Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha


Rodolfo

Posts Recomendados

Não, não perdeste ;)

A 1º parte foi mágnifica!

Mágnifica??? Acho que ias a dizer Má .. mas depois como viste que nao pudias dizer isso, juntaste o GNIFICA .... x'D

----------------------------------

Acho tão descabida a ideia da Simone se juntar ao juri....Ao menos que se junta-se logo desde do inicio ....

-----------------------------

A Daniela P. teve melhor que na semana passada... o instrumental tava melhorzinho, e a coreografia teve boa, ja que usaram a coreografia usada pela Ivete...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 776
  • Criado
  • Última Resposta

LOL.

Este Paulo Vintém na minha opinião é o pior concorrente que está lá, Daniela P. esteve mais afinada do que na semana passada(apesar de eu ter gostado dela, mas há que admitir que na semana passada estava um pouco fora do tom). Toy apesar do seu papel difícil dou nota positiva, caracterizar uma mulher não é fácil e ainda para mais falamos da Simone Oliveira uma das mais reconhecidas no nosso país.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim até agora a melhor foi a Romana e o Mico da Câmara Pereira...Os piores para mim são a Daniela P. notou-se algumas vezes o cansaço dela pular e ter que cantar ao mesmo tempo e o Paulo Vintém canta um bocadinho mal...Faltando a Maria João Abreu para mim devia ganhar a Romana, que em duas semanas esteve muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luciana maravilhosa....

Assino por baixo :D Que grande caracterização, não falo da voz porque já conhecia a voz dela que é MAGNIFICA :D

MJA teve 5* apenas na caracterização, em relação á voz nem tanto mas imitar a voz do MJ é muito complicado.

Mico da Câmara Pereira razoável na caracterização de Pedro Abrunhosa, até porque não é muito difícil imita-lo para quem canta minimamente bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Próxima semana são estas caracterizações:

João Paulo Rodrigues - Aretha Franklin

Romana - Dulce Pontes

Toy - Luciano Pavarotii

Daniela Pimenta - Madalena Iglesias

Mico - Michel Teló

Sónia Brazão - Madonna

Vintém - Robbie Williams

Maria João Abreu - Maria Bethânia

LOL, Desculpa Carlos foi quase ao mesmo tempo xD .

O Mico não sabia quem era o Michel Teló? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manuel Luís Goucha agradece preferência dos espectadores. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/manuel-luis-goucha-agradece-preferencia-dos-espectadores/

"A Tua Cara Não Me É Estranha" lidera noite de domingo. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/a-tua-cara-nao-me-e-estranha-lidera-noite-de-domingo/

Resultado arrasador. Confesso que não contava... O normal seria fazer um resultado semelhante ao do fim-de-semana passado.

Fogo! Vi agora o vídeo que está ali em cima da Luciana Abreu. Já a tinha visto a interpretar esta música... Ela é soberba! Excelente! Magnífica voz. É quase um crime uma pessoa como ela não ter uma projecção nacional a nível musical, não fazer carreira na música. Ela tem um vozeirão do caraças!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...