Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

2 hours ago, ATVTQsV said:

Esqueçam os rumores do Nickelodeon na MEO, o administrador apagou os posts (rumores) do Bbgw.

Aquilo parecia de facto alguém meio alucinado ou simplesmente mentiroso, falava na entrada de canais que já estão presentes nos operadores, mencionava vários canais que não existem em Portugal e muitos outros que nem seriam reais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, zent disse:

Aquilo parecia de facto alguém meio alucinado ou simplesmente mentiroso, falava na entrada de canais que já estão presentes nos operadores, mencionava vários canais que não existem em Portugal e muitos outros que nem seriam reais.

Eu já disse que começaria a desconfiar dele se anunciasse a chegada de canais fictícios que já existem (nas redes sociais). Mas ele depois anuncia um tal "Bom Europa" na NOS e um "Oh Yes" na Vodafone, quando estes canais são completamente fictícios e não fazem sentido.

Como diria a Globo, "não deixe o fake virar news".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, TekClub disse:

Eles não são novos. Lembro-me me que há meia dúzia de anos, o Casa Club TV (actual Más Chic) emitia um programa deles em horário vendido no meio das televendas, e em espanhol (para a América Latina).

By the way, esta seita é bem mais exótica, é das Filipinas e chama-se El Camino Antiguo/Ang Dating Daan, mas tem mais expressividade em paises hispânicos.

ACTUALIZAÇÃO: O dono do canal é a seita mencionada na foto, sendo que "O Caminho Antigo" é o principal programa deles.

ACTUALIZAÇÃO (de novo): Há stream no YouTube deles. E sim, são são brasileiros a fazer o canal, são filipinos. O locutor do canal é filipino e tenta forçadamente pronunciar o português brasileiro (chama à seita de "Membros da Igreja de Deus Internashional", influencia do inglês). Por volta das 20 horas começou o "Show da Fé" deles num cenário que lembra muito um programa da Igreja Natural. Era pré-gravado, pois passaram logo para um testemunho. E o próprio fundador, o Eli Soriano, só falava inglês, tinha de recorrer a um intérprete em português.

Editado por ATVTQsV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Dalglish disse:

Nada como tirar canais decentes como o Real Madrid TV e andar a meter canais religiosos... 

Haja paciência. 

Provavelmente a diferença está no pagamento... Pagavam pelo Real Madrid TV, no qual maioria dos clientes pode ter perdido interesse devido à saída do CR7 (basta ver os noticiários para se aperceber que os resumos de jogos do Real praticamente saíram dos alinhamentos), e para estes religiosos devem receber uma quantia jeitosa das organizações para os terem na grelha.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RenatoSimões disse:

No canal 17 tenho agora algo chamado "Veja", que está a passar a emissão do AMC, até na grelha a programação é a mesma, o que é suposto ser isto?

Acho que é um portal para canais de filmes e séries? Supostamente este era o canal/a função "Observando" que o Bbgw do Grelha TV disse (e que entretanto foi removida, tal como o suposto canal "Bom Europa" e a chegada do Más Chic à NOS).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde

Recebi agora um telefonema da Meo com uma gestora de contas impecável a tentar renegociar o contrato, pois a fidelização está a terminar.

serviço fibra net tv voz + 150 canais + box HD + 500/100mbps + segunda box + uma mensalidade grátis, tudo por 37€ durante 24 meses e IVA incluido


Da vodafone tenho fibra DST (fibra rural) + 140 canais + vbox 4K + 200/100mbps + segunda box + hbo e fox, tudo por 37€ durante 24 meses e IVA incluido.

Qual a melhor oferta? Dou primazia á qualidade da imagem, 200mbps é o suficiente para mim, e a diferença do IVA é importante. Qual a oferta a escolher?

Obrigado
Victor Godinho

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, victorgodinho disse:

Boa tarde

Recebi agora um telefonema da Meo com uma gestora de contas impecável a tentar renegociar o contrato, pois a fidelização está a terminar.

serviço fibra net tv voz + 150 canais + box HD + 500/100mbps + segunda box + uma mensalidade grátis, tudo por 37€ durante 24 meses e IVA incluido


Da vodafone tenho fibra DST (fibra rural) + 140 canais + vbox 4K + 200/100mbps + segunda box + hbo e fox, tudo por 37€ durante 24 meses e IVA incluido.

Qual a melhor oferta? Dou primazia á qualidade da imagem, 200mbps é o suficiente para mim, e a diferença do IVA é importante. Qual a oferta a escolher?

Obrigado
Victor Godinho

Vodafone sem dúvida!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Malta, para quem tem MEO ADSL, o canal 504 já aparece como TVI HD? É que no meu ainda não aparece (está apenas como TVI) e queria saber se é geral ou se eu é que ainda preciso de fazer mais alguma coisa. Eu diria que já está em alta definição, mas não tenho o olho cirúrgico que alguns de vocês têm.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bbgw também inventa canais. Tipo "Observando" (MEO), "Oh Yes" (Vodafone)  e "Bom Europa" (NOS). Acreditar num destes canais é basicamente o mesmo do que a chegada da TV Maresol a uma destas operadoras.

Agora ele inventou a chegada da MVM (104) e da RTV (203). Dificilmente os "angolanos" da NEXTV (sim, a empresa foi vendida a empresários angolanos em 2016) negociariam com a MEO supostamente por falta de interesse.

Editado por ATVTQsV
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não há novidades na grelha à cerca do Nickelodeon! Deve ser mesmo só um rumor.
Apenas rumores amigo! Mas tenho confirmação oficial que o Nickelodoen está em negociações com a MEO e com a Vodafone. Contudo não se sabe se o acordo vai ser ou não aceite e em que dia o canal chega às duas operadoras. Talvez um dia. Duvido que seja daqui a dois dias tal como falaram antes! Se fosse já era anunciada a chegada. Abraço

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas dúvidas...

Neste momento entre a Nos e a Meo qual tem mais qualidade de imagem?

Qual tem a melhor Box? Entre a UMA e a SOPHIA?

Pergunto porque neste momento estou na MEO fibra com fidelização a terminar. Penso mudar devido á internet apesar de ser fibra, andar a oscilar bastante com valores muito abaixo do normal. Mas dou mais importância á qualidade de imagem e box.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, victorgodinho disse:

Duas dúvidas...

Neste momento entre a Nos e a Meo qual tem mais qualidade de imagem?

Qual tem a melhor Box? Entre a UMA e a SOPHIA?

Pergunto porque neste momento estou na MEO fibra com fidelização a terminar. Penso mudar devido á internet apesar de ser fibra, andar a oscilar bastante com valores muito abaixo do normal. Mas dou mais importância á qualidade de imagem e box.

Em termos de qualidade de imagem e a Nos que ganha, a Meo ainda comprime muito por causa do ADSL...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, victorgodinho disse:

Duas dúvidas...

Neste momento entre a Nos e a Meo qual tem mais qualidade de imagem?

Qual tem a melhor Box? Entre a UMA e a SOPHIA?

Pergunto porque neste momento estou na MEO fibra com fidelização a terminar. Penso mudar devido á internet apesar de ser fibra, andar a oscilar bastante com valores muito abaixo do normal. Mas dou mais importância á qualidade de imagem e box.

Em fibra a meo é quem tem melhor imagem. A imagem da NOS é a pior na minha opinião 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/10/2019 at 21:05, TekClub disse:

Em termos de qualidade de imagem e a Nos que ganha, a Meo ainda comprime muito por causa do ADSL...

Amigo Tek

Fiquei na dúvida porque disseste que a NOS tem mais qualidade de imagem e logo a seguir outro membro disse que era a MEO.

Eu aqui em casa neste momento com a MEO fibra 100mbs, e não estou contente porque em termos de internet em wireless oscila muito e apanho no máximo 25 a 30mbs mas mesmo assim dou mais importância á televisão e a sua qualidade.  A imagem não é má, mas o router não é o melhor, no interface quando tento ir ás gravações automáticamente por canais, não aparecem as imagens referentes a cada programa. Enfim estou descontente por ene razões. A primeira vez que uma gestora de contas me abordou para uma renovação da fidelização, ela disse que tinha uma proposta boa,  que ficava com tudo o que tenho com um desconto de 1€ por mês.

1€????

Já voltaram a tentar, já me davam 500mbps de internet, os mesmos canais por 37€. 

Tentei a Vodafone mas aqui não conseguem por qualquer razão instalar. Pensei então na NOS. Muito já se falou na assistência técnica não ser a melhor, e no passado realmente a imagem não era muito boa. Já ouvi falar mal da BOX UMA 4K. Na NOS o valor é sensivelmente o mesmo 37€ com NOS STUDIOS, 500mbps e 180 canais.

Amigo Tek peço novamente a tua opinião. No meu lugar optavas pela mudança para a NOS? Se sim explica o porquê e o que sabes da NOS de agora.

Obrigado

Victor Godinho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, victorgodinho disse:

Amigo Tek

Fiquei na dúvida porque disseste que a NOS tem mais qualidade de imagem e logo a seguir outro membro disse que era a MEO.

Eu aqui em casa neste momento com a MEO fibra 100mbs, e não estou contente porque em termos de internet em wireless oscila muito e apanho no máximo 25 a 30mbs mas mesmo assim dou mais importância á televisão e a sua qualidade.  A imagem não é má, mas o router não é o melhor, no interface quando tento ir ás gravações automáticamente por canais, não aparecem as imagens referentes a cada programa. Enfim estou descontente por ene razões. A primeira vez que uma gestora de contas me abordou para uma renovação da fidelização, ela disse que tinha uma proposta boa,  que ficava com tudo o que tenho com um desconto de 1€ por mês.

1€????

Já voltaram a tentar, já me davam 500mbps de internet, os mesmos canais por 37€. 

Tentei a Vodafone mas aqui não conseguem por qualquer razão instalar. Pensei então na NOS. Muito já se falou na assistência técnica não ser a melhor, e no passado realmente a imagem não era muito boa. Já ouvi falar mal da BOX UMA 4K. Na NOS o valor é sensivelmente o mesmo 37€ com NOS STUDIOS, 500mbps e 180 canais.

Amigo Tek peço novamente a tua opinião. No meu lugar optavas pela mudança para a NOS? Se sim explica o porquê e o que sabes da NOS de agora.

Obrigado

Victor Godinho

Se não tens Vodafone e porque essa zona a Nos e por HFC e não por fibra, quanto a qualidade de imagem e box vai dos gostos de cada um vais ter pessoas que preferem  a Meo e outros a Nos, quanto a net e normal dar essas velocidades por wireless tens que te ligar a frequência 5Ghz e o equipamento que tens suportar isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, TekClub disse:

Se não tens Vodafone e porque essa zona a Nos e por HFC e não por fibra, quanto a qualidade de imagem e box vai dos gostos de cada um vais ter pessoas que preferem  a Meo e outros a Nos, quanto a net e normal dar essas velocidades por wireless tens que te ligar a frequência 5Ghz e o equipamento que tens suportar isso...

Entendo o que dizes mas sendo NOS por HFC em relação á Fibra da MEO que tenho vai haver muitas diferenças em termos de velocidade? O pacote da NOS fala em 500mbps, mesmo que não apanhe os 500 que é impossível, não terei valores acima dos 100mbps mesmo sendo HFC?

Em relação á qualidade da imagem a NOS é realmente melhor que a MEO ou não?

Obrigado amigo Tek pela ajuda, e peço a tua opinião novamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, victorgodinho disse:

Entendo o que dizes mas sendo NOS por HFC em relação á Fibra da MEO que tenho vai haver muitas diferenças em termos de velocidade? O pacote da NOS fala em 500mbps, mesmo que não apanhe os 500 que é impossível, não terei valores acima dos 100mbps mesmo sendo HFC?

Em relação á qualidade da imagem a NOS é realmente melhor que a MEO ou não?

Obrigado amigo Tek pela ajuda, e peço a tua opinião novamente.

As perguntas não foram direcionadas a mim, mas não é demais feedback. Eu fui cliente mais de 9 anos no MEO e mais recentemente sou da NOS. No que toca ao interface da UMA a meu ver é muito melhor que a Sofia. Em internet, como o TekClub disse provavelmente tem HFC da NOS na sua rua, o que faz com que o seu upload não passe dos 10 MBps ou 20 MBps, os downloads é que já variam dos 100 MBps até 1GBps. Se fosse FTTH (Fibra) teria por ex. 100MBps/100MBps. Eu tendo HFC, a minha net é 200MBps/20MBps. Tem que ter em atenção a isso.  A televisão que possui conta muito para o melhor desempenho da qualidade de imagem e a meu ver ambas as operadoras são boas. Devo dizer que não sinto falta nenhuma de ser cliente MEO. Não pretendo sair da NOS, seja por vantagens, grelha de canais, equipamentos etc.  

Editado por diogosantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...