Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha


Rodolfo

Posts Recomendados

  • Respostas 776
  • Criado
  • Última Resposta

E pronto, lá voltam a convidar a "prata da casa". Para fazerem o programa com as pessoas da casa já tinham os concorrentes!!! :unknw_mini: Acho que era preferível chamaram cantores a sério como convidado especial... :unknw_mini:

Marcelo Rebelo de Sousa defende Júlio Magalhães. Mais em http://www.atelevisa...ulio-magalhaes/

E o "filme" continua!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miguel Guerreiro convidado de "A Tua Cara Não me é Estranha

Vai imitar quem, o Saúl? ahahahahaha

Sexta gala dedicada ao cinema

Acho um pouco fugirem ao conceito do concurso, sinceramente...

Quanto à segunda temporada, pensem numa coisa. Há nomes que deram que, simplesmente, não vendem. Mas, depois, ao olharmos para o leque desta edição vemos que também há muita gente que, teoricamente, não venderia.

A mim, tudo me diz que eles vão apostar forte. A SIC tem o Tony no "Ídolos". Acham que a TVI vai querer perder a guerra? Mas depois há o problema de grande parte dos atores estar em novelas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sónia Brazao para mim foi das melhores da noite, juntamente com o Joao Paulo e a Romana!

Mico nao encaixa uma, Vintem ficou ao lado da coisa, Maria Joao apenas teve bem na postura em palco e coreografia, porque a caracterizaçao, a nivel de cara e peruca, a coitada parecia um traveco... A Daniela teve razoavel...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toy com a melhor caracterizaçao da noite.... mas bem que podia ter contornado melhor o seu vibrato na voz pa esta ficar mais parecida com a do Wonder...

So tenho mais uma coisa a acrescentar... a Tininha bem que podia mudar a maneira de apresentar quem é que vao imitar pk ja irrita...: " Steeviee Woondeeeer" .... " Tiiiiiiim" ... "Amyy Winehooouseeeeeee" ... " Booongaaaaaaa" ....

LOL

Que comédia...depois do que saiu na imprensa, afinal ha roleta, pa semana temos:

Daniela: Beatriz Costa

Vintém: Bono

Romana: Whitney Houston

Mico: Loius Armstrong

Sónia: Jessica Rabbit

João Paulo: Tina Turner

Maria João: Madonna

Toy: Joe Cocker

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, a Romana foi a melhor e vista de frente, estava mesmo parecida com a Amália! Ela tem uma voz mesmo muito potente!

A Daniela até esteve bem e até estava bem caracterizada.

O João Paulo esteve mais uma vez, muito bem!

Gostei do Vintém. Acho que esteve muito bem!

Achei que esta foi a melhor actuação da Sónia. Em coreografia, estava muito bem e na voz, não sendo propriamente cantora, até ficou bem!

O Mico, foi o normal, nada de especial, mas não esteve nada mal!

Como não vi a actuação da Maria João e do Toy, não vou comentar

Eu adormeci no intervalo, depois da actuação do João Paulo. Alguém pode colocar o resto xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As imitações da próxima Gala. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/as-imitacoes-da-sextaa-gala-de-a-tua-cara-nao-me-e-estranha-sao/

O programa teve ontem o melhor resultado de sempre. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/a-tua-cara-nao-me-e-estranha-vence-com-539-de-share/

Teve, sem dúvida alguma, um resultado brutal!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a não "encaixar" a Romana, não sei porquê, nela tudo me parece falso. Adorei o João Paulo, Toy e Maria João. De resto, nada do outro mundo, na minha opinião.

Serei o único a achar que o Miguel Guerreiro vai ser o próximo cantor pimba do país? Aquele vibrato dele na voz irrita-me TANTOO

A TVI começa a esgotar opções. Já repetiu Marco Paulo, agora vai repetir Tina Turner e Madonna. Será que isso é o que vai acontecer na segunda temporada também?

http://www.atelevisao.com/tvi/guerra-aberta-entre-agata-e-daniela-pimenta/

Bem, a Ágata deu-lhe forte e feio ahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...