Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha


Rodolfo

Posts Recomendados

  • Respostas 776
  • Criado
  • Última Resposta

Bem, ou é a Rita ou é a dupla maravilha :S

Se for o Goucha e a Cristina, é óbvio que «Uma Canção Para Ti» não vai avançar já, ou até é provável que não avançe este ano. Se for a Rita, como têm sido revelado pela Imprensa, haverão dois programas no ar, este e UCPT.

Em que ficamos ? ... :duvida:

Pessoalmente prefiro apenas 1 talent show, apresentado, claro está, pelo Goucha e pela Cristina :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira e Goucha apresentam "Tu Cara me Suena". Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/cristina-ferreira-e-goucha-apresentam-tu-cara-me-suena/

Bem me estava a parecer "fruta a mais" virem com dois programas de entretenimento no início de 2012!!!

E que salganhava que para aqui foi na imprensa... ora vinha a Rita com mais um programa, ora vinha, novamente, "Uma Canção Para Ti"... ninguém se entende!

Em suma, juntaram o melhor das duas coisas: um novo programa de entretenimento com a dupla da TVI. Menos mal!

David Carreira concorrente de "Tu Cara me Suena". Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/david-carreira-concorrente-de-tu-cara-me-suena/

Não me digam que era esta a grande aposta do actor/cantor na TVI num novo formato?! :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Este programa é mais na linha do "Chuva de Estrelas", versão famosos! Claro que os famosos não têm que saber cantar; isto é mais entretenimento que propriamente um 'caça talentos'! Mas é irónico, depois das críticas, o Jardim ser júri de um programa onde a voz/saber cantar não é o objectivo principal. Aliás, na versão espanhola, são pessoas amadoras que cantam mesmo, mas como a TVI vai fazer uma 'versão famosos', presumo que esse não seja o objectivo. E, nesse caso, a existência de um júri não se justifica muito!

Realmente, não há pachorra para o Luís Jardim. É que já não se atura. Epá, deixem-no descansar um bocado!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que a Rita teria sido a escolha perfeita, porque dar-lhe uma oportunidade de ela mostrar o que vale era perfeito.

O programa apresentado por ela, no Verão, foi pouco depois da morte do Angélico e todos sabemos que ela gostava dele, logo é normal que tenha ido abaixo.

Ao longo do programa ela foi mostrando que estava a melhorar, sempre humilde e concentrada.

O que ela usava nao era nada de extraordinário, se formos a avaliar pelos vestidos da fátima lopes...

E apesar de ela já ter apresentado a Morangomania, temos que ter em consideração que é um registo completamente diferente.

Em relação à Cláudia, era boa, mas ter um manzarra ao lado é completamente diferente de estar sozinha, em relação à diana, a rapariga mal falava...

Portanto penso que a Rita ainda vai dar muito que falar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...