Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha


Rodolfo

Posts Recomendados

  • Respostas 776
  • Criado
  • Última Resposta

Pelo que li no +TVI (por um comentário), o Manuel Luís Goucha e a Cristina disseram hoje no Você na TV que a filha de Luciana Abreu já tinha nascido. Será que vai ser concorrente? É que depois do fenómeno João Paulo, só mesmo a Luciana para seguir esse caminho também (apesar de não surpreender tanto) :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já nasceu sim e chama-se Lyani Viktoria ... Parece que teremos mesmo Luciana Abreu no ATCNMÉE 2 ...

A garota nasceu mês e meio antes do tempo, ou seja, nasceu prematuro.

Acho que vai precisar da atenção da mãe.

Falta 2 semanas para começar a 2ª temporada, quer dizer que 1 semana antes começam os ensaios.

1º está a filha, e mau era se ela desse prioridade ao concurso do que ao bebe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faltam duas semanas e 5 dias para o inicio da 2ª temporada.... A Luciana já disse que ate ja comprou bomba para tirar o leite que é para ficar o menos tempo possivel em casa pa voltar ao trabalho... Se ela entrar no programa pode muito bem entrar na 2ª semana deste, tal como o Toy fez neste...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta esteve melhor que a Daniela, mas mesmo assim, nem de perto parece a Rihanna!

A coreografia feita na Espanha estava melhor que a nossa, se bem que aquelas bolas enormes ontem eram engraçadas!

A Nossa Daniela foi muito melhor em todos os aspetos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eih lah.... tanta certeza nessas palavras Tiago... x'D

"A Tua Cara não Me É Estranha (TVI, domingo à noite) continua um produto de TV medíocre, mas também se assume cada vez mais como uma plataforma de autopromoção para aspirantes a estrelinhas e estrelinhas em decadência. No fundo, é uma espécie de máquina de lavar para famosos - e os pedidos de participação, aparentemente, vão crescendo. No meio do novo impulso de degradação a que a TV generalista portuguesa vai ceder este ano, já só me apetece dizer: "Que não venha pior."

Crónica Joel Neto - DN.PT

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...