Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha


Rodolfo

Posts Recomendados

  • Respostas 776
  • Criado
  • Última Resposta

Também acho que o João Paulo deveria vir para a TVI, juntamente com o seu amigo (ex Telerural). Não acho que deveriam ter uma rubrica, mas sim um programa. Eles são fantásticos!

Porque não aos sábados ?

21h25 - Programa de humor

22h15 - A Casa é Minha

23h20 - Telefilmes TVI

Sábado perfeito :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que o João Paulo deveria vir para a TVI, juntamente com o seu amigo (ex Telerural). Não acho que deveriam ter uma rubrica, mas sim um programa. Eles são fantásticos!

Porque não aos sábados ?

21h25 - Programa de humor

22h15 - A Casa é Minha

23h20 - Telefilmes TVI

Sábado perfeito :D

Sim, era um bom sábado. Mas talvez acabasse por prejudicar os Filmes TVI :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que o João Paulo deveria vir para a TVI, juntamente com o seu amigo (ex Telerural). Não acho que deveriam ter uma rubrica, mas sim um programa. Eles são fantásticos!

Porque não aos sábados ?

21h25 - Programa de humor

22h15 - A Casa é Minha

23h20 - Telefilmes TVI

Sábado perfeito :D

Gostei da programação. Um horário nobre diferente, sem novelas, a "cheirar" a fim-de-semana. Diversidade precisa-se!

Goucha: "Este programa não exige muito dos apresentadores". Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/manuel-luis-goucha-este-programa-nao-exige-muito-dos-apresentadores/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, é um formato que junta famílias, que faz vibrar Portugal, que arrecadou números extraordinários no HN da tv portuguesa (há quanto tempo uma generalista não sobe aos 50% ou 45% com 1 talent show ?).

Que exagerado! Até parece que Portugal não faz mais nada que falar deste programa xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não me parece que o programa caia. Apesar de correr o risco de saturar por ser sempre a mesma coisa todas as semanas (apesar de mudarem os cantores que são caracterizados!), acho que o programa se vai manter em alta.

Daniela Pimenta surpreende Teresa Guilherme. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/daniela-pimenta-surpreende-teresa-guilherme/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...