Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha


Rodolfo

Posts Recomendados

  • Respostas 776
  • Criado
  • Última Resposta

Toy faltou à estreia do programa por estar... de férias. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/toy-faltou-a-estreia-de-a-tua-cara-nao-me-e-estranha-por-estar-de-ferias/

:duvida: Foi um bocado falta de respeito, não?! Se ele já se tinha comprometido com o programa, só tinha era que adiar ou antecipar as férias... acho que é um bocado mau querer-se tudo! :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de ter acompanhado a estreia em directo e de hoje ter revisto algumas actuações e comparações com os músicos originais tirei algumas conclusões:

- Apresentadores: Penso que continuam no seu melhor, sem dúvida a melhor dupla da nossa TV e continuam a demonstrar que são ambos excelentes comunicadores.

Subscrevo. Sem dúvida, a alavanca do programa a par do excelente júri!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Lucy já emigrou? É que se já emigrou, então será uma participação de um cantor estrangeiro. :011: Foi uma piadinha...

Gosto muito dela e não contava com esta participação, sinceramente. Acho que, como habitualmente, ela vai arrasar! :)

Toy: "Vai ser um grande desafio imitar a Simone". Mais em http://www.atelevisa...mitar-a-simone/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Luciana amanhã vai interpretar a Celine Dion :puppyeyes: ... voz tem ela para dar e vender. Teremos aqui um momento arrepiante!

Nada de novo... Apesar da voz dela nao se enquadrar muito co a da Celine, as musicas que ela ja cantou dela, ficaram fixes... Apesar dela agora nao puder puxar muito pela voz, devido a gravidez, espera-se um bom momento ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tou vendo o programa pq me quero maravilhar com a voz da Luce... e pq me qero mijar a rir com o Toy vestido de Simone de Oliveira X'D

Cristina e Goucha nao sabiam quem era Adele ate há uma semana?????

È bem verdade, por incrível que pareça não conheciam a Adele.

Ando a ver este programa aos poucos, estou mais virado para o da SIC, cheguei a ver as caracterizações da Romana e do JPR, a primeira estava excelente ha que dar os parabéns á Romana por interpretar uma cantora muito difícil como a Adele. Em relação ao JPR que na semana esteve 5* como Freddie Mercury, voltou a estar outra vez bem como Marco Paulo que é mais acessível a Freddie Mercury.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...