Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha


Rodolfo

Posts Recomendados

  • Respostas 776
  • Criado
  • Última Resposta

A Maria Botelho Moniz, que acompanhou todas as emissões do ATCNME, vai preferir ver os Ídolos, à última gala. Será essa a opção de parte dos portugueses? Talvez porque já se sabe quem são os finalistas?

Não sabia que ela fazia acompanhamento ao minuto dos programas de Domingo à noite...

Depois escreveu: "E está feito! Para a semana estarei entre os Ídolos e a Lucy que voltará ao palco (estou em pulgas)! Prevejo um bom serão!"

Não vi o ATCNMEE, mas sei que venceu o JP Rodrigues. Totalmente merecido.

Vi também no facebook este post dos Homens da Luta: "Camaradas, não percam na próxima semana dia 8 de Abril (Domingo), na TVI no "A tua cara não me é estranha" o camarada Goucha e a camarada Cristina a interpretarem a cantiga "A Luta é Alegria", pá!"

Por fim, viram isto?

http://www.youtube.com/watch?v=nY6PB1Bou20

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu andei acompanhar o Ídolos com comentários na página dela. Costumo ir lá ao Domingo à noite.

Vencedor merecido e esperado.

Pensei pior dessas 2 xD

Adorei o Goucha, quando foi para o primeiro intervalo às 23:45h, dizer: "...e não vale a pena mudar de canal que na concorrência já acabou" xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi o que deu teres visto uma mijadinha do programa :laugh: . Não tive nada essa sensação. Justo vencedor, sem dúvida, mas também não me importava que a Romana ganhasse. Mas para a próxima edição já temos a ex do João Paulo a ganhar isto tudo. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção!!! Final de "A Tua Cara Não Me É Estranha" fez um resultante surpreendente: 21.13% de rating e 55, 19 de share! Record de audiências!!!

"Arrasador! A tua cara não me é estranha bateu todos os recordes de audiência. Mais de 2 milhões de pessoas viram " o seu programa de domingo à noite ". 21,13 de rating e 55,19 de share. Obrigada, obrigada, obrigada. Para a semana há mais. Cf" Facebook Cristina Ferreira

"Bom dia a todos e muito obrigado pela vossa fidelidade ao programa de Domingo. Ontem, segundo dados da Marketest, A TUA CARA NÃO E É ESTRANHA, alcançou 21,13 de rating e 55,19 de share. Mais de dois milhões de espectadores assistiram ao programa. E Domingo próximo começa tudo de novo!MLG" Facebook Manuel Luís Goucha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande final :D

Foi uma gala bastante animada, com excelentes atuações, momentos de riso, com videos de recordações, o que fez parecer que o programa ia mesmo acabar.

Adorei a Romana e o João Paulo. Arrasaram!!!!

No geral, todos estiveram de parabéns, pois fizeram deste programa um dos melhores do entretenimento dos últimos anos. Foi a companhia de milhões e milhões de portugueses aos domingos à noite. Foi fantástico!

Parabéns ao JP!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o programa de ontem só teve 1 intervalo! Cheira-me que vem aí uma multa... Não é ilegal? Não é preciso haver um intervalo de cerca de 15 minutos a cada 45 minutos de programa?!

Multa ?

Então o "Ídolos" também pagava por ser seguido das 21h50 às 23h45. LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo, a TVI não tem contrato com a GFK, mas sim com a Marktest. Os resultados da GFK são os oficiais e hoje, de certo haverá comparações ao alto nìvel

Eu sei Luís, foi mau da minha parte.

Já me tinha esquecido que a Marktest agora mede a TVI :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...