Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha


Rodolfo

Posts Recomendados

  • Respostas 776
  • Criado
  • Última Resposta

Minhas votaçoes de 0/10:

Maria João: 8

Mico: 4

Sónia: 9

Toy: 9

Romana: 7

João Paulo: 9

Daniela: 8

Agora tao o pai e a filha a cantar ... x'D

Para a semana temos:

Maria João: Marisa Liz

Mico: John Lennon

Sónia: Nelly Furtado

Toy: Bob Marley

Romana: Mariah Carey

João Paulo: Adam Lambert

Daniela: Rihanna

Vintém: Madonna (não ha duas sem tres)

Review das 8 galas:

Vencedor da 1ª Gala - João Paulo Rodrigues: Freddie Mercury

.................... 2ª ...... - Romana: Adele

.................... 3ª ...... - João Paulo Rodrigues: Aretha Franklin

.................... 4ª ...... - Paulo Vintém: LMFAO

.................... 5ª ...... - Romana: Amália Rodrigues

.................... 6ª ...... - .............: Whitney Houston

.................... 7ª ...... - João Paulo Rodrigues: António Variações

.................... 8ª ...... - .................................. : Chubby Checker

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a semana temos:

Maria João: Marisa Liz

Mico: John Lennon

Sónia: Nelly Furtado

Toy: Bob Marley

Romana: Mariah Carey

João Paulo: Adam Lambert

Daniela: Rihanna

Vintém: Madonna (não ha duas sem tres)

Semana de excelentes imitações :) (tirando uma certa "cantora")!

Epá, Madonna outra vez ? ... que palhaçada é esta :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discordo! Acho que a Daniela esteve péssima! Aquela voz esteve muito mal assim como a sua atuação :unknw_mini:

Eu defendo a 2º temporada, mas com caras também elas próximas do público e que tenham algum talento.

Olha isso já é defeito teu ou feitio, só as pessoas inteleigentes mudam de ideias !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora aí esta .... Merche tem tudo para ser uma otima concorrente... Eu gosto muito dela... para quem nao sabe ela mora em Gaia, mora a 20 minutos de minha casa, e muita das vezes que passo por ela, que é quase todos os fins de semana nu Pingo Doce aqui da zona, e ela nao falta com a saudação e é super natural, nao tem tiques nem a mania, ao contrario de uma senhora de seu nome, Marisa Cruz, que tem todo o estilinho de vedeta e a mania, que até os funcionarios do supermercado fogem dela... Já assisti a uma ceninha dela lá que nem é bom...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Óh Frank, eu tentar esquecer este verdadeiro insulto à Mother Monster, e tu vais-me recordar este desastre :'( :'(

Não vou perdoar a Sónia tão cedo ... ela podia ter feito mais e melhor, podia ter colocado melhor a voz, embora os agudos desta música sejam exigentes, poderia ter tido uma melhor preparação por parte do CC e do Luís Jardim, como teve nas semanas anteriores com músicas também elas complicadas. Enfim ... tudo, mas tudo mesmo falhou! A Gaga não é esta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...