Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha


Rodolfo

Posts Recomendados

  • Respostas 776
  • Criado
  • Última Resposta

Já vi os cartazes. A ideia até está engraçada, mas acho que a concretização falhou um pouco. Não gosto das fotos dos famosos (fizeram uma sessão fotográfica ou puseram umas fotos quaisquer que eles tinham?). Mas não acho que esteja mau de todo; segue a linha dos cartazes da TVI.

Roberto Carlos proíbe imitação sua em "A Tua Cara Não Me É Estranha". Mais em http://www.atelevisa...-me-e-estranha/

Epá, eu acho isto tudo muito estranho... :duvida: Então, eles vão pedir autorização aos cantores todos?! :duvida: Acho que isso não faz muito sentido, não sei... Que coisa estranha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira entusiasmada com novo programa

"É já amanhã que estreia o novo programa da TVI "A tua cara não me é Estranha" comigo e com sr goucha na apresentação. Já hoje estivemos a ensaiar . Acho que vão adorar o formato. Nós estamos muito entusiasmados. Há momentos surpreendentes do principio ao fim. Não percam. Beijinhos a todos e bom fim de semana. Cf" - facebook

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...