Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha


Rodolfo

Posts Recomendados

  • Respostas 776
  • Criado
  • Última Resposta

Não gosto muito. Prefiro muito mais o Ganha num minuto. Isto substitui a Casa dos Segredos ? Ok.....

Bem-vindo André!

Diverte-te por cá e bons posts ;)

Se quiseres apresenta-te aqui.

Sim, este programa irá ocupar o lugar vago anteriormente ocupado pela Casa dos Segredos.

Só consegui ver a partir da Daniela P. O João Paulo foi o melhor de todos, surpreendeu-me mesmo pois não sabia que ele sabia cantar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

È um programa demasiado banal, a TVI não tem capacidade para inovar é sempre a mesma coisa, só muda o nome do programa ou os apresentadores e por falar em apresentadores, estiveram como peixe na agua no programa.

Para mim os melhores foram a Daniela Pimenta, João Paulo e Maria João.

Vi este programa só mesmo por ser a estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viram a quem o João Paulo entregou os 1000€? Associação protetora da criança em Valadares, VNGaia ... Associaçao que fica a 2 mnts de minha casa XD ..

Para semana temos:

Sonia Brazão: Cher

Paulo Vintem: Herois do Mar

Daniela P: Ivete Sangalo

Mico: Pedro Abrunhosa

Maria Joao Abreu: Michael Jackson

João Paulo: Marco Paulo

Romana: Adele

Toy: Simone de Oliveira

Um a parte: Sabiam que o João Paulo foi namorado da Luce Abreu? X'D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe porque o Toy não participou? Eu acredito que o programa é todo gravado, já viram o tempo que demoram até ir para o elevador e vir caracterizados? Dizem que é directo na minha opinião mais pelo dinheiro dos votos, onde todos sabem que as votações são manipuladas...Vejam os cantores que calham já reparam que a Daniela P. foi J.LO e Ivete Sangalo que coincidência musicas mexidas e de mulheres mais atraentes que ela, Daniela P. canta tão mal...Para mim o melhor foi o João Paulo Rodrigues sem sombra de dúvida, sim reparei que o júri foi mais pelos amigos, então a Maria João Abreu os votos que lhe deram viu-se bem isso, todos ditos actores votaram na M.J.Abreu.

De resto J.P.R e a Romana fizeram boas interpretações... Isto tem que ser cantores que não estejam muito ocupados ao domingo, por isso é difícil trazer grandes cantores portugueses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe porque o Toy não participou? Eu acredito que o programa é todo gravado, já viram o tempo que demoram até ir para o elevador e vir caracterizados? Dizem que é directo na minha opinião mais pelo dinheiro dos votos, onde todos sabem que as votações são manipuladas...Vejam os cantores que calham já reparam que a Daniela P. foi J.LO e Ivete Sangalo que coincidência musicas mexidas e de mulheres mais atraentes que ela, Daniela P. canta tão mal...Para mim o melhor foi o João Paulo Rodrigues sem sombra de dúvida, sim reparei que o júri foi mais pelos amigos, então a Maria João Abreu os votos que lhe deram viu-se bem isso, todos ditos actores votaram na M.J.Abreu.

De resto J.P.R e a Romana fizeram boas interpretações... Isto tem que ser cantores que não estejam muito ocupados ao domingo, por isso é difícil trazer grandes cantores portugueses.

A Parte das entrevistas é gravada, tal como a actuação do júri! O resto é directo! Ainda não perceberam?! -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, foi satisfatório, mas nada doutro mundo!

Em comparação com o "Ganha Num Minuto", não sei qual é melhor, pois são ambos equivalentes!

Destaque positivo, regresso do António Sala, e a participação do J.P.R.

Destaque negativo, Daniela P, que cantou muito mal e o Mico, que esteve mal caracterizado, e não esteve nada parecido com o Roberto...

Os que mais gostei: J.P.R., M.J.A. e Romana, por esta ordem! Os outros tiveram fracos...

Gostei do sentido de humor da Sónia Brazão, mas o Quim Barreiros? Não havia nada melhor?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vi o início e o fim do programa. Das actuações, só vi a da Romana e mesmo da parte final, não vi tudo porque não tinha paciência!!!

Em relação ao estúdio, achei-o pequeno, mas suficiente. Talvez tenha um fundo escuro, mas o chão branco dá-lhe alguma vivacidade. Não o acho espectacular, é simples ou básico, fazendo lembrar o estúdio do "Nasci P'ra Cantar".

A entrevista aos concorrentes, obviamente, é gravada. Ou, se preferirem, são "falsos directos"! No "Chuva de estrelas" não era assim porque o programa era todo gravado (os directos que houve era nas Galas finais, se não estou em erro, por causa do televoto e, neste caso, nem se quer faziam estas entrevistas sem estarem maquilhados, pois os concorrentes já tinham sido vistos dessa forma nas eliminatórias)! E este também deveria ser, porque não há razões para ser ao vivo, a não ser por causa da votação do público (que nem se justifica!), uma forma de se sacar algum dinheiro aos telespectadores e, com o televoto, aproximar as pessoas do formato. Porque este programa tem tudo para ser um programa gravado! Mas pronto, eles querem dizer que é em directo!

A dupla já se sabia que funcionava. Vi a parte em que se despediam do convidado especial e esse momento foi hilariante. Muito bem.

Uma falha enorme o Toy não ter estado presente. Então falta a um programa que se tinha responsabilizado e, ainda para mais, na estreia?! Oh, God.

A mesa dos júri é muuuito feia. Mas pronto, isso é o menos. Não gostei do António Sala e a Alexandra Lencastre não acrescenta nada!

A audiência da estreia não me surpreende. Este é um programa que funciona na TVI e é para o seu público, para além de ter um ar familiar. Mas, sinceramente, não é para mim!

E os temas da segunda Gala são... Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/e-os-temas-da-segunda-gala-de-a-tua-cara-nao-me-e-estranha-sao/

O programa estreia a liderar. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/a-tua-cara-nao-me-e-estranha-estreia-a-liderar/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje havia imensa gente a falar do programa, e no geral, a opinião é positiva/razoável. Vou esperar pela próxima gala para ver se vale a pena acompanhar o formato e se este me prende ;)

Acho que o Goucha e a Cristina não estiveram no seu auge ... talvez por ser no HN e num registo mais calmo, que não o do VNTV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, hoje também ouvi falar do programa na faculdade. Mais propriamente por causa desta prestação:

http://www.youtube.com/watch?v=i--_akdGboY

Também não é programa que me prenda ao ecrã. Mas se o programa anda nas "bocas do povo" é porque eventualmente teve o seu relativo sucesso. Veremos daqui prá frente, mas a concorrência é fácil...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de ter acompanhado a estreia em directo e de hoje ter revisto algumas actuações e comparações com os músicos originais tirei algumas conclusões:

- Apresentadores: Penso que continuam no seu melhor, sem dúvida a melhor dupla da nossa TV e continuam a demonstrar que são ambos excelentes comunicadores.

- Júri: Para mim a Alexandra Lencastre foi a que menos se destacou. As suas opiniões eram repetições dos colegas, algumas gaffes como admirar a forma de Mico cantar fado, quando ele é o único da família que enveredou por outros caminhos. Bem, eu penso que foi o nervosismo e a Alexandra ainda nos vai surpreender. José carlos Pereira nada a apontar, esteve bem, divertido, e mostrou estar a altura de desempenhar as funções para que foi convidado. Luís Jardim já nos habitou ao seu estilo, um grande jurado. Desculpem-me estes 3, mas o meu destaque vai para António Sala. Este grande Senhor esteve muitíssimo bem. Um regresso importante e uma mais valia para o programa.

- Concorrentes: Para ser sincero, na generalidade parecem-me todos bem, não vou comentar as actuações de cada uma, mas tenho que destacar a do João Paulo Rodrigues e a da Maria João Abreu. Foram dois momentos que me deixaram sem palavras e fizeram deles as grandes estrelas da noite. Devo dizer que não consigo eleger o melhor, porque estiveram os 2 perfeitos.

- Programa: Gostei. é um programa que nos "vicia" logo na estreia. Estava tudo preparado ao pormenor. Estou ansioso para ver as próximas actuações. Vamos aguardar pelo próximo Domingo para voltar a ver os nossos 8 aventureiros.

Muitos parabéns á produção, á caracterização, músicos, bailarinos, concorrentes, jurados, apresentadores e público. A Tua Cara não me é estranha promete.

JLMachado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João Paulo Rodrigues é bem capaz de se destacar ao longo do programa, se enveredar sempre pelo lado do humor (as pessoas gostam sempre disso!), bem como a Maria João Abreu que, acredito, irá fazer sempre interpretações majestosas, por ser uma excelente actriz, com 'A' grande!

Sónia Brazão continua a querer voltar a representar. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/sonia-brazao-continua-a-querer-voltar-a-representar/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, hoje também ouvi falar do programa na faculdade. Mais propriamente por causa desta prestação:

http://www.youtube.com/watch?v=i--_akdGboY

Também não é programa que me prenda ao ecrã. Mas se o programa anda nas "bocas do povo" é porque eventualmente teve o seu relativo sucesso. Veremos daqui prá frente, mas a concorrência é fácil...

Sem dúvida a melhor prestação da noite!! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...