emanuel92 Postado 8 de junho Postado 8 de junho há 1 hora, BillGaitas disse: Oh meu deus Lá por não gostares não quer dizer que seja lixo. Porra, quantas vezes é que vais estar nesta lengalenga lmao Porque é a verdade. Mas ao menos " irmão " este é pago não me lixa como cliente MEO. 2 Citar
User3468 Postado 18 de junho Postado 18 de junho (editado) Confirma-se a entrada da OutTV. Canal 125. Custa 6,99€/mês. Exclusivo MEO. Editado 18 de junho por User3468 2 Citar
emanuel92 Postado 18 de junho Postado 18 de junho agora mesmo, User3468 disse: Confirma-se a entrada da OutTV. Canal 125. Custa 6,99€/mês. Exclusivo MEO. Vá lá é Premium ainda bem. 1 Citar
emanuel92 Postado 24 de junho Postado 24 de junho E quanto aos canais MCM TV ( MCM Top e Pop) Na fonte dizem que o grupo M6 os encerra a 30/06/2026. O MEO nada comunica nem em fatura nem no site da saída destes dois canais. Bem sei que são irrelevantes mas não são obrigados a fazê-lo? Citar
User3468 Postado 24 de junho Postado 24 de junho há 1 hora, emanuel92 disse: E quanto aos canais MCM TV ( MCM Top e Pop) Na fonte dizem que o grupo M6 os encerra a 30/06/2026. O MEO nada comunica nem em fatura nem no site da saída destes dois canais. Bem sei que são irrelevantes mas não são obrigados a fazê-lo? A confirmar-se, não é obrigada, diria. Não é uma decisão da MEO. Citar
ATVTQsV Postado 24 de junho Postado 24 de junho Ouvi dizer que só a MCM original em França vai fechar - metade da grelha consiste em repetições de temporadas recentes de Pokémon já emitidas nos canais infantis do grupo (Canal J e Gulli), ainda não surgiu nada a respeito dos canais MCM Top e MCM Pop/RFM TV A M6 tem os M6 Music cuja área de distribuição limita-se à Europa francófona. O canal principal entrará na Swisscom. Duvido que chegue ao resto da Europa uma vez que são contratos do tempo em que os canais eram da Lagardère. Citar
emanuel92 Postado 25 de junho Postado 25 de junho (editado) Boas, Novo canal no MEO para a comunidade brasileira. TV Brasil internacional disponível para todos os clientes MEO Fibra. A emissão está com problemas de pixacao. Fica a informação Editado 25 de junho por emanuel92 1 Citar
ATVTQsV Postado 25 de junho Postado 25 de junho há 27 minutos, emanuel92 disse: Boas, Novo canal no MEO para a comunidade brasileira. TV Brasil internacional disponível para todos os clientes MEO Fibra. A emissão está com problemas de pixacao. Fica a informação Dez anos depois, é o regresso. Lembro-me da primeira TV Brasil Internacional, canal cujas emissões por satélite foi encerrada pelo governo do Temer precisamente há dez anos e passou a emitir exclusivamente pela internet. O canal começou praticamente no fim do segundo governo Lula e recomeçou no fim do seu terceiro governo. E lembro-me que, do pouco que vi, tinha uma qualidade de imagem bem pior do que a Globo, e chegava a emitir programas da TV Cultura também. Entretanto, a TV Verdade (concessionada em Minas) emitia um programa rural deles (acho que por obrigações de concessão) e tinha dois DOGs, um da Rede Minas (produtora do programa) e um da TV Brasil (ao qual é afiliada). 4 Citar
emanuel92 Postado 30 de junho Postado 30 de junho (editado) Boas, Alguém com problemas no MEO TV e com a a app do MEO na Apple TV sem funcionar, e no MEO GO e app MEO Android a funcionar mal e com todos os canais premim descodificados, sem os ter? Editado 30 de junho por emanuel92 3 Citar
TV1_22 Postado 30 de junho Postado 30 de junho (editado) há 9 minutos, emanuel92 disse: Alguém com problemas no MEO TV e com a a app do MEO na Apple TV sem funcionar, e no MEO GO e app MEO Android a funcionar mal e com todos os canais premim descodificados, sem os ter? Bem acharia estranho que a app da MEO não funcionava na box Apple TV da minha casa... Editado 30 de junho por TV1_22 1 Citar
emanuel92 Postado 30 de junho Postado 30 de junho Parece problema sério mesmo Já é a 2ª vez desta parece pior. Citar
Pinto Postado 30 de junho Postado 30 de junho há 29 minutos, emanuel92 disse: Boas, Alguém com problemas no MEO TV e com a a app do MEO na Apple TV sem funcionar, e no MEO GO e app MEO Android a funcionar mal e com todos os canais premim descodificados, sem os ter? Comigo também acontece o mesmo. 1 Citar
MrGrant Postado 30 de junho Postado 30 de junho (editado) Também estou com problemas. As imagens não carregam e os canais estão constantemente com problemas a carregar Editado 30 de junho por MrGrant 2 Citar
User3468 Postado 30 de junho Postado 30 de junho (editado) Desde as 17H que está assim. Consigo ver no iPhone, mas na Apple TV está mais que morta. Na Android TV funciona, mas não aparece nem o logo dos canais nem o Guia TV nos menus. Nas TV Samsung nada. Edit: no preciso momento em que acaba a partida da Serena Williams na Sport TV, a app no iPhone morre Editado 30 de junho por User3468 2 Citar
User3468 Postado 30 de junho Postado 30 de junho (editado) A MEO é tão má a comunicar estes problemas, ao ponto da Sport TV avisar na app que é impossível, nesta fase, associar contas MEO à app para ver a emissão dos canais, por conta de avarias técnicas registadas neste momento. A Sport TV dá mais infos sobre a MEO do que a própria MEO! Editado 30 de junho por User3468 2 1 Citar
emanuel92 Postado 30 de junho Postado 30 de junho (editado) Na box Apple como disse está morto o serviço TV. Na android TV e no MEO Go para além de dificuldades em ver os canais base os premium estão todos descodificados e não dá para aceder a gravações automáticas. Resta o Backup do MEO RF para ver alguma coisa em condições no mínimo possível. Editado 30 de junho por emanuel92 Citar
JDaman Postado 30 de junho Postado 30 de junho Apps tanto em Android TV como WebOS também não funcionavam há pouco. Apenas RF e o IPTV tradicional. Acho piada querem substituir o RF e o IPTV tradicional a longo prazo com isto... Está-se a ver que é algo que tem tudo para correr bem... 4 1 Citar
ATVTQsV Postado 30 de junho Postado 30 de junho há 25 minutos, JDaman disse: Acho piada querem substituir o RF e o IPTV tradicional a longo prazo com isto... Está-se a ver que é algo que tem tudo para correr bem... E também passar para um sinal OTT que chega com atraso. Para jogos de futebol é um lixo, basta ver o que se passou no jogo contra o Uzbequistão, tenho agora uma box UMA e uma box Android em salas diferentes. Isto dos problemas com o OTT é universal e Portugal demorará anos e anos para conseguir ter um stream como o da BBC e o da ZDF no caso de grandes eventos como o Europeu e o Mundial. Às vezes passar para o OTT é necessário, mas há também problemas. A MEO quer passar a box à história e está a espalhar ao comprido. Os assinantes que recebem serviços OTT são os que recebem mais problemas técnicos (como tem sido hoje), e os serviços tradicionais, os da box e RF, dos quais há uma tendência em sair, saem ilesos. Citar
emanuel92 Postado 30 de junho Postado 30 de junho há 16 minutos, ATVTQsV disse: E também passar para um sinal OTT que chega com atraso. Para jogos de futebol é um lixo, basta ver o que se passou no jogo contra o Uzbequistão, tenho agora uma box UMA e uma box Android em salas diferentes. Isto dos problemas com o OTT é universal e Portugal demorará anos e anos para conseguir ter um stream como o da BBC e o da ZDF no caso de grandes eventos como o Europeu e o Mundial. Às vezes passar para o OTT é necessário, mas há também problemas. A MEO quer passar a box à história e está a espalhar ao comprido. Os assinantes que recebem serviços OTT são os que recebem mais problemas técnicos (como tem sido hoje), e os serviços tradicionais, os da box e RF, dos quais há uma tendência em sair, saem ilesos. Que o diga eu e todos os outros com apps MEO Android, MEO Go e MEO Apple TV uma em baixo as outras maradas. Se não fosse o RF estava lixado mesmo assim limitado mas ao menos ainda consigo ver o AMC Crime em SD. Citar
tuscano Postado 30 de junho Postado 30 de junho Também tive problemas. ligo a Box, começo a mudar os canais e passado um bocadinho o comando deixa de funcionar, desligo-o volta a trabalhar e passado mais um bocadinho volta a parar, foi assim desde que liguei às 18h. Citar
Momentos da TVPT Postado 1 de julho Postado 1 de julho É o dia seguinte e apesar de não ter sido prejudicado com este problema (tenho uma box não-android), consigo ver na app da minha SmartTV todos os canais pagos e não pagos, consigo usar MEOGo fora de casa que é algo que nem tenho. Por agora já há guia TV, mas ainda há várias falhas por corrigir, como os canais codificados, logotipos e gravações automáticas. 3 Citar
User3468 Postado 1 de julho Postado 1 de julho (editado) há 35 minutos, Momentos da TVPT disse: É o dia seguinte e apesar de não ter sido prejudicado com este problema (tenho uma box não-android), consigo ver na app da minha SmartTV todos os canais pagos e não pagos, consigo usar MEOGo fora de casa que é algo que nem tenho. Por agora já há guia TV, mas ainda há várias falhas por corrigir, como os canais codificados, logotipos e gravações automáticas. Na minha TV Samsung (app) já consigo ver TV, mas a app para a Apple TV continua morta. Quanto à do iPhone parece que estabilizaram o sinal dos canais. Editado 1 de julho por User3468 2 Citar
User3468 Postado 1 de julho Postado 1 de julho On 24/06/2026 at 13:58, emanuel92 disse: E quanto aos canais MCM TV ( MCM Top e Pop) Na fonte dizem que o grupo M6 os encerra a 30/06/2026. O MEO nada comunica nem em fatura nem no site da saída destes dois canais. Bem sei que são irrelevantes mas não são obrigados a fazê-lo? Os canais de música continuam no ar. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.