Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha


Rodolfo

Posts Recomendados

  • Respostas 776
  • Criado
  • Última Resposta

So uma coisa:.. José Carlos Pereira, Larga o charro pah...

ah ?

A Romana parece que tinha engolido a Anastacia ... x'D ... muito mau mesmo ... Mais uma matrafona a juntar à sua Christina Aguilera ... Quanto a voz, é impossivel imitar a Anastacia... foi a Romana que cantou, e pronto...

Eu adorei a Romana, mas pronto, tal como eu fui exigente com a Gaga, tu foste exigente com a tua Anastacia :tongue:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Restantes atuações :

Ooooooooh, o bebé nao gostou de eu nao concordar com ele.... LOL (diz me a mim para crescer quando nem respeitar a opinao dos outros sabe)

Não foi não respeitar a tua opinião, foi da tua forma arrogante de falar (iuupi, que bom para ti). Tu é que estás com feitio de cão, não tenho culpa!

Alguma vez me viste a desrespeitar alguém aqui ? ... acusa-me de coisas que eu tenha feito miudo :wink:

Enfim, estou nem aí para me chatear agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os "Excesso" tiveram muito bem!

O JPR esteve excelente! Adorei!!! Uma das melhores actuações dele!

O Mico safou-se muito bem!

A Romana esteve muito bem! É muito difícil de imitar a Anastacia.

Esta cena do Goucha a assustar a Alexandra foi a melhor da noite!

O Toy parecia um gajo da Mafia Japonesa xD

Esteve bem, mas não foi a melhor da noite. Gostei muito da representação das casas de fado portuguesas.

O Paulo Vintém esteve muito bem. Gostei muito. Cantou bem, mas a dançar, esteve excelente!

Talvez a melhor gala de todas!

Para mim vence de novo o JPR, mas estiveram todos excelentes no geral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi o programa, mas vi aqui o vídeo da Daniela P a fazer de Bieber e achei que até esteve bem.

Ah, e deu-me razão, porque da primeira vez que ouvi o Bieber a cantar pensava que era uma gaja. E a voz da Daniela estava idêntica à dele (ou será o contrário?)... xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vencedor da 1ª Gala - João Paulo Rodrigues: Freddie Mercury

.................... 2ª ...... - Romana: Adele

.................... 3ª ...... - João Paulo Rodrigues: Aretha Franklin

.................... 4ª ...... - Paulo Vintém: LMFAO

.................... 5ª ...... - Romana: Amália Rodrigues

.................... 6ª ...... - .............: Whitney Houston

.................... 7ª ...... - João Paulo Rodrigues: António Variações

.................... 8ª ...... - .................................. : Chubby Checker

.................... 9ª ...... - .................................. : Adam Lambert

.................... 10ª .... - Toy: Fernando Mauricio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ATCNMÉE para além das excelentes audiências, valeu a pena só por dar a conhecer o grande talento para a música do João Paulo.

Sem dúvida alguma!

Acho que também ficamos a descobrir outros talentos, sem o mesmo destaque do João, mas ainda assim gostei de ver surpresas como Romana, Toy e Maria João Abreu.

Acho que a 2º ediçao também vai surpreender :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...