Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha


Rodolfo

Posts Recomendados

  • Respostas 776
  • Criado
  • Última Resposta

Eu não percebi foi a escolha da TVI no Verão. Só podia ser mesmo para testar a Rita, pois tinha uma apresentadora disponível à mesma hora, para estar no programa, a Fátima Lopes. Eu acho que seria preferível ter colocado a Rita nos jurados e a Fátima na apresentação. Mas prontos, isso são águas passadas.

Sem dúvida que o Goucha e a Cristina foram as melhores escolhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebi foi a escolha da TVI no Verão. Só podia ser mesmo para testar a Rita, pois tinha uma apresentadora disponível à mesma hora, para estar no programa, a Fátima Lopes. Eu acho que seria preferível ter colocado a Rita nos jurados e a Fátima na apresentação. Mas prontos, isso são águas passadas.

Já o disse anterior: questões contratuais! ;) A Rita tem no seu contrato com a TVI a apresentação (e não só a representação).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheça os concorrentes de "Tu cara me Suena"

2aacbxw.jpg

Segundo avança o Mais TVI, o novo programa da TVI adaptado do original "Tu Cara Me Suena" já tem alguns concorrentes confirmados. Sónia Brazão, Romana, Toy, Maria João Abreu, João Paulo Rodrigues (mais conhecido por Quim Roscas) e Daniela Pimenta (ex-concorrente da actual edição de Secret Story) são alguns dos rostos que irão marcar presença no formato.

O programa será apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luis Goucha e tem estreia agendada para o próximo mês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Frank, a serem estes os nomes confirmados, só prova que o programa será bastante descontraido, para toda a família, não entrando em grandes competições, logo não se escolhem as melhores vozes, digo eu.

Sónia Brazão e Maria João Abreu não são cantoras, logo vem aí algo diferente. Acho que os portugueses estão ansiosos por ver a Sónia de volta à televisão.

O programa deverá ser bastante animado, com a dupla Goucha e Cristina a tornar a festa ainda maior :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...