem que “serão mantidos os actuais canais comerciais e parcerias da Blueticket.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/02/altice-entra-no-capital-da-blueticket-posicao-maioritaria/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cinco canais da televisão pública alemã integram oferta do Meo

deutschland-tv-meo.jpg

ARD Das Erste, ZDF, ZDFneo, 3sat e KiKa são os cinco canais da televisão pública que integram o pack Deutschland TV agora disponibilizado pelo Meo. Com um custo de subscrição de 9,99 euros mensais, o pacote ocupa as posições 263 a 267 na grelha da operadora, estando disponível a clientes Meo ADSL e Meo Fibra, sendo descrito como “a maior oferta de conteúdos televisivos em alemão comercializada em Portugal”. O lançamento enquadra-se na estratégia de “diferenciação e diversificação da oferta de canais internacionais” da operadora de televisão detida pela Altice.

“Através de parcerias exclusivas Meo, o pack Deutschland TV permite integrar os melhores conteúdos do panorama audiovisual alemão na extensa oferta de TV do Meo: da informação ao entretenimento, da cultura e da música ao cinema”, salienta a empresa em comunicado.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/02/cinco-canais-da-televisao-publica-alema-integram-oferta-do-meo/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...