Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha


Rodolfo

Posts Recomendados

  • Respostas 776
  • Criado
  • Última Resposta

Gostei muito mais desta gala.

A Romana esteve muito bem, e mereceu ser vencedora. Acrescento ainda que ela não devia ficar limitada pelo pimba e dar asas a outros géneros.

A Luciana foi o grande momento da noite. Esteve magnífica. Merece ser reconhecida por todos. Tem muito talento.

A MJA falhou um bocado na voz, mas é muito difícil imitar MJ.

De resto, não tenho muito a comentar.

Ao início não estava muito expectante com este programa. Mas agora, gosto muito! Bom programa para as noites de Domingo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma grande noite de Domingo na companhia de A Tua cara não me é estranha. E aqui vão as minhas considerações sobre este excelente formato que a TVI trouxe até nós.

- Apresentadores: Continuam no seu melhor, sem dúvida os melhores comunicadores da nossa televisão. Parte do sucesso do formato depende da Cristina e do Goucha.

- Júri: Na semana passada pareceu-me e escrevi aqui que a Alexandra Lencastre estava muito nervosa e isso condicionou a sua prestação. Ontem a minha opinião mudou e assistimos a uma diva das novelas da TVI muito mais solta e mais segura de si e das suas opiniões. Os restantes elementos também estiveram muito bem. Aproveito também para felicitar a produção por o convite endereçado à grande Senhora do espétaculo, a grande estrela de Portugal, a nossa maior diva: Simone de Oliveira. É sempre uma mais valia poder ouvir os seus comentários e as suas opiniões.

-Prestações: * João Paulo Rodrigues: Mais uma brilhante prestação, para mim foi ele que mais se aproximou do original em todos os aspectos: voz, coreografia, gestos. Em determinados momentos senti que estava a ouvir oMarco Paulo. Foi uma brilhante interpretação.Este humorista ainda tem muito para dar na música e tem sempre a capacidade para nos surpreender ainda mais. Estou ansioso para assistir à sua próxima prestação como Arekta Francklim. Força João Paulo.

* Romana: Mostrou ser detentora de uma grande voz. Conseguiu emocionar o júri, publico e até mesmo a mim. Uma excelente prestação como Adele. Parabéns à Romana. Mais uma concorrente que promete continuar a surpreender.

*Toy: Como disse o Luís Jardim é "impossível" imitar a grande Simone de Oliveira. Para mim apesar da brilhante caracterização Toy não se conseguiu "desligar" de si, vimos muito Toy, nos gestos e principalmente na voz.

* Daniela Pimenta: Sem dúvida houve uma grande evolução de uma semana para a outra. Na coreografia esteve muito bem, na voz ainda com algumas falhas, mas bem melhor que na semana passada e gostei do que vi.

* Mico: Uma interpretação difícil. Mas penso que o Mico esteve á altura do desafio. Foi uma boa interpretação. Penso que a Alexandra Lecastre estev muito mal ao dizer que sentiu que o Mico estava a cantar com ironia e a "gozar" com o Pedro Abrunhosa. Eu penso que não, o Mico defendeu muito bem o tema.

* Sónia: Uma outra interpretação difícil, mas gostei muito de ver a Sónia em relação à outra edição. Ainda não esteve perfeita mas já surpreendeu. Para mim foi uma das melhores caracterizações da noite. Vamos ver como vai correr a interpretação de uma outra diva, Madonna.

*Vintém: A meu ver foi notável o esforço que este jovem fez, mas penso que não tem o perfil para este programa. Mas está de parabéns pela boa prestação que teve como "Herói do Mar".

* Maria João: Era sem dúvida a concorrente que tinha o maior desafio da noite. Como já li em comentários anteriores, na coreografia esteve muito bem, sempre dentro do ritmo. Enquanto que na voz não esteja tão bem, mas mais uma vez digo que é uma interpretação deveras difícil. Mas esteve de parabéns pela boa interpretação.

Luciana Abreu: A surpresa e a melhor actuação da noite. Se alguém tinha dúvidas das excelentes capacidades vocais da Lucy tenho a certeza que as perderam. Foi sem dúvida a melhor presença em palco da noite. Grande Luciana, força e coragem.

Mais um excelente programa. Tenho que dar os meus parabéns a todos: produção, caracterização, músicos, bailarinos, concorrentes, jurados, apresentadores e público.

Estou ansioso que chegue a próxima edição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela ta a trabalhar nisso... ta a gravar um album em nova iorque com um produtor que ja trabalhou com Madonna e Beyoncé... Ela disse o no Boa Tarde no inicio do ano..

Sim sim, eu sei disso. E já está a organizar uma tour internacional, penso eu. Li isso em algum lado ;)

Quanto ao lançamento da Luciana Abreu, penso que ainda não será neste programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E com isto tudo, a Romana já volta a ser capas de revista e o centro das atenções, atirando-a para a ribalta anos depois de estar "esquecida" pela imprensa. Este programa é mágnico em ajudar € quem precisa!

Mágico é um termo forte. Este programa é revelador das capacidades dos concorrentes. Só ajudam quem precisa, porque dá audiências. Se não desse, não estava no ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho piada que os concorrentes digam que é muito bom porque o prémio é para instituições, então e que tal se eles doassem parte dos 2.500€ que, pelo menos, cada um deles recebe? Isso já não é bom ahahah

Quanto ao programa de domingo, sem dúvida que valeu muito pela Luciana.

Na minha opinião, e já percebi que devo ter sido dos únicos, a Romana não cantou assim tão bem ao ponto de fazer a Alexandra Lencastre Chorar. Por Zeus! LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho piada que os concorrentes digam que é muito bom porque o prémio é para instituições, então e que tal se eles doassem parte dos 2.500€ que, pelo menos, cada um deles recebe? Isso já não é bom ahahah

Quanto ao programa de domingo, sem dúvida que valeu muito pela Luciana.

Na minha opinião, e já percebi que devo ter sido dos únicos, a Romana não cantou assim tão bem ao ponto de fazer a Alexandra Lencastre Chorar. Por Zeus! LOL

Bem cada um tem que fazer pela vida. Tudo bem que têm que ser pagos, porque estão a fazer entretenimento e têm que dispor muito do seu tempo para ensaios e galas. Mas já que eles ganham assim tão bem, o valor para as instituições também podia ser um bocadinho mais elevado :D

Sim, como disse antes a Romana tem sido uma revelação, esteve muito bem como Adele, mas a grande surpresa da noite foi sem dúvida a Luciana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como o Yannick ficou-se pelo Benfica, acredito que os boatos de que a Lucy ia emigrar ficam postos de parte. As minhas previsões astrológicas (qual Maya, qual quê! Qualquer um faz deste tipo de previsões... LOL), indicam que num futuro próximo a Lucy terá o seu lugar regular na TVI. Esta participação no ATCNMéE é o indício...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o que já foi dito, mas é pena a Romana só cantar pimba e tem uma voz e profissionalismo muito melhor para fazer carreira de cantora pimba.

Como o Yannick ficou-se pelo Benfica, acredito que os boatos de que a Lucy ia emigrar ficam postos de parte. As minhas previsões astrológicas (qual Maya, qual quê! Qualquer um faz deste tipo de previsões... LOL), indicam que num futuro próximo a Lucy terá o seu lugar regular na TVI. Esta participação no ATCNMéE é o indício...

Sim, A Maya não percebe nada disso, quem percebe é o João o membro do forum A'Televisão(Estou na brincadeira) a Luciana Abreu já desde do Ídolos que tem uma voz espectacular mas tem seguido o caminho de muitas outras, ou seja, no desaproveitamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como o Yannick ficou-se pelo Benfica, acredito que os boatos de que a Lucy ia emigrar ficam postos de parte. As minhas previsões astrológicas (qual Maya, qual quê! Qualquer um faz deste tipo de previsões... LOL), indicam que num futuro próximo a Lucy terá o seu lugar regular na TVI. Esta participação no ATCNMéE é o indício...

Sim, com o Yannick no Benfica a Luciana tem o caminho aberto para regressar á televisão logo após o nascimento da sua menina. Agora resta-nos saber o que a aguarda na TVI.

Mas sem dúvida que a sua participação no A tua cara não me é estranha veio revelar o seu grande talento a nível musical. A Lucy foi sem dúvida a estrela da noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do programa anterior destaco :

Luciana Abreu interpretando Listen de beyoncé - Demonstrou mais uma vez ser uma das melhores vozes em Portugal!

Romana que nos proporcionou um belo momento cantando Someone like you da Adele - E que a levou a uma justa vitória!

João Paulo, que como já nos habituou, demonstrou ser um grande cantor e um grande comediante!! - Adoro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...