Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha


Rodolfo

Posts Recomendados

  • Respostas 776
  • Criado
  • Última Resposta

Seria bem mais interessante se voltassem com a "Academia de Estrelas"! :D

Gostava que este novo formato fosse com anónimos e não com famosos. Mas a ideia de andarem vestidos e maquilhados de acordo com as pessoas reais já soa tão a velho... :unknw_mini:

Manuel Luís Goucha espera sucesso de "A Tua Cara Não Me É Estranha". Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/manuel-luis-goucha-espera-sucesso-de-a-tua-cara-nao-me-e-estranha/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho dúvidas de que o programa vai ser um sucesso!

O Goucha e a Cristina vão ajudar imenso, mas o conceito, em si, não é original, mas vai cativar. Eles vão puxar pelos cantores que são mais conhecidos e fazer imitações deles.

Estive presente na apresentação e lá já houve um cheirinho do que se podia ver. A Romana e o Mico vestiram-se de Mick Jagger e David Bowie e arrasaram. Agora estou para ver como será em televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era isso mesmo que ia agora falar, Rodolfo: estamos a exactamente a 6 dias da estreia e ainda não surgiu uma promo... :unknw_mini: Este Director-geral não deixou na RTP1 os maus hábitos!!! :banghead:

Bom convidado especial para o primeiro programa. Não é muito comum ver cantores internacionais como convidados nos programas da TVI (deste género), mas sendo o programa com famosos nacionais, fazem bem em apostar em convidados internacionais (apesar de acreditar que seja difícil trazer um convidado internacional todas as semanas...).

Sónia Brazão feliz por regressar à televisão na TVI. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/sonia-brazao-feliz-por-regressar-a-televisao-na-tvi/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é isto?! :duh:

Ainda por cima, apostaram naquele grafismo mais que batido (e mais que visto na promoção a "Canta Comigo", à "Morangomania" e à 'Festa de Verão TVI') de pessoas com os braços no ar a dançar! :cansado: Que coisinha mais pobre!

E mais, aquilo não é promoção!!! :Lixa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O vídeo que o Jota postou é horrível... O público de braços no ar é mesmo à programa de verão e/ou de música de dança. Acho que a música da promo não se enquadra muito, nem no formato e muito menos na linha da TVI. Aquelas inclinações de planos também não vai com nada...

De resto, de vo ver o primeiro programa, ou pelo menos parte dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Julgo que vai ser programa de só uma edição. Se fizer boas audiências, é nada mais devido à dupla.

Também acho, porque como podemos ver, não acrescenta nada de novo e parece-me tudo muito "rebuscado" e forçado para a brincadeira, não sei ... vamos lá ver como vai correr, e como é que o Goucha e a Cristina vão dar vida ao programa ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que esta promo esteja má. É bem melhor e superior ao teaser que fizeram! Em relação aos outdoors, ainda não vi nada (nem na imprensa). Se alguém captar algo, ponham aqui. ;)

Já passam esta promo na televisão?

Pelo menos na cidade do Porto já estão espalhados por tudo o que é sítio ;)

Sim, já passam esta promo na televisão, e em força!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...