Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha


Rodolfo

Posts Recomendados

  • Respostas 776
  • Criado
  • Última Resposta

"João Catarré, Jorge Corrula, Pedro Carvalho. Pedro Caeiro e Helder Agapito serão convidados especiais amanhã na gala de A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA. Vão recriar em palco a boys-band "Excesso". Também Nucha será conviada do programa para imitar a Pink. Tudo isto para além dos concorrentes. Quem serão os quatro que passam à grande final de 1 de Abril?. Tudo depende de do júri e de si. Não vai perder o programa, pois não?. MLG"

Belo programa ;)

Não perco!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a 2ª edição a TVI deve voltar a ter boas interpretações, mas o sucesso deste programa deve-se muito a J.P. Rodrigues e a dupla M.L.G e C.F., para a 2ª edição escolhia o Pedro Alves (Zeca Estacionancio), Luciana Abreu, Joana Lemos, Cifrão, Mia Rose, Fernando Pereira, Ana Malhoa e Rodrigo Menezes, o júri para mim mantinha-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem também promoveram ao longo da tarde, com estas moscas, o episódio de especial de Doce Tentação.

Quando a concorrência aperta, há que lutar para ter números.

Em relação à gala passada, foi a pior de todas. O som teve péssimo, do início ao fim, e cheio de enganos, como no fim que andaram a saltitar de música para chegar à do JPR. Não melhorem que logo vêem os resultados a descer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, vamos falar das atuações desta noite. Qual a que esperam ansiosamente ?

Até tenho medo de ver a Daniela como Justin Bieber :ohmy:

On 25/03/2012 at 14:08, Frank disse:

Em relação à gala passada, foi a pior de todas. O som teve péssimo, do início ao fim, e cheio de enganos, como no fim que andaram a saltitar de música para chegar à do JPR. Não melhorem que logo vêem os resultados a descer!

WTF ?

A Gala esteve muito bem e ninguém saltou de música para música. O único engano que houve foi na atuação da Romana!

Deve ter sido algum engano na tua tv ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saltaram sim. No fim do programa, quando o JPR foi cantar, saltaram de música em música até chegar à dele. Ele até brincou com a situação. E durante a gala houve sucessivos erros, que se notavam claramente.

http://youtu.be/wbYd-0x3VBk

Vê às 2 horas e 27 minutos, no fim do programa.

E também podes ver o eco, quando ele está a falar, no mesmo minuto. Para mim isso são erros claros e que não podem acontecer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saltaram sim. No fim do programa, quando o JPR foi cantar, saltaram de música em música até chegar à dele. Ele até brincou com a situação. E durante a gala houve sucessivos erros, que se notavam claramente.

Bem, secalhar já devia estar a ver isto mais para dentro do que outra coisa e não tinha reparado :laugh:

São erros sem importância e que acontecem.

Faltam apurar dois finalistas para a grande final, a realizar no próximo domingo!

Para mim passa o Toy e a Maria João!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI já voltou aos especiais?!?!

O que o episódio tinha de especial?!?!

Já sei, ninguém morreu!

Este não é o tópico para falar dos especiais! E a novela não era Remédio Santo, mas sim DT (deves estar a falar de RS, visto que falaste em mortes). E só mais uma coisa sobre isso: o episódio foi mesmo especial. Pelo menos teve grandes momentos que são importantes para a história daqui para a frente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Preparem-se amigos para uma gala enérgica. Daniela Pimenta no seu primeiro travesti, uma vez que vai assumir figura e atitude de um jovem, Justin Bieber, Maria Joao Abreu na divina Bette Midler. Mico da Câmara Pereira, dois em um (Luis Represas e Pablo Milanês). Como será? João Paulo Rodrigues em Billy Idol. E até o fado se vai cantar na voz de Fernando Maurício, perdão Toy. Uma gala Pink, com a Nucha. E mais cinco actores em Excesso. Bolas!!! Não, desta vez não levo bolas......vou em cereja....no topo do bolo.MLG"

O Goucha já deixou o convite para a gala no facebook :tongue:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei estes primeiros momentos, foram bastante divertidos :happy:

O João Paulo esteve muito bem, mais uma vez!

A plateia hoje está cheia de carinhas bonitas TVI ... até a irmã do Cristina Ronaldo não resistiu ao sucesso do programa da TVI :biggrin:

A caraterização da Daniela P. como Justin Bieber está excelente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...