Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha


Rodolfo

Posts Recomendados

  • Respostas 776
  • Criado
  • Última Resposta

No programa de ontem mais uma vez João Paulo Rodrigues demonstrou ter uma grande voz - Excelente actuação!! :)

A actuação de Mico como Michel Teló foi na minha opinião a actuação que esteve mais fraquinha, sendo que os restantes concorrentes estiveram todos muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma grande noite de Domingo na companhia de A Tua cara não me é estranha.Já é um programa que nos faz falta. Posso dizer que foi sem dúvida a melhor gala que tivemos. Todos os concorrentes tiveram actuações excepcionais. Sem dúvida que o João Paulo Rodrigues mais uma vez esteve brilhante e a sua vitória é mesmo justa. Gostei muito também de ver a Maria João Abreu como Maria Bethânia, esteve muito bem. Quanto à vencedora da semana passada a actuação da Romana, eu não gostei muito da sua prestação, ou melhor, a Romana foi muito Romana e pouco Dulce Pontes. Destaco também a prestação de Paulo Vintém como Robbie Williams, uma grande surpresa e sem dúvida a sua melhor prestação.

Quero aqui desejar que a operação a que o António Sala vai ser submetido corra bem que tenhamos este grande Senhor da Rádio e da TV rapidamente nas nossas noites de Domingo. Estou ansioso por saber quem vai ser o seu substituo. Espero que seja alguém que esteja à sua altura. Tenho medo que a Alexandra Lencastre ao dizer que a cara do Virgílio Castelo não lhe era estranha seja ele o escolhido. Espero que a produção pense bem e não escolha outro actor para o painel de jurados.

Estou ansioso que chegue o próximo Domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já é um programa que nos faz falta.

Sem dúvida alguma :)

Este era um programa que começou a ser anunciado como o da Rita Pereira, e gerou logo um enorme desinteresse e houve quem logo afirmasse "eu ver isto? ... nem pensar". Depois, sugiu o género do formato, e surgiu o "mais do mesmo" o "sem piada ver famosos a cantar".

Hoje, é um formato que junta famílias, que faz vibrar Portugal, que arrecadou números extraordinários no HN da tv portuguesa (há quanto tempo uma generalista não sobe aos 50% ou 45% com 1 talent show ?).

Hoje, é um formato que dá gosto ver, de que todos gostam e se emocionam. Os nossos famosos são um grande talento, as imitações estão cada vez melhores, a dupla de apresentadores está novamente 5 estrelas, assim como o Júri.

Acho que "A Tua Cara Não Me é Estranha" surpreendeu e cativou tudo e todos. Grande aposta de 2012 :)

A concorrência, que supostamente era a grande inovadora e a grande opção aos "aborrecidos" programas de cantoria da TVI, acabou por ser engolida e renegada. Hoje, não passa de um simples formato gasto, com influências de outro que por cá já passou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida alguma :)

Este era um programa que começou a ser anunciado como o da Rita Pereira, e gerou logo um enorme desinteresse e houve quem logo afirmasse "eu ver isto? ... nem pensar". Depois, sugiu o género do formato, e surgiu o "mais do mesmo" o "sem piada ver famosos a cantar".

Hoje, é um formato que junta famílias, que faz vibrar Portugal, que arrecadou números extraordinários no HN da tv portuguesa (há quanto tempo uma generalista não sobe aos 50% ou 45% com 1 talent show ?).

Hoje, é um formato que dá gosto ver, de que todos gostam e se emocionam. Os nossos famosos são um grande talento, as imitações estão cada vez melhores, a dupla de apresentadores está novamente 5 estrelas, assim como o Júri.

Acho que "A Tua Cara Não Me é Estranha" surpreendeu e cativou tudo e todos. Grande aposta de 2012 :)

A concorrência, que supostamente era a grande inovadora e a grande opção aos "aborrecidos" programas de cantoria da TVI, acabou por ser engolida e renegada. Hoje, não passa de um simples formato gasto, com influências de outro que por cá já passou.

Rodolfo, se estás a falar do Cubo, há que realçar novamente que este formato em nada tem haver com o cubo, porque são adaptações totalmente diferentes. A não ser que os Australianos decidiram ''roubar o cubo português'' o que duvido muito.

O mais incrivel é que ainda consegue predenter 700 mil espectadores que ainda o preferem, ao invés da Tua Cara Não me estranha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais incrivel é que ainda consegue predenter 700 mil espectadores que ainda o preferem, ao invés da Tua Cara Não me estranha.

Incrível ???

Luís, não me vais dizer que estavas à espera que o programa da SIC fizesse 700 mil ou menos ? ... por favor. Todos esperavam mais, mas muito mais (na ordem de 900/1 milhão) pelo "Ganha Num Minuto". Além disso, o programa ontem fez pouco mais de 650 mil espectadores e não 700 mil ;)

Para concluir, há de haver sempre gente que prefere outros canais ao "A Tua Cara Não me é Estranha". É normal ... LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Incrível ???

Luís, não me vais dizer que estavas à espera que o programa da SIC fizesse 700 mil ou menos ? ... por favor. Todos esperavam mais, mas muito mais (na ordem de 900/1 milhão) pelo "Ganha Num Minuto". Além disso, o programa ontem fez pouco mais de 650 mil espectadores e não 700 mil ;)

Sim estava. O programa é engraçado e tal, mas vai chegar uma altura em que vai fazer um resultado de tal maneira flop que a SIC não vai conseguir resistir. Porém, se conseguir manter os 700 mil, já é razoável...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A concorrência não pode ser sempre desculpa para tudo ...

Voltamos ao mesmo discurso de há uns três anos atrás, quando a SIC estava na fossa, em que a desculpa para todos os flops era a TVI. Coitada da SIC, a TVI foi tão mázinha para ela ... :Lixa:

A SIC apresentou as suas apostas, tal como a TVI apresentou as suas e a RTP1 as suas. Se as da SIC não resultam, há que fazer uma reflexão e ver que secalhar não foi a melhor aposta ou esta é muito fraca face à da concorrência. Acho que eles se preocupam demais com o que a TVI deixa de ter ou não ter.

A SIC é bem capaz de vencer a TVI, é só querer. Exemplos ? ... Ídolos, Peso Pesado 1, Laços de Sangue ... esforçem-se e deixem-se de baixar a cabeça com a típica desculpa "é a TVI que não nos deixa avançar :("

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestões para a gala seguinte:

Maria João Abreu - Bjork - It's Oh So Quiet

Mico - Armando Gama - Esta Balada Que Te Dou

Sónia Brazão - Ruth Marlene - Coisinha Sexy

Toy - James Brown - I Feel Good

Romana - Amy Winehouse - Rehab

Vintém - Adam Young (Owl City) - Fireflies

Daniela P - Blondie - Call Me

João Paulo - Luan Santana - Amar não é Pecado

As escolhas foram feitas de acordo com a variedade, a adequação das músicas aos concorrentes e tendo em conta aquilo que foi feito e o que ainda se pode fazer depois. O que acham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui que giru tbm quero dar as minha sugestoes:

Romana - Leona Lewis: Bleeding Love

Daniela - Celine Dion: My Heart Will Go On

Sónia - Santamaria: Eu sei tu és

Maria João - Mariah Carey: Without You

João Paulo - John Lennon: Imagine

Toy - Paulo de Carvalho: Nini dos 15 anos

Vintém - Bon Jovi: Livin' on the prayer

Mico - Eros Ramazotti: Un altra té

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...