Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

Boas, TVI  Reality entra só na Terça feira dia 28 de Abril 2020, por decisão da MEO.

Ao que parece o pessoal que gere a grelha de canais ao fim de semana é em serviços mínimos.

Pois normalmente os canais entram á terça feira e quando há alterações a grelhas de canais eles efectuam sempre a terça principalmente no RF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, tv123 disse:

O nome do canal está TVI BB. 
Não sei até que ponto não será um canal cápsula só para o programa, mantendo-se o TVI Reality em exclusivo na NOS. 

Putz. 
Até eu já estou farto que a NOS tenha o canal em exclusivo. E eu tenho NOS. 

Já não aguento mais a conversa “PaRa QuAnDo O cAnAl nA mEo?”

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, podem de facto ter negociado o canal só para este reality show já que depois o canal fica a dar repetições de edições dos reality shows.

Mas também podem ter negociado para este Big Brother mas já terem salvaguardado nalguma cláusula que quando for feito outro regressa ao MEO ( com os canais temporários da Disney era assim que funcionava havia uma cláusula de regresso ao MEO)

Como  no fim do programa podem negociar para manterem o canal mesmo com repetições de edições de reality shows.

Editado por emanuel92
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...