Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha


Rodolfo

Posts Recomendados

  • Respostas 776
  • Criado
  • Última Resposta

Eu também prefiro pessoas com experiência, mas como disse no outro dia é preciso dois ou três elementos jovens (no caso desta edição temos a Daniela P. e o Vintém).

Os jovens desta edição devem ser moranguitos, por isso a Gabriela Barros é uma boa opção. Tal como a Sara Matos. O Ricardo Sá está a gravar Doce Tentação por isso, mesmo que a TVI o quisesse no programa não dava. Não gosto muito do Lourenço Ortigão, não o acho bom cantor. Outro nome que gostava era o Cifrão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cifrão é bem capaz de ir! Para ficarem com alguém dos "DZR'T"! :P

Polémica nos bastidores: http://www.atelevisao.com/tvi/nova-polemica-nos-bastidores-de-a-tua-cara-nao-me-e-estranha/

Será a Alexandra que tbm qer tratamento mais VIP? Ou o Zé Carlos? ahahah

Hoje vamos ter, pela semana terceira consecutiva, a Tina Turner! Terá ganho lugar cativo? ahahha http://www.atelevisao.com/tvi/joana-lemos-hoje-em-a-tua-cara-nao-me-e-estranha/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epah, o JPR está excelente. Para mim, das melhores actuações dele! Em voz, completamente perfeito!

Em visual esteve muito bem, mas em voz não esteve 5* porque a voz do António é única como o Luís Jardim o disse. Eu, como sou um grande fã do António Variações desde pequeno, fui exigente com a imitação e não me desiludiu ;)

Grande João!

António Variações será sempre dos melhores interpretes portugueses :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver esta piada no facebook e não posso deixar de a por aqui:

E a Romana mééé, e a Romana mééé e o pintinho piu, e o pintinho piu! :011:

-------------------------------

A Alexandra Lencastre é o Boucherie Mendes deste painel de jurados... isto é, o membro do juri que estuda mais Wikipedia... xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui que eu vou me armar agora em jurado:

4 pontos: Toy

5 pontos: Maria João Abreu

6 pontos: Paulo Vintém

7 pontos: Daniela

8 pontos: Romana

9 pontos: Mico

10 pontos: Joao Paulo

12 pontos: Sónia

x'D

Para a semana temos:

Mico -> Ana Bacalhau (Deolinda)

Daniela -> Alicia Keys

João Paulo -> Chubby Checker

Romana -> Janis Joplin

Paulo -> Rui Veloso

Maria João -> Ute Lemper

Toy -> Fafá de Belém

Sónia -> Lady Gaga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei muito da Daniela ,começou a medo mas depois foi muito bom, penso que

esta semana vai ser espetacular

Eu penso que não devia haver uma segunda temporada, deviam continuar com estes concorrentes

aumentar o tempo desta edição, estes concorrentes estão a ser maravilhosos,para que mexer ?

Estes estão a dar grandes audiencias ,mudam vão perder para o idolos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...