Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha


Rodolfo

Posts Recomendados

  • Respostas 776
  • Criado
  • Última Resposta
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu passo-me com esta polémica da Romana e com as declarações do seu agente e da tia...

Eles deviam era agradecer por darem esta oportunidade de relançamento à Romana que estava quase esquecida.

Sem dúvida alguma!

Mas alguém se lembrava da Romana, do seu talento, e muito menos da sua tia Ágata, se não fosse este programa ?

Pelo que se via nas revistas, a sua vida estava péssima a todos os níveis, principalmente em questões de dinheiro. Não passava de mais uma cantora pimba encostada para canto, e que derrepente (graças à TVI) saltou para a ribalta conquistando o carinho de todos os portugueses e vista como uma grandeeee cantora. Sem falar no € que ganha com o programa :dry:

Portanto, já vimos que fama e dinheito tem, e também já vimos que a TVI na sua atuação teve problemas na emissão e já veio a público esclarecer isso. Acho que já chega de porcarias de agentes e polémicas, porque a única intenção deste tal agente é conseguir indemnização!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Micaela não é uma grande voz. Já tive a oportunidade de estar com ela e é uma pessoa super simpática, espetacular (acho que foi a figura pública que melhor me tratou até agora). Mas em termos de voz em direto, acho que não é nada de especial, pelo que vi no Academia de Famosos.

http://www.youtube.com/watch?v=ISRRwqodd_o&feature=relmfu

Acho que ela aí estava muito mais poderosa em termos de voz. Nesse programa ela venceu e tudo, só que depois voltou a cair no esquecimento. Contudo, toda a gente conhecia a Romana... Fingiam eram que não conheciam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi engraçado estar a espreitar este tópico desde o início!! Vejam só este comentário feito por uma pessoa do fórum: "Concorrentes mais "nhenha"! Toy? Quim Roscas? Romana? Daniela Pimenta?

Será que não havia concorrentes mais apelativos e mais queridos pelo público. Fiquei um pouco desiludido com algumas caras escolhidas... " LOL, não é? É que estes são precisamente os finalistas!! (Desconheço o autor do comentário) Mas não deixa de ser engraçado rever os comentários que se fizeram ao programa. Ninguém, ou quase ninguém dava nada pelo programa, embora todos achassem que ao "Ganha Num Minuto" vencia, mas nem os que pouco de tv percebiam diziam que iria ter 50% de share! LOL E todos criticaram os concorrentes. O mesmo que está a acontecer agora com a segunda edição do "A Tua Cara Não Me É Estranha". E passado 1 ou duas semanas da estreia já todos gostavam do grupo. Certamente é o que irá acontecer de novo, daqui a2 ou 3 semanas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui eu que fiz esse comentário xD

Mas depois de ter visto o primeiro programa, acho que vim dizer que estava completamente errado e que fui apanhado de surpresa. Curioso que são os finalistas e o João Paulo é o meu favorito!

Quanto a estes concorrentes, pouco me pronunciei, mas aguardo a Luce!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epah, na altura soava-me a pimba a mais xD

Ya, a mim também, mas sempre tive a sensação que ser um bom programa. Ao início não, quando a Rita Pereira estava escalada para este projeto, mas quando soube que era a dupla, pensei logo que ia passar um bom serão :D

A verdade é que este programa acabou por surpreender todos os espectadores e a própria TVI, que não contava com tal sucesso.

Fanny e Cátia na Final de "A Tua Cara Não Me é Estranha"

O que será que estas duas estão a inventar ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que esperava bem pior do formato e que o mesmo fosse rejeitado. O facto de o programa também não ter concorrência de peso fez que convencesse mais facilmente, mas de qualquer das formas, o programa caiu no gosto popular.

João Paulo Rodrigues vai surpreender no final. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/joao-paulo-rodrigues-vai-surpreender-na-final-de-a-tua-cara-nao-me-e-estranha/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algo me diz que o João Paulo não vai ganhar amanhã....

Isso seria muito injusto. Do pouco que vi e do que ouço, o JP Rodrigues é o grande favorito e acho que nenhum dos outros 3 merece vencer tanto quanto ele.

Quanto ao novo grupo, excluía a Micaela e equilibrava antes com um homem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...