Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha


Rodolfo

Posts Recomendados

  • Respostas 776
  • Criado
  • Última Resposta

Eu acho que o programa não se chamará "A Tua Cara Não Me é Estranha". É um mau nome em português. Acho que a imprensa se limitou a traduzir o nome da versão espanhola para português e deu nisso.

Concordo! E ainda por cima é um nome muito grande para um programa (a meu ver)! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, também tinhas "A Ganhar É Que A Gente Se Entende"!!! :011:

E, sinceramente, nunca percebi porque diziam que o programa da TVI se chamava "Cantando e Dançando por um Casamento de Sonho" (tradução do nome do programa original), quando o logotipo do programa dizia SÓ "Casamento de Sonho"!!! :unknw_mini: O programa não se deveria chamar, apenas, "Casamento de Sonho"?! :duvida: :cha:

"A Tua Cara Não Me É Estranha" é o nome oficial do novo programa da TVI. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/%C2%ABa-tua-cara-nao-me-e-estranha%C2%BB-e-o-nome-oficial-do-programa-da-tvi/

Que nome gigantesco?! :arg: Ainda tinha esperança que não traduzissem o nome do programa! :unknw_mini: Acho que fica mal em português... e, no logotipo, está tudo muito atafulhado!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que nome gigantesco?! :arg: Ainda tinha esperança que não traduzissem o nome do programa! :unknw_mini: Acho que fica mal em português... e, no logotipo, está tudo muito atafulhado!!!

Concordo! O nome é enorme e fica mal :unknw_mini:

Entre "A Tua Cara Não Me É Estranha" e "Lembras-me Alguém", era preferivel o Lembras-me Alguém!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso foi no calor do momento, Luís. :011:

Ele agora perde a razão toda, claro, mas o que ele quer é aparecer! Adiante...

Essa questão vai ao encontro da minha quando digo que um júri ali não faz sentido nenhum... a menos que seja o júri a dar a pontuação às actuações (é o mais provável) e não os telespectadores. Mesmo assim, vão analisar o quê? A capacidade vocal ou o espectáculo de cada um?! :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Angy foi a vencedora da versão espanhola deste formato. Podem ver mais vídeos dela interpretando outros cantores e de outros concorrentes deste programa no youtube.

Muito fixe a entrada deste representando o Stevie Wonder, cego:

Portanto este programa poderá ter bons momentos de humor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...