Jump to content
Rodolfo

MEO Altice

Recommended Posts

há 3 minutos, diogosantos disse:

As perguntas não foram direcionadas a mim, mas não é demais feedback. Eu fui cliente mais de 9 anos no MEO e mais recentemente sou da NOS. No que toca ao interface da UMA a meu ver é muito melhor que a Sofia. Em internet, como o TekClub disse provavelmente tem HFC da NOS na sua rua, o que faz com que o seu upload não passe dos 10 MBps ou 20 MBps, os downloads é que já variam dos 100 MBps até 1GBps. Se fosse FTTH (Fibra) teria por ex. 100MBps/100MBps. Eu tendo HFC, a minha net é 200MBps/20MBps. Tem que ter em atenção a isso.  A televisão que possui conta muito para o melhor desempenho da qualidade de imagem e a meu ver ambas as operadoras são boas. Devo dizer que não sinto falta nenhuma de ser cliente MEO. Não pretendo sair da NOS. 

Obrigado amigo Diogo

• Like 1

Mais 10 anos de parceria Altice Portugal e Altice Arena

renovacao-parceria-altice-arena-300x200.

A Altice Portugal e a Altice Arena assinaram a renovação da sua parceria por mais 10 anos, passando a sala de espectáculos a ter cobertura 5G a partir desta segunda-feira, dia em que arranca a Web Summit.

A Altice Portugal vai garantir a cobertura total 5G da Altice Arena que se torna na primeira arena em Portugal e uma das primeiras na Europa com esta tecnologia. A empresa de telecomunicações instalou de antenas e equipamentos de rede avançados 5G da Huawei.

Para marcar simbolicamente o arranque do 5G no Altice Arena, foi realizada uma videochamada em 5G entre o terraço de Picoas e o pavilhão do Parque das Nações.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2019/11/10-anos-parceria-altice-portugal-altice-arena/

Agora reparei que na SIC e na RTP já não aparece a designação HD ao lado dos canais. Não digo na TVI porque nunca apareceu.

Agora reparei que na SIC e na RTP já não aparece a designação HD ao lado dos canais. Não digo na TVI porque nunca apareceu.

A mim no ADSL o SD ficou sem logos

E HD até aos canais de filmes tiraram o HD do logo

• Like 2

agora mesmo, Corppiz disse:

A mim no ADSL o SD ficou sem logos

E HD até aos canais de filmes tiraram o HD do logo

Aqui na fibra só aparecem os logos. Fui confirmar na FOX e ainda tem o HD.

15 hours ago, Miguel Sousa said:

No RF da Fibra tiraram o 'HD' dos canais principais (pelo menos desde a RTP1 até à CMTV)

• Like 2

Novo canal: Galeria na posição 119, e um canal de televendas :D

• LOL 1

há 2 horas, TekClub disse:

Novo canal: Galeria na posição 119, e um canal de televendas :D

Volta e meia vamos ter as televendas da A Loja em Casa 24/7 noutro canal! Fez-me lembrar os tempos do Gigashopping.

• Like 1

Apple TV é o presente mais esperado no Natal do Meo

spacer.png

“O presente pelo qual esperou a vida inteira” é o mote da campanha de Natal do Meo, que aproveita a quadra para dar protagonismo à Apple TV. Com criatividade assinada pela Partners, a campanha de publicidade da operadora de telecomunicações para este Natal coloca em destaque a recente integração dos conteúdos de televisão do Meo na plataforma, permitindo que a Apple TV 4K, comercializada nas suas lojas, seja utilizada pelos seus clientes como set-top box. O dispositivo instala automaticamente a app Meo, disponibilizando todos os seus conteúdos live e on demand, a par dos conteúdos da Apple, onde se incluem a Apple Music, Apple Arcade ou apps temáticas em áreas como jogos, fitness ou educação.

No filme de Natal do Meo, produzido pela Garage e com pós-produção e sonorização a cargo da Íngreme, a Apple TV surge como um daqueles presentes pelos quais se espera uma vida. O planeamento e compra de meios foi da responsabilidade da OMD.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2019/11/apple-tv-presente-esperado-no-natal-do-meo-video/

há 14 horas, Televisão 10 disse:

Já temos publicidade de Natal da MEO. 

Sem Cristiano Ronaldo...

Oh, e eu a achar que o final do anúncio ia ser alguma coisa com significado que desse vontade de chorar. Que desilusão :cryhappy:

• Like 1

Canal 49 - Disney Channel Heróis da Galáxia estreia dia 2 até 31 de Dezembro para todos os clientes MEO.

Portanto nada de Nickelodeon em Dezembro ou nenhum outro canal na posição 48 possivelmente. É esperar para ver. Acredito que o 48 vai ser ocupado algum dia! Eu acredito!

• Like 4

Alguém anda a falhar ou a MEO ou os canais pois as grelhas nos sites dos canais estão corretas na MEO nem por isso...

Estou agora a ver MEO GO, substituíram o canal RTP1 para HD e todos os canais da SIC para HD. Finalmente já faz mais sentido.

• Like 1

há 5 minutos, starlx90 disse:

Mais 21 canais em HD no MEO Go a partir de 3 de Dezembro

Quais? Pelo menos já sabemos a RTP 1 e a SIC

24 Kitchen HD
My Cousine HD
MTV HD
Discovery HD
Fox Comedy HD
Fox Crime HD
Fox Life HD
AXN Black HD
AXN White HD
Europort 2 HD
Fox Movies HD
GameToon HD
Crime + I HD
LUXE TV HD
AMC HD
11 HD
Globo HD
SIC Caras HD
TVI HD
TVI 24 HD
TVI FICÇÃO HD
NAT GEO HD   

Blaze HD
NAT GEO WILD HD

SIC Rad HD

Alguns pelo que pude ver ainda aparecem como indisponíveis.

Provavelmente estarão ainda a colocar as emissões.

Edited by starlx90
  • Like 1