Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha


Rodolfo

Posts Recomendados

  • Respostas 776
  • Criado
  • Última Resposta

A Romana está um arraso? Fogo, a Romana está sim um atraso! Mas que grande horror! Até o júri ficou chocado. Ela devia ter um pouco de noção. Está demasiado mal com aqela roupinha! Meu deusinho, ela que exija que a vistam e não que a dispam! É que cantou mesmo MUITO MAL! Senhores!

x2

Pior atuaçao dela ate agora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao sejas mau Tiago...a Romana é bonita e as curvinhas extras nao lhe ficam nada mal....

O Júlio teve tão mal.... Confirma-se, mais um mau convidado ....

Para a semana temos:

Toy - Stevie Wonder

Maria João - Tina Turner

Vintem - Amy Winehouse

Daniela - Shakira

João Paulo - Bonga

Sónia - Britney Spears

Mico - Tim (Xutos e Pontapés)

Romana - Amália Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.atelevisao.com/tvi/paulo-vintem-vence-quarta-gala-de-a-tua-cara-nao-me-e-estranha/

http://www.atelevisao.com/tvi/as-imitacoes-da-quinta-gala-de-a-tua-cara-nao-me-e-estranha-sao/

Eu, sinceramente, achei injusto ter ganho o Vintém. Acho que era muito mais justo ganhar a Maria João Abreu! Para a semana está mais do que visto que quem vence é a Romana, que vai voltar a soltar as cordas vocais! LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desta gala o meu preferido foi o João Paulo Rodrigues em termos de voz. O Víntem esteve muito bem na dança, excelente mesmo. A Romana foi a melhor na caraterização.

A Daniela P. ficou um pouco à quem das expetativas, e a Sónia Brazão também.

Estou curioso com a Amy Winehouse no próximo domingo :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Você sabia que ...

No domingo, dia 12, o programa de entretenimento da TVI, A Tua Cara Não Me É Estranha, registou o seu máximo de audiência, com 16.9% de audiência média e 52.8% de share de audiência, o que equivale a 1,6 milhões de espectadores.

O programa, apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, estreou no dia 22 de Janeiro e conta até ao momento com quatro emissões que em média registam 15.0% de audiência média e 47.8% de share de audiência. Cerca de 5,5 milhões de indivíduos já contactaram com o programa, o que corresponde a 58% do universo estudado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Você sabia que ...

No domingo, dia 12, o programa de entretenimento da TVI, A Tua Cara Não Me É Estranha, registou o seu máximo de audiência, com 16.9% de audiência média e 52.8% de share de audiência, o que equivale a 1,6 milhões de espectadores.

O programa, apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, estreou no dia 22 de Janeiro e conta até ao momento com quatro emissões que em média registam 15.0% de audiência média e 47.8% de share de audiência. Cerca de 5,5 milhões de indivíduos já contactaram com o programa, o que corresponde a 58% do universo estudado.

O sucesso do momento na televisão nacional!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas Diogo, a Marina está no Brasil a gravar uma novela. :P

Já em relação à Luciana Abreu, adorava vê-la. :) Ela está agora a cantar um fado em "Perfeito Coração" e é fenomenal. Ela canta qualquer música, em qualquer registo. E sempre bem!

Júlio Magalhães: "foram deselegantes comigo". Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/julio-magalhaes-jurados-de-a-tua-cara-nao-e-estranha-foram-deselegantes-comigo/

A culpa é da produção. Faz algum sentido estarem a convidá-lo quando ele nem se quer é cantor?! E depois, como já disse anteriormente, o júri nem faz parte neste programa; que sentido faz estar a avaliar uma prestação quando eles nem se quer estão a concorrer por uma carreira ou por algo que seja para eles?! :unknw_mini: É que o que interessa ali é entreter e não ter uma óptima prestação vocal! :unknw_mini:

Vejam é se arranjam convidados em condições, como nas duas primeiras Galas!

Júlio Magalhães não aceita "mais convites destes". Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/julio-magalhaes-nao-aceita-mais-convites-destes/

Pois, já era de prever!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...