tuscano Postado 1 de julho Postado 1 de julho há 3 minutos, User3468 disse: Os canais de música continuam no ar. Parece que mantêm só a música, e bem falta faz o MCM POP, é o único que ainda transmite clássicos. Citar
ATVTQsV Postado 1 de julho Postado 1 de julho Não houve confirmação oficial do fim dos canais MCM Pop e Top. Citar
starlx90 Postado 1 de julho Postado 1 de julho Ainda se confirma os problemas. Depois de fazer login no MEO Go (tv.meo.pt) o servidor devolve 504 Gateway Time-out The server didn't respond in time. Citar
Momentos da TVPT Postado 1 de julho Postado 1 de julho (editado) As gravações automáticas, videoclube e logotipos funcionam quando querem. EPG já funciona com perfeição. O site MEO Go continua em baixo, e na app do telemóvel já não dá para ver canais pagos Mandaram uma mensagem a "lamentar a instabilidade no serviço de tv", e que já "está praticamente estabilizado". Editado 1 de julho por Momentos da TVPT 2 Citar
afsp Postado 1 de julho Postado 1 de julho Eu continuo a poder ver os canais todos que sejam de subscrever Citar
Momentos da TVPT Postado 1 de julho Postado 1 de julho há 3 horas, afsp disse: Eu continuo a poder ver os canais todos que sejam de subscrever Só nas boxes então. Na app mobile já não é possível. Citar
User3468 Postado 1 de julho Postado 1 de julho (editado) Alguém sabe porque a MEO disponibilizou um canal (Apple TV) que está a transmitir o Disney JR? Está posicionado entre o O MEO Destaca e a Sport TV +. Tem o nome no guia TV de Live2. Inicialmente até tinha o logo do canal 18, mas agora tem o logo da MEO. Editado 1 de julho por User3468 3 Citar
logofan2011 Postado 2 de julho Postado 2 de julho há 5 horas, User3468 disse: Alguém sabe porque a MEO disponibilizou um canal (Apple TV) que está a transmitir o Disney JR? Está posicionado entre o O MEO Destaca e a Sport TV +. Tem o nome no guia TV de Live2. Inicialmente até tinha o logo do canal 18, mas agora tem o logo da MEO. É Disney Jr. ou Disney Junior?, há duas maneiras de escrever o nome do canal, desde 2024. Citar
Momentos da TVPT Postado 2 de julho Postado 2 de julho Não faço ideia, mas também o tenho. Podem estar a fazer algum tipo de testes, para um novo canal, quem sabe. Normalmente esses canais "Live" são com eventos transmitidos em direto, como o Rock In Rio, Rali da Madeira, etc. 2 Citar
User3468 Postado 2 de julho Postado 2 de julho há 10 minutos, Momentos da TVPT disse: Não faço ideia, mas também o tenho. Podem estar a fazer algum tipo de testes, para um novo canal, quem sabe. Normalmente esses canais "Live" são com eventos transmitidos em direto, como o Rock In Rio, Rali da Madeira, etc. Mas esses ficam sempre no fundo da lista. Entretanto, o canal já tem o guia TV do Disney JR. Mas continua com o logo da MEO Citar
User3468 Postado 2 de julho Postado 2 de julho há 8 horas, logofan2011 disse: É Disney Jr. ou Disney Junior?, há duas maneiras de escrever o nome do canal, desde 2024. As duas formas são corretas. Eu mencionei aquela que é visível para o espetador. Citar
Momentos da TVPT Postado 16 de julho Postado 16 de julho Aqui na minha zona e arredores ninguém da MEO tem acesso a dados móveis. É só aqui, ou é nacional? Citar
emanuel92 Postado 16 de julho Postado 16 de julho Por aqui tenho dados móveis do MEO. Rede a funcionar normalmente. 2 Citar
Momentos da TVPT Postado 16 de julho Postado 16 de julho A rede aqui pela zona de Santo Tirso, Vila Nova de Famalicão está muito instável. Vai abaixo, volta... E não sou o único com problemas. Citar
User3468 Postado sexta às 16:16 Postado sexta às 16:16 Parece que a MEO vai lançar o espaço MEO+. Retirado do fórum vizinho: MEO+ Veja os melhores conteúdos num só lugar Uma nova área onde se destacam os filmes e séries de TV. Inclui os conteúdos do VideoClube, alugueres, serviços premium e muito mais. Veja conteúdos gratuitos suportados por publicidade Muitos conteúdos gratuitos, suportados por publicidade, para ver quando quiser. Estes, estão assinalados dentro do MEO+ com o símbolo de reprodução. 5 Citar
emanuel92 Postado sexta às 17:59 Postado sexta às 17:59 há 1 hora, User3468 disse: Parece que a MEO vai lançar o espaço MEO+. Retirado do fórum vizinho: MEO+ Veja os melhores conteúdos num só lugar Uma nova área onde se destacam os filmes e séries de TV. Inclui os conteúdos do VideoClube, alugueres, serviços premium e muito mais. Veja conteúdos gratuitos suportados por publicidade Muitos conteúdos gratuitos, suportados por publicidade, para ver quando quiser. Estes, estão assinalados dentro do MEO+ com o símbolo de reprodução. Boas, Pelos vistos deve ser beta porque o MEO lançou uma há dias para Android TV e essa deve ser a seguinte a ser lançada deve estar em testes finais provavelmente . Citar
logofan2011 Postado sexta às 19:45 Postado sexta às 19:45 há 3 horas, User3468 disse: Parece que a MEO vai lançar o espaço MEO+. Retirado do fórum vizinho: MEO+ Veja os melhores conteúdos num só lugar Uma nova área onde se destacam os filmes e séries de TV. Inclui os conteúdos do VideoClube, alugueres, serviços premium e muito mais. Veja conteúdos gratuitos suportados por publicidade Muitos conteúdos gratuitos, suportados por publicidade, para ver quando quiser. Estes, estão assinalados dentro do MEO+ com o símbolo de reprodução. Todd (O Mundo de Todd): Grande pinta!, eis o sucessor do MEO Go! Faz um TV por satélite caro! Eu espero que o MEO+ tem a mesma coisa que eu gosto muito no Go Mobile, que usar a aplicação sem usar uma conta MEO. Citar
User3468 Postado sexta às 19:46 Postado sexta às 19:46 agora mesmo, logofan2011 disse: Todd (O Mundo de Todd): Grande pinta!, eis o sucessor do MEO Go! Faz um TV por satélite caro! Eu espero que o MEO+ tem a mesma coisa que eu gosto muito no Go Mobile, que usar a aplicação sem usar uma conta MEO. MEO+ ≠ MEO GO. Citar
logofan2011 Postado sexta às 19:53 Postado sexta às 19:53 agora mesmo, User3468 disse: MEO+ ≠ MEO GO. Todd (O Mundo de Todd): Afinal, o MEO Go vai continuar a existir. Então, se o MEO+ tem a função de usar a aplicação sem usar uma conta MEO, tal como o MEO Go antigo e o Go Mobile, eu até pode instalar-lo, eu tenho NOS, mas eu quero ver que está passar no "outro lado do paraíso" da TV paga em Portugal. Citar
User3468 Postado sexta às 20:07 Postado sexta às 20:07 (editado) há 14 minutos, logofan2011 disse: Todd (O Mundo de Todd): Afinal, o MEO Go vai continuar a existir. Então, se o MEO+ tem a função de usar a aplicação sem usar uma conta MEO, tal como o MEO Go antigo e o Go Mobile, eu até pode instalar-lo, eu tenho NOS, mas eu quero ver que está passar no "outro lado do paraíso" da TV paga em Portugal. O MEO+ será algo que estará, pelo menos, na app para Android TV. Deve substituir o menu Explorar. Mas ainda não vi imagens sobre a mudança. Editado sexta às 20:07 por User3468 Citar
logofan2011 Postado sexta às 20:54 Postado sexta às 20:54 há 43 minutos, User3468 disse: O MEO+ será algo que estará, pelo menos, na app para Android TV. Deve substituir o menu Explorar. Mas ainda não vi imagens sobre a mudança. Só até agora para as TVs?, eu quase parecia era uma aplicação para smartphones e tablets, isto vai ser tipo um Go Mobile moderno. Quando o MEO+ chega à Apple App Store e Google Play? Citar
User3468 Postado sexta às 21:03 Postado sexta às 21:03 há 8 minutos, logofan2011 disse: Só até agora para as TVs?, eu quase parecia era uma aplicação para smartphones e tablets, isto vai ser tipo um Go Mobile moderno. Quando o MEO+ chega à Apple App Store e Google Play? O MEO+ é uma espécie de menu batizado com uma marca. Entretanto deixo a nota que o Canal 18 desapareceu. Deixamos, por isso, de ter o Disney JR. em dois canais. Citar
Momentos da TVPT Postado sexta às 21:40 Postado sexta às 21:40 "Neste verão, o hotspot és tu" A MEO começou com a sua campanha habitual de dados ilimitados no verão. Nos anos passados eram só 15d, parece que aumentaram para 30d. Além disso, antigamente podia se escolher as datas, agora é imediato após clicar em Ativar. 5 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.